Ir para conteúdo

Seguidores

Informações

Group

Membro

Total de itens

61

Data de Nascimento

26-03-1995

Última visita


Registro em

  1. Boa noite fui avisado pelos meus colega pela denuncia e deixa eu dar uma explicação por enquanto que estou upando o video. Bom estava dominando quando cheguei no 25 que morri me travaram exatamente na gz, fiquei com a tela bugada e tentei sai da tela com alt tab mas não deu muito certo e deu no que deu. Não tive intenção de dominar de esc ate porque a guerra estava facil como pegamos la então jaja vou upar minha provas e o responsaveis vão rever tudinho que ta no video ...
  2. Não preciso de print você pegou meu ir, então significa que você estava ali na guerra, e pra você estar lá você estava quebrando minha formação porque eu dei ir pra formar!
  3. Nick do Acusado : ninguemcragrt.Lider Argumento: Estávamos guerra com a Vila ideal e esse sujeito estava quebrando a minha formação, ele não tinha nem que está participando de uma guerra que não é da favela dele, e ainda queria que eu me kika-se!
  4. • Seu Nick?: AMERICANO.CDA[FFF] • Nick do ADMINISTRADOR?: NaturalGAS.KM32[SGM] • Seu IP? : 45.228.216.11 • Screen(PRINT) do Momento do BAN: https://imgur.com/a/j44MHDv • Motivo do Banimento?: Mudo Nick pra Ir guerra ( nada há ver ) • Sua explicação?: Então eu era da Favela do Juramento Tive Desavenças com a Liderança da Facção e me retirei da comunidade e fui na direção da Cidade Alta por isso fiz alteração de Nick e esse administrador Resolveu me banir injustamente espero ser des-banido por que sou realmente player da Cidade alta agora. Provas: http://prntscr.com/jzsz1q
  5. Nick : AMERICANO.J2[DM]Relato do acontecido: Então, o individuo há cima estava utilizando do comando /kick indevidamente e não estava deixando meu Soldado "SEUPUTO" logar no servidor e utilizando do /kick de forma indevida tinha dois administradores Online no servidor o @-Duarte & @blueziNalq~ e viram a atitude do Individuo perante o player achando-se no direito de kickar um jogador como se fosse administrador há pois repetir isso duas vezes seguida eu não vi se os admins estavam ocupados ou não mas não vi nenhuma repreenção contra isso e tomei a atitude de kicka-lo também para deixar o soldado da minha comunicade logar, observação: por min não puniriam nem ele nem eu por que não sou jogador de fórum e não apoio a pratica de prejudicar jogadores alheios por causa de estresse de um jogo que foi feito para nossa diversão, mas estou aqui para sofrer as consequências caso vocês acharem justo eu ficar punido 3 dias porém não acho justo, sou um player exemplar, e com poucos envolvimentos em desavenças no server. Provas : https://imgur.com/a/e9r7qha / https://imgur.com/a/EGJJpx0
  6. Coê tabaca isso é motivo de ban cara? tava zoando po vocês leva tudo a mal tudo a sério demais TL foi feita para diversão concorda? se esforce mas pra dar prioridade em coisas mas importantes, você só me baniu por ego no meu ponto de vista, nem citei teu nome nem nada nego, mas tranquilidade, desculpa ai se ofendi não foi a intenção.
  7. • Seu Nick?: AMERICANO.J2[DM] • Nick do ADMINISTRADOR?: TabacaRLQ.TL[ADMA] • Seu IP?: 45.228.216.11 • Screen(PRINT) do Momento do BAN: https://imgur.com/a/myqAf52 • Motivo do Banimento?: "preciso mamar quem para virar adma" • Sua explicação?: Poxa eu estava brincando por que desejo fazer parte da equipe administrativa do Servidor e o administrador Levou Muito há sério e quiz me banir sendo que eu não citei o nome dele nem nada há penas fiz uma brincadeira com intuito de divertir há todos e acabei sendo banido por esse motivo po nem vou falar mas nada só isso mesmo, desculpa ai se ofendi.
  8. Só um papo reto de melhoria. 20180524_065657.mp4
  9. Ok, Effect cesso mano bagulho é jogo ficar brigando faz nem sentido bagulhin bobo deixa os administradores resolver essa questão.
  10. https://imgur.com/a/Ft2F8Xd - effecttbPL.v Eu sei oq é isso aqui: VPR = VAPOR e isso aqui não sei oq é n po : V = ?????, A PADRONIZAÇÃO DA FAVELA É O SEGUINTE effecttbPL.VV[VPR] não v mesmo tendo te kickado id errado como te falei q aconteceu ainda kickei certo.
  11. Rapaz já te falei q te kickei errado, você me denunciou 24 horas depois do acontecido, e mesmo assim você não tem favela no nick também além de ter sido banido por uso de programas ilegais recentemente pelo amor de Deus velho para de querer derrubar os outros atoa não tem necessidade disso, jogue por diversão.
  12. Olha o Print dele ele mesmo pediu pra ir comprar droga na favela https://imgur.com/a/v0YOJ1g
  13. Primeiramente Adorei o Boa Vista 22, Segundo Vamos ver legal estavamos baque na favela dominamos a favela e abrimos Boca de Fumo para pirraçar os Rivais para eles virem na favela essa denuncia tua ai é fora da Lógica tu é da Vintem se preocupando com a Pica do Boa vista te orienta mnr não tenta derrubar o império do Paulo Bigode, nem era pra tu tar na favela estavamos baqueando o boa vista.

Reputação

4 Normal

Informação Pessoal

  • Nick
    HO.VV[FRT]
  • Facção/Org
    LLL

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

×