Ir para conteúdo
Pesquisar em
  • Mais opções...
Encontrar resultados que...
Encontrar resultados em...
GB155

[FECHADO][INSCRIÇÃO] Equipe eventos fórum

Posts Recomendados

Bom, estamos abrindo essa inscrição para dar novas oportunidade aos players, que possam fazer um bom trabalho e trazer um bom rendimento à equipe!  Requisitos para à inscrição: Ter uma boa conduta. Um bom português. Responsabilidade e comprometimento. Sem mais delongas, vamos a inscrição!

Bom, estamos abrindo essa inscrição para dar novas oportunidade aos players, que possam fazer um bom trabalho e trazer um bom rendimento à equipe!

--------------------------------------------------------------------

Requisitos para à inscrição: 

Ter uma boa conduta.

Um bom português.

Responsabilidade e comprometimento.

Sem mais delongas, vamos a inscrição!

--------------------------------------------------------------------

1. Nome real:
2. Nick no servidor:
3. Idade:
4. Facebook (Perfil original, fakes não será aceito):
5. Quantas horas dedica para ficar ativo no Fórum (Irei verificar):
6. Qual é a importância dos Eventos no Fórum?:
7. Tem algum tipo de intriga com alguém da Liderança do fórum?:
8. Porque deseja participar da Equipe Eventos Fórum?:
9. Terá total comprometimento com a equipe?:
10. Qual o seu diferencial perante os outros inscritos?:
11. Cite pleo menos 3 exemplos de Eventos Fórum (Exceto bolão, palavras embaralhadas, entre outros):
12. Quais turno você encontra-se disponível?: (MANHÃ, TARDE OU NOITE)
13. Se não for selecionado o que irá fazer?:

• Curtir 2
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comentários somente de Inscrições, caso ao contrário será ALERTADO!

Inscrições em branco também levará ALERTA

Compartilhar este post

Link para o post

1. Nome real: Paulo Lopis.

2. Nick no servidor: FTL]MexicoRLQCDD[GRT

3. Idade: 20.

4. Facebook (Perfil original, fakes não será aceito): https://www.facebook.com/PauloLoopis

5. Quantas horas dedica para ficar ativo no Fórum (Irei verificar):  8 hrs. ou ate Mais

6. Qual é a importância dos Eventos no Fórum?: Ela mantém o fórum mais vivo, pelo fato de ter algo pra fazer, participar de eventos.

7. Tem algum tipo de intriga com alguém da Liderança do fórum?: Não.

8. Porque deseja participar da Equipe Eventos Fórum?: Pra ajudar o fórum ficar mais vivo.

9. Terá total comprometimento com a equipe?: Sim.

10. Qual o seu diferencial perante os outros inscritos?:  Nenhum.

11. Cite pleo menos 3 exemplos de Eventos Fórum (Exceto bolão, palavras embaralhadas, entre outros):  7 Erros, Caça Palavra e Palavra Cruzada.

