Ir para conteúdo
Pesquisar em
  • Mais opções...
Encontrar resultados que...
Encontrar resultados em...
Entre para seguir isso  
pesadãoReliquia..

[FIXO] - Academia Militar

Posts Recomendados

Explicação como ingressar na carreira militar na Thug Lif SAMP.

Para ingressar no BOPE você precisará passar na academia militar, a Policia Militar aonde você vai ter toda a base como se comportar em uma corporação e também aprender executar um trabalho policial.

 Ordem do Mérito Militar é uma condecoração criada para galardoar militares, civis e instituições, nacionais ou estrangeiros, que tenham prestado serviços relevantes à nação brasileira, especialmente às forças armadas brasileiras. 


O trabalho no Bope exige algumas características importantes da equipe: estratégia, eficiência, raciocínio rápido, agilidade, condicionamento físico, uma boa preparação para o manuseio e assertividade dos equipamentos, etc. Por isso, o treinamento é pesado. Veja agora o que fazer para entrar para o batalhão.

Como entrar no Bope?


1 – Localização
O Bope é um batalhão de operações especiais que teve início no estado do Rio de Janeiro. Hoje é presente em diversos estados do País.

2 – Formação
Qualquer pessoa de fora pode entrar para o Bope? Não, é necessário que o candidato seja policial militar. Para ter acesso ao Bope, você precisará prestar concurso para o batalhão.


O que faz o Bope?
A tropa de elite é especializada em resgate de reféns, combate a diversas situações de alta periculosidade, invasão a favelas e neutralização do tráfico, entre outros.

Não é à toa que outras instituições buscam treinamento junto aos profissionais do Bope, inclusive internacionais.

O Batalhão de Operações Policiais Especiais tem, além de uma instrução rigorosa, estrutura que consiste em carros blindados (os mundialmente conhecidos “caveirões”), armamento voltado para o combate urbano, entre outros recursos essenciais ao nível de gravidade da sua atuação.

A criação do Bope se deu pela necessidade de haver uma equipe bem preparada para atender ocorrências que exijam mais comprometimento físico, psicológico e técnico. Daí a ser uma divisão da Polícia Militar com sua própria preparação.

O Bope atua hoje em 15 estados brasileiros e tem como objetivo principal garantir a segurança pública e o ir e vir dos cidadãos de bem.

 

As principais características para fazer um trabalho bem executado será tendo:

- Atividade de login

- Respeito ao seu superior 

- Concentração 

- Voz ativa

 

Com base nisso você se tornará um ótimo policial .

 

Editado por pesadãoReliquia..
  • Curtir 7

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...