Ir para conteúdo

BaratãoRlq †

TROPA DO HOMEM..


Seguidores

Nenhum seguidor

Informações

Group

Membro

Total de itens

61

Data de Nascimento

Desconhecido(a)

Última visita


Registro em

  1. BaratãoRlq †

    [VIDEO] - LLL correndo ao som de Delacruz

    @Matador TL Pow Mano , tem como deixar o link pra mim baixar esse gta aq não ? Ou ele e privado ?
  2. BaratãoRlq †

    [VÍDEO] - Luto

    PODE DEIXA O LINK DO GTA AQ EM BAIXO PRA MIM BAIXA OU E PRIVADO ?
  3. BaratãoRlq †

    [VIDEO] hands up

    Amassa Meu Rllk !!
  4. BaratãoRlq †

    [RESOLVIDO][DÚVIDA] - CONTA

    E mn , eu sei , mais eu pensei que ele não iria dar essa mancada tlg , pensei que ele tinha me dado msm , mais sv , irei criar aq , marca alguém pra fechar aq meus rlk , obgd por tirar minha dúvida.. WL.Neutro[HLP] ALVEZnARCO
  5. BaratãoRlq †

    [RESOLVIDO][DÚVIDA] - CONTA

    Jaer mano , irei criar outra aq , pode fechar essa tópico ae PFV
  6. BaratãoRlq †

    [RESOLVIDO][DÚVIDA] - CONTA

    Descrição : Print da Dúvida/Problema : - Bom , Isso que eu irei falar agr , podem até pensar que e mentira , etc , bom , como sabem , eu começei esses dia a jogar tl , e eu era da fav KM32 , mais o player LACOSTA , FACE: Gustavo Samp falou que não era preciso eu criar uma conta , pq ele tinha uma para me dar , então eu fiquei de boa , ai ele me deu , etc , mais sendo que ontem eu sai do KM32 e fui pro CRV , e acho que ele não gostou e pegou a conta que ele tinha me '' DADO '' , e estou em dúvida aq , Será que eu posso criar outra ? Ou eu terá que dar o jeito de continuar com aquela ? PRF , ME AJUDEM , NÃO SEI OQUE FAZER , POR ISSO ANTES DE EU CRIAR UMA NOVA CONTA , ETC , EU PROCUREI VCS PRA SABER DIREITO ISSO..
  7. BaratãoRlq †

    [EM ANÁLISE][DENÚNCIA] - BarataoRLQ.crv Contra Telesdavi2.VPR

    E Outra , até nesse video o player se grava de rajada kkkkkkkkk !!!
  8. BaratãoRlq †

    [EM ANÁLISE][DENÚNCIA] - BarataoRLQ.crv Contra Telesdavi2.VPR

    Primeiro , Não quero seu video jogando com outro player , quero jogando cmg , e no duelo , tem ae ? não ? o mesmo será banido , dar pra ver no meu video que o mesmo está de rajada , ainda postou video com outro player..!
  9. Seeeu Nick: Video... Nick Do Acusado: Video... Data & Hora: Video... Regra Quebrada: Rajada Sniper.. ._. PROVAS ? ._.
  10. Se printo de sobeit mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk RODOU FEIÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  11. BaratãoRlq †

    [PORTFÓLIO] BRADOK ™

    Tem como fazer um pro amigo aq piscando e com vulgo em baixo não ? TMJ BRADOK
  12. BaratãoRlq †

    [ACEITA][EM ANÁLISE][DENÚNCIA] - BarataoRLQduCPN.GRT Contra DaitaliarLQbckCRaVPR

    Passou mais de 5 hrs em analise mano , Ver a melhor forma ae.. Reis
  13. BaratãoRlq †

    [EVENTO] - Descubra (Valendo 30 posts)

    Simone & Simaria
  14. BaratãoRlq †

    [PEDIDO] - GTA

    Pow esse ae fica meio lenta quando eu começo a gravar , Irei deixar as configurações do meu pc abaixo e será que vc pode me ajudar a achar um que fica padrão GRAVANDO ? CONFIGURAÇÃO..! Processado: AMD athlon(tm) II X2 250 processor 3.00 GH2 Memória instalada ( RAM ) : 4,00 GB Tipo de sistema: 64 Bits Caneta e toque: Não tem..! "DG!

Reputação

2 Normal

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

×