Ir para conteúdo
Pesquisar em
  • Mais opções...
Encontrar resultados que...
Encontrar resultados em...

DuLFxP!

Membros
  • Total de itens

    144
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

7 Novato

Sobre DuLFxP!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. sim meu amigo , concordo com vc , os player e da sua fac e vc pode matar sim , mais como dar pra ver no video vc matou 2 de uma vez so , é isso é impossivel !!
  2. SEU NICK: [2BTL]DuLFxP.RcT NICK DOS ACUSADO: HG22daCDD[LRLJU] & LindaoSemcleocdd.FRT DATA & HORA: No Video REGRA QUEBRADA: FreeKill !! ARGUMENTOS: BOM , TINHA ACABADO DE LOGAR É ACABEI VENDO ESSE ACONTECIDO , ESSES 2 PLAYER AVACALHANDO O SERVER ENQUANTO NÃO TINHA ADMIN ONLINE !! PRIMEIRO FOI O HG COMO DAR PRA VER NO VIDEO !! DPS FOI O LINDÃO COMO DAR PRA VER TBM !! AGUARDO QUE OS ADMIN TOMEM SUAS PRÓPIA DECISÃO !! PROVAS !! https://www.youtube.com/watch?v=03Yi-XWKfSw
  3. DuLFxP!

    BOM AMIGO , JÁ BAIXEI TODOS GTA ANT LAG , MAIS TODOS CONTINUA ASSIM , VC ME ACONSELHA A UM GTA ?
  4. DuLFxP!

    POW MEU MANO , EU CONFIGUREI ELE CONFORME EU FUI VENDO NO VIDEO AQUI TLG !! IREI DEIXAR OS PRINT DELE AQ CONFIGURADO PRA VC DAR UMA ANALISADA !! https://imgur.com/a/8osFlO8
  5. DuLFxP!

    SIM MEU AMIGO , IREI TENTA VER AQUI !! MAIS ELE FICA DANDO ESSAS TRAVADO GRAVANDO É SEM ESTÁ GRAVANDO !! NO MOMENTO ESTOU USANDO '' DXTORY '' !!
  6. DuLFxP!

    BOM MEUS AMIGO , NÃO SEI SE É A NET OU SE É DO PC !! TODOS GTA QUE BAIXO FICA DANDO ESSAS TRAVADINHA NO MEIO DAS ' GUERRA , BAQUE , OP ' !!! QUERIA SABER SE ALGUÉM PODE ME DIZER SE TEM COMO RESOLVER ESSA TRAVADINHA OU NÃO !! VIDEO DEMOSTRANDO ABAIXO !!
  7. PRIMEIRO , TU NÃO É PRR NENHUMA , EU QUE ENTREGUEI O CARGO , É OUTRA , EU TAVA QUERENDO MUDAR NICK E VC NÃO DEIXAVA , QUEM EU PUXEI E MATEI , QR SEU PUN
  8. SEU NICK: ACIMA NICK DO ACUSADO: ACIMA DATA E HORA: ACIMA REGRA QUEBRAR: /KICK INDEVIDO ARGUMENTOS: EU ESTAVA LOGANDO PRA DAR /SETMORRO E ESSE MLK TODA HORA ME KIKANDO , AGUARDO O PUN DELE !!
  9. DuLFxP!

    Nick:R: DuLFxPduUrB.GrTNome: R: Erick SantosIdade real:R: 17 AnosLink Do Facebook(Original):R: https://www.facebook.com/profile.php?id=100033913020761Cidade/Estado:R: RJ / RJJoga há quanto tempo no servidor?R:: 1 / 2 Anos.Facção/Organização atual:R: LLL / UrBVocê já fez parte da equipe Repórter?R: NÃO , NUNCA TIVE ESSA OPORTUNIDADEMostre seus vídeos (editados):R: NO MOMENTO NENHUM AMIGO !! Por que você acha que deverá ser aceito na equipe Factual TL? R: NÃO SOU MELHOR Q NGM , MAIS SOU DEDICADO , ESFORÇADO , ETC É SO QUERO MELHORIA PRA EQUIPE. Qual gravador você utiliza atualmente? R: DXTORY Qual editor você usa para editar seus (Vídeos) ? R: SONY VEGAS / WONDESHARE FILMORA ! Tem um bom português? R: ACHO QUE SIM KKUma frase motivadora?R: DEUS ACIMA DE TUDO
  10. ISSO É O D- PAPAI , EDITA AE , COLOCA CONTRA ' PLAYERS ' SO QUERO SEU BANIMENTO BEBEL !!
  11. SEU NICK: DuLFxPduUrB.GrT NICK DO ACUSADO: ACIMA. DATA & HORA: NO VIDEO. REGRA QUEBRADA: ABUSO DE BUG. ARGUMENTOS: BOM , COMO DAR PRA VER NO VIDEO ESSE INDEVIDO ESTAVA EM BAIXO DO CHÃO MATANDO OUTROS PLAYERS RIVAL , COMO SABEM , ISSO É ABUSO DE BUG !! QUE BELO EXEMPLO DE FRT DE UMA FAVELA É ESSE ! AGUARDO O BAN DO MESMO !! PROVAS !
  12. DuLFxP!

    POXA MEU MANO , TIPO ASSIM , EU ESTOU COMEÇANDO AGR TLG , ESTOU PROCURANDO SEMPRE A MELHORAR , NÃO SEI SE A RESOLUÇÃO ESTÁ CERTA , POIS NÃO SEI MT ISSO , MAIS TENTEI DAR O MÁXIMO , SEI QUE NÃO ERA OQUE VC ESTAVA ESPERANDO , MAIS É ISSO AI CRIA !!
  13. PUXANDO PRA MATAR ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FOI EU QUE TE MATEI ? ATA !! BEIJOS...
  14. DuLFxP!

    ESTOU FAZENDO MEU MANO...
  15. SEGUE O BAILE MEU AMIGO !! VI AQUI OS PRINT É EU VOU FALA TODA SINSERIDADE !! NÃO VOU MENTIR EM MOMENTO NENHUM , ATÉ PQ SOU HOMEM PRA CRLH PRA ASSUMIR MEUS ERRO !! ARGUMENTOS: BOM , ACHO QUE VC NÃO SABE , MAIS IREI TE EXPLICAR , EU TE PUXEI SIM , MAIS FOI ID ERRADO COMO EU MSM DISSE , É OUTRA , QUEM TE ATIROU NÃO FOI EU , FOI O BADU É ELE NEM CHEGOU A MATAR VC !! COMO DAR PRA VER NÓS PRINT , EU PUXEI ELE SIM , MAIS NÃO MATEI ELE , MUITO MENOS O BADU !! ASS: DuLFxO
×