Ir para conteúdo

Informações

Group

Moderador Global

Total de itens

2.488

Data de Nascimento

01-01-2018

Última visita


Registro em

  1. 'YANBALA

    [REVISÃO] -  PeScoBilBLSCRA.VPR banido por 2BTL.YanHLP.ADM

    Packet loss printado pra você, só trabalho com provas.
  2. 'YANBALA

    [REVISÃO] -  PeScoBilBLSCRA.VPR banido por 2BTL.YanHLP.ADM

    Vou responder apenas esse seu comentário inútil e irei deixar os responsáveis analisar, pra não ter muitos up's. Seu ping fica no 200, máximo de ping que você alcança é, 250. Isso até eu com minha net consideravelmente boa, chega nesse número. Sobre o ''todo ban tem que ter slap''... não! Você está errado, todo ''/TEMPBAN'' tem que ter slap. O meu foi agendado, você não estava logado. Acha que tem o ''/agendarslap [nick do player]''? Não!! Então não fala besteira. Seu Packet Loss não passa de 0.60, então não crie argumentos sem lógica!
  3. 'YANBALA

    [ELOGIO] - JoTaTe.TL[ADMA] & 2BTL.YanHLP.NOA[ADM]

    Vou chupar esse teu cú com cocô pra tu me elogiar e me defender nas críticas contra mim
  4. 'YANBALA

    [ELOGIO] - JoTaTe.TL[ADMA] & 2BTL.YanHLP.NOA[ADM]

    Tá ligado que é nós, rapaziada. Tamo junto!
  5. 'YANBALA

    [REVISÃO] -  PeScoBilBLSCRA.VPR banido por 2BTL.YanHLP.ADM

    Primeiro de tudo é, você NÃO ESTAVA lagado, essa última jogada aí, talvez você tenha tomado um RT leve, coisa normal. Minha net é boa, e eu tomo RT as vezes, isso é normal de acontecer. Agora vamos lá, até tiro atrás da parede você dá, quando desliga o Aimbot e começa da os cortes você erra mais tiros do que qualquer novato ruim. Entenda uma coisa, nem todos os administradores são inexperiente como vocês players acham que é. Posta as demais partes do vídeo, o tiro atrás da parede, posta aí pô, por que só gravou a parte do final? Estranho!
  6. 'YANBALA

    [REVISÃO] -  PeScoBilBLSCRA.VPR banido por 2BTL.YanHLP.ADM

    Banimento agendado não é necessário o slap. Irei upar minhas provas, e sobre o tal ''lag'', eu não vi nenhum lag ali, só vi o cara supostamente caindo, e você já tinha matado ele.
  7. Comentários da denúncia fechado para evitar up's desnecessários de ambas partes. Quiser postar qualquer comentário que possa AJUDAR na análise, envie-me MP que irei abrir a denúncia para a postagem.
  8. Aguarde o acusado e o responsável pela área sem upar o tópico. Comentários somente de responsáveis e envolvidos, caso contrário será alertado!
  9. 'YANBALA

    [REVISÃO] - LeonardomTx.CRV[GRT] Banido por Ruan.TL[ADMA]

    Aguarde o acusado e o responsável pela área sem upar o tópico. Comentários somente de responsáveis e envolvidos, caso contrário será alertado!
  10. 'YANBALA

    [ELOGIO] - JoTaTe.TL[ADMA] & 2BTL.YanHLP.NOA[ADM]

    Só fortalece, mano! Tamo junto! Gratidão pelo reconhecimento de cada função que efetuo no servidor.
  11. 'YANBALA

    [FECHADO] [DESPEDIDA] - FiELZIN

    Tá lazer
  12. 'YANBALA

    [SUGESTÃO] - Sobre as vagas punidas

    NEGADA! Terão que cumprir com seus erros, como qualquer outro FRT/GRT que foi punido no começo ou no meio da GM.
  13. Aguarde o acusado e o responsável pela área sem upar o tópico. Comentários somente de responsáveis e envolvidos, caso contrário será alertado!
  14. 'YANBALA

    [VÍDEO] - Testando mouse novo

    Sempre achei que você fosse meu fã, agora eu não tenho dúvidas rs
  15. Aguarde o acusado e o responsável pela área sem upar o tópico. Comentários somente de responsáveis e envolvidos, caso contrário será alertado!

Reputação

'YANBALA ganhou o dia em Novembro 17

'YANBALA teve o conteúdo mais curtido!

124 Excelente

Informação Pessoal

  • Nick
    2BTL.YanHLP.NOA[ADM]
  • Facção/Org
    2BTL

Últimos Visitantes

2.239 visualizações
×