Ir para conteúdo
Pesquisar em
  • Mais opções...
Encontrar resultados que...
Encontrar resultados em...
Entre para seguir isso  
Parafal762 Samp

[NEGADA][SUGESTÃO] Btl intervirindo Guerras

Posts Recomendados

Agora, Parafal762 Samp disse:

Kkkkkk karalho, vc não tava lá né? Outro nerdzão que não sabe oque fala, a pergunta é porque está de ADM esse RG e voce? Presta pra nada,alem de acoitar o batalhão quer dar de maluco mano

Só por causa que a guerra é do juramento vocês vão lá e fica intervirindo, tu acha isso certo ajudar a outra facção e a outra não poder pegar o Cifrão?

Nossa, me conhece pela boca dos outros, nem conhece minha correria e fala merda. Acoito batalhão? Prova aí. Ajudar a outra facção? Prova aí.

Quando for criar uma sugestão não fica usando esses argumentos mentirosos não, posta provas do que você está falando.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Yan disse:

Nossa, me conhece pela boca dos outros, nem conhece minha correria e fala merda. Acoito batalhão? Prova aí. Ajudar a outra facção? Prova aí.

Quando for criar uma sugestão não fica usando esses argumentos mentirosos não, posta provas do que você está falando.

Não preciso provar amigo, você parece que não tem consiencia  né? Todo mundo do server sabe disso que o Batalhão so ajuda as outras facções e só quer intervirir Guerra de CMD, Duvido que você não tenha grupo no Faceboock do Batalhão e fica dizendo que vai intervirir guerra do Juramento, vai intevirir guerra so de favela da CMD!! Se você não sabe disso, tu deveria parar é de jogar!

Compartilhar este post

Link para o post

Não preciso provar amigo, você parece que não tem consiencia  né? Todo mundo do server sabe disso que o Batalhão so ajuda as outras facções e só quer intervirir Guerra de CMD, Duvido que você não tenha grupo no Faceboock do Batalhão e fica dizendo que vai intervirir guerra do Juramento, vai intevirir guerra so de favela da CMD!! Se você não sabe disso, tu deveria parar é de jogar!

😂😂😂😂😂, vocês ronca pra *****, batalhão coloca 10 on vocês ficam chamando ''vem no jura'', ''peida do batalhão'' entre outras arneiras, aí a gente fica dando sufoco vocês vem no fórum criar sugestão? Kkkkkkkkkk. @KiLLER, olha só, esse fracassado assumindo seu fracasso.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Yan disse:

😂😂😂😂😂, vocês ronca pra *****, batalhão coloca 10 on vocês ficam chamando ''vem no jura'', ''peida do batalhão'' entre outras arneiras, aí a gente fica dando sufoco vocês vem no fórum criar sugestão? Kkkkkkkkkk. @KiLLER, olha só, esse fracassado assumindo seu fracasso.

kkkk eles não se dizem os brabo das guerra? SUSTENTA DO JURACU 💀

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Yan disse:

Kkkkkk palhaçoes doentes me fazendo rir, agente só não pegou porque mudou horario da guerra, se fosse 22:30 eu duvido que consegue sustentar muito sim.*** vcs so quer intervirir de CMD , nunca intervere de TD3 LLL ou MLC, ta querendo atenção com atenção quer pular com o certo vem então *** de mexerica! Doentes pra crlh so quer avisar com CMD carentes verminozos.

Compartilhar este post

Link para o post

a gente só não pegou porque mudou horario da guerra, se fosse 22:30 eu duvido que consegue sustentar

Ué? Não perderam a guerra por causa do batalhão? Agora foi o horário da guerra? Kkkkkk, vocês é muito cabaço.

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Yan disse:

Ué? Não perderam a guerra por causa do batalhão? Agora foi o horário da guerra? Kkkkkk, vocês é muito cabaço.

Foi pelos os 2, geral tava na escola então por isso tinha pouco bico on tendeu.Mas como vocês são vermes e so quer escolher CMD fica intervirindo guerras.Eu aposto se você intervirisse da Vila Ideal tu ia passar mal, vocês não intervere lá so porque eles tem um monte de player.Então se liga na tua responsa Yan!

Compartilhar este post

Link para o post

#Aceita

Compartilhar este post

Link para o post

#NEGADA, Pois teve um topico que quando começa ( Guerras/FacxFac ) O sistema automatico escolhecer, Bom essa ideia foi boa, Mais tira isso do BTL, Eles vão fazer oq ? Só operação ? Pó tem que da uma inovadar, Bom eu concordo com o sistema escolher a operação deles, Mais tira isso ai já fica meio ruim.

Compartilhar este post

Link para o post

ACUSAR TODO MUNDO PODE ACUSAR, MAS PROVAR QUE ESTA SENDO DIFICIL #JUIZBATEUOMARTELO #NEGADA

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Yan disse:

Típico de fracassado, perder guerra e pôr culpa no batalhão

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, RG † disse:

BOPE REINA! NÃO TEM K,O PODE CRIAR QUANTOS TÓPICOS VOCÊS QUISEREM, ONDEM TEM TIROTEIO, TRÁFICO DE DROGAS, USO DE INTORPECENTES, BAILES PRODUZIDOS PELO TRÁFICO VAMOS INTERVIR FÉ, ESTAMOS AQUI PARA ACABAR COM ESSA PUTARIA NAS COMUNIDADES E NÃO TEM JEITO GOVERNADOR GERAL DO ESTADO E O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA JÁ DEU A ORDEM QUE SE NÃO SAIR DO TRÁFICO VAI TER O CPF CANCELADO! ORDEM VEIO DO PRESIDENTE!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, mlk leva a sério bagulho de jogo 

Compartilhar este post

Link para o post

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...