Ir para conteúdo
Pesquisar em
  • Mais opções...
Encontrar resultados que...
Encontrar resultados em...
Entre para seguir isso  
Kaslu3F †

[RESOLVIDO][PROBLEMA] FORUM

Posts Recomendados

Eu novamente aqui reclamando que vocês fizeram besteirinha e agora a gente que tem área reservada no fórum não consegue editar. Favor consertar, grato.

Ps: Não consigo editar meus pedidos se precisar por mais gente antes de att nem editar a hierarquia da minha facção.

Ps: Tem como parar de fechar meus tópicos antes de resolver? Me poupa o trabalho de abrir outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irei marca uns dos resp.. pelo fórum @BAGDA

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, mano o fórum está passando por uma série de atualizações, migração pra outra máquina etc, nós mesmos da equipe do fórum estamos relatando bugs, erros e tudo mais que vem atrapalhando inclusive o nosso próprio trabalho, é questão de esperar, nada que é feito nas pressas fica perfeito! A liderança será avisada.

@KiLLER, @Celo, @BAGDA

Compartilhar este post

Link para o post

Papo reto mano, na LLL também não consegui. Tive que excluir e criar dnv brabão kkkkk

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Bom decidir encurtar os minutos para os mesmos Lideres da Facção editar seus proprios posts, pois estavam comentando e depois de ser atualizada estavam mudando os pedidos.

Sobre não conseguir edita a propria HQ, irei está verificando pois pode ser que algo deu interferência.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, o Líder do fórum já disse tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Relate na área de "BUG/FÓRUM".

E aguarda o responsável fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a questão do bug, de pode editar a área de facção, já resolvi.

Sobre a Hierarquia Online quem alterou foi o Bagda.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, BAGDA disse:

Bom decidir encurtar os minutos para os mesmos Lideres da Facção editar seus proprios posts, pois estavam comentando e depois de ser atualizada estavam mudando os pedidos.

Sobre não conseguir edita a propria HQ, irei está verificando pois pode ser que algo deu interferência.

Ninguém atualiza uma HQ on em 15, 20 minutos, geralmente demora 1 hora (mais ou menos) pra editarem, podia aumentar mais um pouco esse tempo para edição do pedido.

18 minutos atrás, bearMDO † disse:

Relate na área de "BUG/FÓRUM".

E aguarda o responsável fazer isso.

Pede pra alguém mover aí, até eu criar outro é mó missão. Aqui é bom que os ajudantes marcam e os líderes dão atenção.

9 minutos atrás, KiLLER disse:

Sobre a questão do bug, de pode editar a área de facção, já resolvi.

Sobre a Hierarquia Online quem alterou foi o Bagda.

Ok, já consigo editar minha área no fórum, só fica a dica, podiam rever o tempo pra editar o pedido de edição das HQ´S já que não é tão rápido assim pra atualizarem.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Kaslu3F † disse:

Ninguém atualiza uma HQ on em 15, 20 minutos, geralmente demora 1 hora (mais ou menos) pra editarem, podia aumentar mais um pouco esse tempo para edição do pedido.

Pede pra alguém mover aí, até eu criar outro é mó missão. Aqui é bom que os ajudantes marcam e os líderes dão atenção.

Ok, já consigo editar minha área no fórum, só fica a dica, podiam rever o tempo pra editar o pedido de edição das HQ´S já que não é tão rápido assim pra atualizarem.

Irei ver com o didi, caso ele aceite eu altero novamente.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, KiLLER disse:

Irei ver com o didi, caso ele aceite eu altero novamente.

É isso, pode fechar...

Compartilhar este post

Link para o post

Sua dúvida/problema foi sinalizada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida/problema não tenha sido sanada (o), crie outro tópico.

Está mensagem é automática.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...