12. Quais turno você encontra-se disponível?: Manhã é Tarde.
(MANHÃ, TARDE OU NOITE)

13. Se não for selecionado o que irá fazer?: Tentar novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

◘ Formulário/Ofício da Inscrição:
1. Nome real:Wendell
2. Nick no servidor:MtXREIDOFUMO.CRA[FRT
3. Idade:16
4. Facebook (Perfil original, fakes não será aceito):https://www.facebook.com/ADAWL22
5. Quantas horas dedica para ficar ativo no Fórum (Irei verificar):De 13:00 Até 01:00 porque estudo de manhã , ou seja mas de 10 horas por dia 
6. Qual é a importância dos Eventos no Fórum?:Manter a área de evento sempre com idéias novas ,e eventos utilizável para todos
7. Tem algum tipo de intriga com alguém da Liderança do fórum?:Não sempre fui de ajudar todo mundo com isso tenho alguns amigos dentro da equipe
8. Porque deseja participar da Equipe Eventos Fórum?:Por ser um play antigo dentro do servidor , é estou hoje aqui querendo fazer parte da equipe pois eu vi essa equipe crescer dentro do servidor a tempos atras. Então hoje estou aqui me aplicando para ser um membro dessa equipe pois eu tenho qualificação e sim humildade tenho prazer de estar aqui me aplicando para a equipe divulgação pois através dela muitos já veio e vai vim além dela quero, me dedicar a como me dedico dentro do servidor e hoje estou aqui querendo fazer parte dela dando meus 100% 
9. Terá total comprometimento com a equipe?: Sim , irei dá meus 100 % como disse acima 
10. Qual o seu diferencial perante os outros inscritos?:Não acho que temos diferenças nenhuma , todos somos iguais , cada um tem sua luta para conquistar seu objetivo . Sempre dou meu melhor em todas minhas equipes para que eu não tome alertas e para que não me chamem atenção , tenho responsabilidades com meus deveres , trato todos com educação e respeito , trato todos com o máximo de humildade para que gostem de mim ,e também procuro sempre ajudar a todos no que posso da melhor forma possível .
11. Cite pleo menos 3 exemplos de Eventos Fórum (Exceto bolão, palavras embaralhadas, entre outros):Caça palavras, ache o erro e palavra cruzada
12. Quais turno você encontra-se disponível?: (TARDE & NOITE) 
13. Se não for selecionado o que irá fazer?
:Primeiramente parabenizar a todos que passaram e tentar nas próximas inscrições

Compartilhar este post

Link para o post

1. Nome real: Ewerton Victor
2. Nick no servidor: WtFAIXAPRETAda12.Vi2
3. Idade: 16 anos
4. Facebook (Perfil original, fakes não será aceito): https://www.facebook.com/ewerton.victor.jr
5. Quantas horas dedica para ficar ativo no Fórum (Irei verificar): O tempo que for preciso pra equipe.
6. Qual é a importância dos Eventos no Fórum?: A importância é sempre inovar trazendo bastantes eventos no nosso fórum criativos realizando eventos no nosso fórum bastante pessoas que depende de Post pra fazer pedido, etc.. gosta do evento fórum por isso que ajuda bastante e é sempre divertido.
7. Tem algum tipo de intriga com alguém da Liderança do fórum?: Não, sempre trato todos com muito respeito.
8. Porque deseja participar da Equipe Eventos Fórum?: Bom, quero participar desta equipe porque acho essa equipe muito ótima e sempre inova para que os players do nosso fórum se divirta, eu sou bastante criativo em negócio de Evento, e eu tenho a total paciência para realizar os eventos no nosso fórum que muitos players gostam e hoje eu venho aqui tentando ganhar uma oportunidade para exercer esta função no nosso fórum e trazer bastante alegria para todos que frequentam nosso fórum.
9. Terá total comprometimento com a equipe?: Óbvio, pois estou aqui é para ter o total comprometimento com a equipe e nisso eu sou bastante responsável.
10. Qual o seu diferencial perante os outros inscritos?: Bom, única coisa que me diferencia dos demais inscritos é minha postura, quando estou em trabalho não gosto de brincadeira, sempre mantenho minha posturas nas equipes que eu atuo e ninguém nunca me chamou atenção.
11. Cite pleo menos 3 exemplos de Eventos Fórum (Exceto bolão, palavras embaralhadas, entre outros): Jogo dos 7 erros, Quebra cabeça, Caça palavras
12. Quais turno você encontra-se disponível?: (MANHÃ, TARDE OU NOITE) Tarde ou noite.
13. Se não for selecionado o que irá fazer?: Irei parabenizar todos os selecionados e tentarei na próxima inscrição.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

1. Nome real: João vitor cãndido
2. Nick no servidor: [FTL]BoyVelhoMtx.Vi2
3. Idade:  16 anos.
4. Facebook (Perfil original, fakes não será aceito): https://www.facebook.com/JoaoBoy157
5. Quantas horas dedica para ficar ativo no Fórum (Irei verificar): Qualquer horas.
6. Qual é a importância dos Eventos no Fórum?: E um cargo para gente pode fazer aqueles evento ,para todos curti o evento fórum.
7. Tem algum tipo de intriga com alguém da Liderança do fórum?: Não.
8. Porque deseja participar da Equipe Eventos Fórum?: Bom tenho tempo para todos meus cargos , se eu ganhar essa oportunidade vou te prazer de lança vários eventos, para todos no fórum.
9. Terá total comprometimento com a equipe?: Tenho sim , quem me conhece saber, tenho 8 equipes nunca ganhei x em nenhuma.
10. Qual o seu diferencial perante os outros inscritos?: Nada porque não sou melhor que ninguém , oque sei fazer todos saber só quero ganha uma oportunidade de fazer parte da equipe.
11. Cite pleo menos 3 exemplos de Eventos Fórum (Exceto bolão, palavras embaralhadas, entre outros): Caça Palavra ,  O que é o que é ? , palavra cruzada , descubra , charada, bolão e  quiz , esses é os eventos que conheço.                     
12. Quais turno você encontra-se disponível?: (MANHÃ, TARDE OU NOITE) Tarde , Noite.
13. Se não for selecionado o que irá fazer?: Tenta Próxima, ate ganha essa grande oportunidade de entra para equipe.

Editado por BoyVelhoTremBala
corrigindo erros.

Compartilhar este post

Link para o post

1. Nome real: Thiago Rodrigues 
2. Nick no servidor: FormigaOrLQ2SaL.GRT
3. Idade: 17 anos
4. Facebook (Perfil original, fakes não será aceito): https://www.facebook.com/thiagodattebayor
5. Quantas horas dedica para ficar ativo no Fórum (Irei verificar): 3 horas/4 horas, por ai.
6. Qual é a importância dos Eventos no Fórum?: Manter a galera animada no fórum, divertir os players e usuários com certas brincadeiras e pegadinhas.
7. Tem algum tipo de intriga com alguém da Liderança do fórum?: Não, pelo menos da minha parte não.
8. Porque deseja participar da Equipe Eventos Fórum?: Gosto de fazer brincadeiras e até mesmo um " Quiz " com as pessoas, gosto demais de manter a galera intertida no fórum e até mesmo no Game.
9. Terá total comprometimento com a equipe?: Sim, cumprirei tudo que for destinado a mim!
10. Qual o seu diferencial perante os outros inscritos?: É o que eu sempre digo, não me acho melhor do que ninguém, apenas faço o meu, com excelência, dedicação e dou o melhor de mim sempre!
11. Cite pleo menos 3 exemplos de Eventos Fórum (Exceto bolão, palavras embaralhadas, entre outros): O que é o que é?, Raciocínio Lógico e Jogo dos 7 erros.
12. Quais turno você encontra-se disponível?: (MANHÃ, TARDE OU NOITE) Tarde e Noite.
13. Se não for selecionado o que irá fazer?: Tentarei novamente na próxima inscrição, mas desistir NUNCA.

•  

Compartilhar este post

Link para o post

1. Nome real: Leonardo de Souza
2. Nick no servidor: Leonardo.VI2
3. Idade: 18 Anos
4. Facebook (Perfil original, fakes não será aceito): Aqui
5. Quantas horas dedica para ficar ativo no Fórum (Irei verificar): Entrei no Servidor hoje, mas no outro servidor que eu Fiz parte, eu ficava umas 5/6 horas in-Fórum.
6. Qual é a importância dos Eventos no Fórum?: É uma equipe de grande importância, muito boa para manter uma certa animação no fórum, para que os usuários tenha algo à fazer.
7. Tem algum tipo de intriga com alguém da Liderança do fórum?: Não, nem pretendo.
8. Porque deseja participar da Equipe Eventos Fórum?: No outro servidor que eu fiz parte, eu ficava muito ativo no Fórum, sempre gostei de ficar ativo no Fórum e serei mais um membro para somar dentro da Equipe.
9. Terá total comprometimento com a equipe?: Sim, claro
10. Qual o seu diferencial perante os outros inscritos?:  Dedicação, responsabilidade e cumprirei com todos as minhas obrigações dentro da equipe.
11. Cite pleo menos 3 exemplos de Eventos Fórum (Exceto bolão, palavras embaralhadas, entre outros): Quiz, Sorteio e Descubra.
Manhã e Tarde, a Noite depois das 22:00 motivo escolar.
13. Se não for selecionado o que irá fazer?: Continuar Tentando.

Compartilhar este post

Link para o post

1. Nome real: Maykon Douglas Da Silva Elias.
2. Nick no servidor: JOGADOrlQmTx.CcN[PUN
3. Idade: 16 Anos.
4. Facebook (Perfil original, fakes não será aceito): https://www.facebook.com/maykon.davasco.5
5. Quantas horas dedica para ficar ativo no Fórum (Irei verificar): 21:00 até 23:00.
6. Qual é a importância dos Eventos no Fórum?: Muito importante né ter uma equipe que pode trazer diversão não in-game mais sim no Fórum, pois além de não deixar o Fórum morto! ele deixar mais ativo é divertido!.
7. Tem algum tipo de intriga com alguém da Liderança do fórum?: Não.
8. Porque deseja participar da Equipe Eventos Fórum?: Porque sei que vou trazer bastante alegria para esse Fórum e deixar bastante ativo, ainda mais eu que sempre estou aqui no Fórum...
9. Terá total comprometimento com a equipe?: Claro.
10. Qual o seu diferencial perante os outros inscritos?: Não sou diferente de ninguém! apenas faço o meu, do jeito que deve ser!
11. Cite pleo menos 3 exemplos de Eventos Fórum (Exceto bolão, palavras embaralhadas, entre outros): O que é O que é, Ache o erro e palavra cruzada.
12. Quais turno você encontra-se disponível?: (MANHÃ, TARDE OU NOITE):  Noite.
13. Se não for selecionado o que irá fazer?: Irei parabenizar os selecionados e tentar na próxima!

Compartilhar este post

Link para o post

1. Nome real:
2. Nick no servidor:
3. Idade: 14
4. Facebook (Perfil original, fakes não será aceito): https://www.facebook.com/profile.php?id=100016877055211
5. Quantas horas dedica para ficar ativo no Fórum (Irei verificar): fico on umas 5hrs no dia/2hrs pode ser online no forum
6. Qual é a importância dos Eventos no Fórum?: trazer entreterimento para o forum.
7. Tem algum tipo de intriga com alguém da Liderança do fórum?: Não
8. Porque deseja participar da Equipe Eventos Fórum?: gosto de fazer eventos tenho uma mente bem criativa e quero ajudar o forum.
9. Terá total comprometimento com a equipe?: Sim
10. Qual o seu diferencial perante os outros inscritos?: acho q n tenho, apenas sou melhor em coisas que os outros não são, assim como eles são melhores que eu em algumas coisas e eu não sou.
11. Cite pleo menos 3 exemplos de Eventos Fórum (Exceto bolão, palavras embaralhadas, entre outros): Encontre o erro, charadas, enigmas.
12. Quais turno você encontra-se disponível?: manha
13. Se não for selecionado o que irá fazer?: aguardar a próxima inscrção

•  

Compartilhar este post

Link para o post

1. Nome real:

Jonatha Cauã
2. Nick no servidor:

JC7daVI2.MTX
3. Idade:

17 anos

CLIQUE

A partir das 18:30 já estou disponível! 

A equipe é importante para manter o fórum no pique de antes, sempre animado. E para animar um fórum, nada melhor do que eventos, não acham?

Não!

Pois já participei da equipe na volta dela, onde o Bagdá e o CH resolveram trazer ela de volta para o fórum e quero retomar minha vaga na equipe.

Sim!

Como disse acima, já fui da equipe, ou seja, tenho experiência com eventos.
11. Cite pelo menos 3 exemplos de Eventos Fórum (Exceto bolão, palavras embaralhadas, entre outros):

Descubra a imagem, staff misterioso e quem é ele.

Noite!

Parabenizar os que forem selecionados e aguardar uma nova chance!

•  

Compartilhar este post

Link para o post

1. Nome real: Rogerio Santana
2. Nick no servidor: FEIOdiDEUS.CR3
3. Idade: 16
4. Facebook (Perfil original, fakes não será aceito):Facebook
pów tinha perdido tudo, voltei  a pouco tempo , mas vou fica ativo sempre agora irei fica fixo, eu já fui dá equipe mas entreguei meu cargo ossada..
6. Qual é a importância dos Eventos no Fórum?: Melhoria pros play é diversão abessa, pro play ganha premio
7. Tem algum tipo de intriga com alguém da Liderança do fórum?: Não, geral é gentileza
8. Porque deseja participar da Equipe Eventos Fórum?: pów já fui dá equipe e acho q tenho mas uma chance , espero q eu passo pq tenho capacidade de  assumir o cargo , tenho 100% do meu tempo livre pra fica no forum online, tenho nada a fala somente agradece!!!
9. Terá total comprometimento com a equipe?: sim, como falei a cima tenho capacidade de assumir o cargo!!
10. Qual o seu diferencial perante os outros inscritos?: Não sou melhor q ngm , mas como já fui da equipe tenho experiência pra assumir o cargo!
11. Cite pleo menos 3 exemplos de Eventos Fórum (Exceto bolão, palavras embaralhadas, entre outros):  Quiz, Descubra e Charada.
12. Quais turno você encontra-se disponível?: (MANHÃ, TARDE OU NOITE) Tarde é noite!
13. Se não for selecionado o que irá fazer?: espera a proxima inscrição na fé de deus!

Compartilhar este post

Link para o post

1. Nome real: Rômulo Lopes
2. Nick no servidor: RLiRQCPX.VV[DMRTL]
3. Idade: 16
https://www.facebook.com/romulolopesferreira.ferreira
5. Quantas horas dedica para ficar ativo no Fórum (Irei verificar): 24 hrs por dia, fico ativo pelo celular quando não estou em casa !
6. Qual é a importância dos Eventos no Fórum?: Bom o Eventos fórum tem importância de ritimar fórum de uma forma diferente, de uma forma bem interessante bem legal , pois o forum e cheio de denuncias, revisões, então a mesma coisa fica enjoativa so revisão pros adm, pros player responder, dai fica uma coisa diferente !
7. Tem algum tipo de intriga com alguém da Liderança do fórum?: Não, Sempre admirei todos !
8. Porque deseja participar da Equipe Eventos Fórum?: Por que gosto de animar os players de uma forma diferente, tenho total comprometimento e humildade com a equipe !
9. Terá total comprometimento com a equipe?: Claro !
10. Qual o seu diferencial perante os outros inscritos?:  Humildade e Responsábilidadee, tenho essas duas cartas guardada na manga, coisa que é muito raro de se ver hoje em dia
11. Cite pleo menos 3 exemplos de Eventos Fórum (Excet o bolão, palavras embaralhadas, entre outros):
Quiz, Descubra e Charada.
12. Quais turno você encontra-se disponível?: (MANHÃ, TARDE OU NOITE) Manhã
13. Se não for selecionado o que irá fazer?: Não irei desistir ! 

Compartilhar este post

Link para o post

1. Nome real: Kayky Luiz
2. Nick no servidor: KL7cpn[GRT]
3. Idade: 13 
4. Facebook (Perfil original, fakes não será aceito): https://www.facebook.com/KLDiPrata7
5. Quantas horas dedica para ficar ativo no Fórum (Irei verificar):  10 Horas.
6. Qual é a importância dos Eventos no Fórum?: Sempre estiver ativo e está fazendo eventos para animar o servidor porém esterei disposto a animar.
7. Tem algum tipo de intriga com alguém da Liderança do fórum?: Não, sou novo aqui no servidor.
8. Porque deseja participar da Equipe Eventos Fórum?: Tenho experiência,maturidade e dedicação, já fui eventos fórum de outro servidor GTA Facções então estarei online todos os dias para animar o fórum.
9. Terá total comprometimento com a equipe?: Sim, claro.
10. Qual o seu diferencial perante os outros inscritos?: Ninguém e melhor que ninguém então darei respeito aos demais!
11. Cite pleo menos 3 exemplos de Eventos Fórum (Exceto bolão, palavras embaralhadas, entre outros): 
EVENTO BOLÃO TL - VALENDO 100 POST'S

FLAMENGO ( ) x VASCO ()

R: FLAMENGO (1) x VASCO (1)

EVENTO CHARADA TL - VALENDO 100 VERDINHAS
NÃO É UMA SERPENTE
O que tem cabeça e uma cauda, mas nenhum corpo?

R : Moeda

EVENTO DESCUBRA IMAGEM  - 50 POST'S
IMAGEM :
R : NOVO GM

12. Quais turno você encontra-se disponível?: (MANHÃ, TARDE OU NOITE) Tarde.
13. Se não for selecionado o que irá fazer?: Tentar novamente, persista, nunca desista!

Compartilhar este post

Link para o post

1. Nome real: Paulo Lopis.

2. Nick no servidor: 2BTL]Parrudo.COE[STN

3. Idade: 16 Anos

4. Facebook (Perfil original, fakes não será aceito): https://www.facebook.com/profile.php?id=100012937717663

5. Quantas horas dedica para ficar ativo no Fórum (Irei verificar):  5 ou mais horas.

6. Qual é a importância dos Eventos no Fórum?: Com isso podemos movimentar mais o fórum, deixar ele mais ativo.

7. Tem algum tipo de intriga com alguém da Liderança do fórum?: Não.

8. Porque deseja participar da Equipe Eventos Fórum?: Para pode criar eventos e poder animar os players.

9. Terá total comprometimento com a equipe?: Sim.

10. Qual o seu diferencial perante os outros inscritos?:  Nenhum.

11. Cite pleo menos 3 exemplos de Eventos Fórum (Exceto bolão, palavras embaralhadas, entre outros):  7 Erros, Caça Palavra e Palavra Cruzada.

12. Quais turno você encontra-se disponível?:  Tarde e Noite.
(MANHÃ, TARDE OU NOITE)

13. Se não for selecionado o que irá fazer?: Tentar na próxima vez.

Compartilhar este post

Link para o post

1. Nome real: Wendel mateus
2. Nick no servidor: BoladinTREMBALAdaCDD
3. Idade: 15
4. Facebook (Perfil original, fakes não será aceito): Facebook
Pw , Eu particulamente fico a maioria do tempo mano .
6. Qual é a importância dos Eventos no Fórum?: Melhoria pros player é fazer a diversão aconteçer de verdade .
7. Tem algum tipo de intriga com alguém da Liderança do fórum?: Não , geral é maneiro .
8. Porque deseja participar da Equipe Eventos Fórum?: Pow , Sempre achei divertido os evento que aconteçe diariamente no fórum , etc , é tenho total responsabilidade é 100% certeza que irei trazer so diversão é tenho a capacidade de assumir o cargo !!
9. Terá total comprometimento com a equipe?: Sim .
10. Qual o seu diferencial perante os outros inscritos?: Não sou melhor que ngm , Mais sempre vou procurar a me aperfeicoar mais .
11. Cite pleo menos 3 exemplos de Eventos Fórum (Exceto bolão, palavras embaralhadas, entre outros):  Quiz , Descubra , Oque é oque é , Resonda .
12. Quais turno você encontra-se disponível?: (MANHÃ, TARDE OU NOITE) Manhã , Tarde .
13. Se não for selecionado o que irá fazer?: Espero a próxima inscrição é ira tentar novamente .

Compartilhar este post

Link para o post

1. Nome real: Mateus Oliveira
2. Nick no servidor: MenorPCBFrTL.CRV[frt
3. Idade: 16 Anos.
4. Facebook (Perfil original, fakes não será aceito): encurtador.com.br/eklFX
5. Quantas horas dedica para ficar ativo no Fórum (Irei verificar): Sinceramente entro no Fórum apenas para ver denúncias, caso ganho oportunidade ficarei ativo de 4 á 5 horas.
6. Qual é a importância dos Eventos no Fórum?: Basicamente deixar mais ativo.
7. Tem algum tipo de intriga com alguém da Liderança do fórum?: Não. grato por isso
8. Porque deseja participar da Equipe Eventos Fórum?: Primeiramente deixa os players mais unidos, e outra vejo a equipe diaramente ai e gostaria de faze-lo parte.
9. Terá total comprometimento com a equipe?: Óbvio, tenho com todas que atuo.
10. Qual o seu diferencial perante os outros inscritos?: Minha humildade e força de vontade.
11. Cite pleo menos 3 exemplos de Eventos Fórum (Exceto bolão, palavras embaralhadas, entre outros):  Bom. Quiz, caça palavras , e 7 erros. Tem muito mais.
12. Quais turno você encontra-se disponível?: (MANHÃ, TARDE OU NOITE) : Noite.
13. Se não for selecionado o que irá fazer?:  Parabenizar aos selecionados e tenta na próxima.

Compartilhar este post

Link para o post

1. