Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...

SHAMPOOAK47

Membro VIP
  • Content Count

    200
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

13 Membro Avançado

About SHAMPOOAK47

  • Rank
    Membro Avançado

Informações importantes

  • Nick
    [EB]SHAMPOOM4RTL.SLD
  • Facção/Organização
    EB

Recent Profile Visitors

161 profile views
  1. SHAMPOOAK47

    taca na pasta models
  2. SHAMPOOAK47

    baixa ai mano aqui download esse efeito ai é só de sangue
  3. SHAMPOOAK47

    ***** ML ficou mt ******, pedido entregue e vê as verdinhas ai no teu perfil
  4. SHAMPOOAK47

    • Download da Arma que você quer Editar: https://portaltloficial.blogspot.com/2015/09/ar-camuflado_25.html• Acessórios que você quer na arma: quero esse simbolo do batgol no fuzil https://portaltloficial.blogspot.com/2015/02/ar-do-batgol.html, link de download ta ruim• Nome(s) que você quer na arma: só quero que coloque o simbolo do batman e dentro escrito BG que nem fuzil acima Caso faça, me mande no privado, não coloque aqui por favor.
  5. SHAMPOOAK47

    O teu vídeo e esses prints não comprovam *** nenhuma, para de kozada ai mlq e aceita a derrota, chorão
  6. SHAMPOOAK47

    ***** COLOCARAM O SELVA DE ADMIN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  7. Nick in game: [EB]SHAMPOOM4RTL.SLD Print ou Vídeo do BUG: Explicação: Está acontecendo um bug tosco q é o repórter tomar dano como um player normal, isso é um bug pq nunca foi assim mas espero que consertem pq esse novo comando de colete não adianta de nada, pelo menos sem floodar o comando é inutil. Ta bem tosco pq além do mais segundo a minha denuncia que eu fiz os players tem total carta branca pra atirar nos repórteres sem nada acontecer a eles .
  8. Não explicou vc deu /jetpack pra me matar com eu de modo repórter, vai segurar pra parar de ser nerd
  9. SHAMPOOAK47

    NICK IN-GAME: [EB]SHAMPOOM4RTL.SLDEXPLICAÇÃO: SOU VIPPRINT's: https://imgur.com/a/T4nqfrW
  10. Seu nick: [EB]SHAMPOOM4RTL.SLDNick do Acusado: VITAMINAr1OJDNfrtRegra quebrada: Jet pra matarProvas: https://www.youtube.com/watch?v=hJk25gvTcIU&feature=youtu.be Argumentos: estava fazendo a cobertura da guerra quando esse nerd vai lá e da jetpack pra me matar, espero que o mesmo seja punido e que resolvam esse bug ridiculo
  11. SHAMPOOAK47

    • Nome Completo: Marco Antonio de Andrade Ribeiro da Silva • Idade: 18 • Facebook ORIGINAL: https://www.facebook.com/marco.anntonio.777 • Nome no Fórum: SHAMPOOAK47 • Nick In-Game: [EB]SHAMPOOM4RTL.SLD • Facção / Organização: Exército • Tempo de TL (Print Provando): 5 anos https://imgur.com/a/ZAOlpwg • Print da Info: https://imgur.com/a/l06cLZS • Já foi banido?: Sim, só 1 vez • Já fez parte da Administração?: Não • Equipes que você participa: Repórter • Já ajudou o servidor de alguma forma? (Prints, vídeos e etc..) Ajudava com os meus vídeos antigamente quando eu era RTL, agora to na ativa novamente. • Porque você deveria entrar na equipe? Porque tenho comprometimento com as equipes em que participo e que já participei, minha experiência nelas falam por mim. Sempre fui dedicado e sempre corri atrás do que eu achava importante na equipe como plaquinhas, benefícios entre outras coisas. Sempre estou dando sugestões aqui no fórum e quase todas dão aceitas e agora quero dar mais um passo a frente e ajudar o servidor de forma mais ativa e vejo a equipe de administração uma excelente oportunidade para eu ajudar o mesmo. • Oque faria no seu primeiro dia na equipe?: Trabalharia como um ADM, lendo rpts e tirando dúvidas de quem tivesse pedindo. • Já teve problemas com alguém da liderança?: Não
  12. SHAMPOOAK47

    TL ta movimentada, não tem hospital perto da br mas tem justamente a BR. Faz um carro e pega kill #Negada
  13. SHAMPOOAK47

    Nick: [EB]SHAMPOOAK47[RCT] Explicação: Parabéns a toda equipe de DJ, hoje fiquei quase o dia todo jogando ouvindo a radio sempre com um DJ tocando, tão sarniando legal. Eu e toda TL esperamos que continuem assim. Um forte abraço !
  14. SHAMPOOAK47

    Nick:R: [EB]SHAMPOOAK47[RCT]Nome: R: Marco AntonioIdade real:R: 17Link Do Facebook(Original):R: https://www.facebook.com/marco.anntonio.777Cidade/Estado:R: Rio de JaneiroJoga há quanto tempo no servidor?R:: 5 anosFacção/Organização atual:R: ExercitoVocê já fez parte da equipe Repórter?R: SimMostre seus vídeos (editados):R: https://www.youtube.com/channel/UCIVg6SUpU_QNzw1pRqAYyYQ Por que você acha que deverá ser aceito na equipe Repórter TL? R: Porque sei editar vídeos e sou comprometido com o que eu faço Qual gravador você utiliza atualmente? R: ShadowPlay Qual editor você usa para editar seus (Vídeos) ? R: Sony Vegas Tem um bom português? R: SimUma frase motivadora?R: "Melhor lutar por algo do que viver pra nada" - Wiston Churchil
  15. SHAMPOOAK47

    Aceita principalmente a do fuzil, n sei porque abaixaram o dano
×
×
  • Create New...

Important Information

Regras do servidor.