RTBala

Membro
  • Content Count

    8
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Novato

About RTBala

  1. eu mandei mlk olha la em cima so quero meu video. Só que mandei parte de baixo crl.
  2. Seu Nick? (Nick IN-GAME COMPLETO):SMTRlkDoANT.GRT Nick do Administrador? (Nick IN-GAME COMPLETO): Rei22.TL[ADMA] Seu IP:177.179.103.52 Print do momento do ban (FRT/GRT/ORG - É OBRIGADO A POSTAR O PRINT CASO AO CONTRÁRIO REVISÃO DARÁ NEGADA):https://imgur.com/a/t3fqfCw Obs: Caso não postar nenhum print com a mensagem do ban será fechada a revisão imediatamente. Print da pasta CLEO ( Em modo detalhes) :https://imgur.com/ocIedbT Print da pasta modloader ( Em modo detalhes) : Meu samp é normal ai naõ tem modloader provas:https://imgur.com/b0LoRoE Print da pasta raiz do GTA ( Em modo detalhes) :https://imgur.com/liIM3El Motivo do Banimento?:Aimbot. Sua explicação?:Pra quê eu ia usar isso não tem praque eu usa isso mano sou puro poxa vai la no meu canal e ver THR2S *** poxa vcs chora pra tudo msm não posso nem mais brincar que os cr já me banir mane isso já tá feio msm.
  3. RTBala

    Nick/Nome: R:SMTRlkDoANT.GRT Idade real: R:13 Anos. Joga quanto tempo o servidor?: R:4 Anos. Quando tempo pode dedicar a equipe por dia?: R:6 Horas. Facção/Organização atual: R:MLC. Já foi banido? Já teve seu cargo retirado alguma vez?: R:Não. Você já teve ou tem alguma desavença com alguém da equipe de Moto Táxi ? R:Não nunca. Há quanto tempo você joga SA:MP? R:5 Anos. Você já fez parte da equipe de Moto Táxi ou da equipe de administração alguma vez? R:Não. Quantas vezes você já se aplicou para Moto Táxi? R:Essá é a minha primeira vez. Qual a utilidade na sua opinião de um Moto Táxi para o servidor?: R: A Função é Ajudar os membros que estiver perdido em algum lugar ajuda-lo a leva o membro até o destino dele assim o membro do servidor vai sempre gosta da gente por quê nosssa função e essa. Uma frase que você considera motivadora para sua vida?: R:Nunca desista de que você mais quer na sua vida. Acredite.Lute.
  4. Nome: Nicollas Santos. Nick no servidor:RTBalaBB3 Idade:13 Anos. Facebook (fake não se inscreva!)Clique aqui. Por que acha que deve ser aceito na equipe?Por quê sou humilde tenho experiência e capacidade para exercer esse cargo sei fazer muitos evento´s bons se eu entrar pra equipe prometo que vou fazer muitos evento´s muito´s bon´s . Qual a importância da equipe para o fórum?Fazer eventos no fórum da TL. Cite três tipos de eventos que você acha que podem ser feitos:Quiz, Oque è Oque è, Enigma. Tem algum tipo de desavença com alguém da liderança da equipe?Não.
  5. Nick:R:RTBalaBB3Nome: R:Nicollas Santos.Idade real:R:13 Anos.Link Do Facebook(Original):R:Clique aqui.R: Joga há quanto tempo no servidor?R::4 Anos.Facção/Organização atual:R:TD3Você já fez parte da equipe Repórter?R:Não.Mostre seus vídeos (editados):R:Mano não tenho video editado e nem video na Thug LIFE Só tenho video no meu canal THR2S ***. Por que você acha que deverá ser aceito na equipe Repórter TL? R:Bom ser eu ser um reporter TL vou ajudar mt é tbm vou ser um bom reporter pois tenho experiência e capacidade para exercer esse cargo. Qual gravador você utiliza atualmente? R:bandcamp Qual editor você usa para editar seus (Vídeos) ? R:Camtasia 9 Tem um bom português? R:Sim , claro.Uma frase motivadora?R:Não deixe que a pessoa te faça desistir daquilo que você mais quer na sua vida.
  6. RTBala

    1. Nick/Nome (NICK / NOME)?:RTBalaBB3 / Nicollas Santos. 2. Idade real:13 Anos.3. Facebook(oficial):Clique aqui. 4. Joga quanto tempo o servidor?:4 Anos.5. Já foi banido? Já teve seu cargo retirado alguma vez?:Sim. 6. Você já fez parte da equipe de ajudantes?:Não.7. Cargos empregados a você atualmente (Cite todos por ordem de hierarquia de importância):Nenhum. 8. Você já teve ou tem alguma desavença com alguém da liderança do Fórum?:Não. 9. Por quê você se considera mais qualificado do que os outros candidatos?:Porque esse sempre foi um dos meus objetivos. me dedico o máximo que posso pra chegar á esse objetivo e espero ter essa oportunidade para demontrar que sou capaz de ser um excelente Ajudante Fórum , essá e a oportunidade perfeita pra mostrar serviço, claro que preciso desse voto de confiança pra isso acontecer. por todos esse aspectos é claro , recebendo essa oportunidade não vou decepcionar a Liderança Do Fórum é tambem Pela minha capacidade tbm sou humilde tenho experiência e capacidade para asumir esse cargo támbem ajudarei todos membro´s do fórum que estiver precisando de problemas/dúvidas e sei tirar dúvidas e muitas coisas etcs não vou decepcionar isso é minha palavra. 10. Quantas vezes você já se aplicou para a equipe de AJUDANTES?:Essá e a minha primeira vez.11. Qual a função de um AJUDANTE?:Ajudar os membros do fórum que estiver precisando de ajudar é também tirar dúvidas/problemas dos membros do fórum.12. Quais defeitos você possui que as pessoas enxergam como algo ruim?:Nenhum. 13. Por quê você acha que deverá ser aceito na equipe de AJUDANTES?:Porque esse sempre foi um dos meus objetivos. me dedico o máximo que posso pra chegar á esse objetivo e espero ter essa oportunidade para demontrar que sou capaz de ser um excelente Ajudante Fórum , essá e a oportunidade perfeita pra mostrar serviço, claro que preciso desse voto de confiança pra isso acontecer. por todos esse aspectos é claro , recebendo essa oportunidade não vou decepcionar a Liderança Do Fórum é tambem Pela minha capacidade tbm sou humilde tenho experiência e capacidade para asumir esse cargo támbem ajudarei todos membro´s do fórum que estiver precisando de problemas/dúvidas e sei tirar dúvidas e muitas coisas etcs não vou decepcionar isso é minha palavra. 14. Caso não for selecionado, o que irá fazer?:Irei tentar novamente;15. Uma frase motivadora:Não deixe que as pessoas dessistir daquilo que você mais quer na sua vida. BOA SORTE A TODOS.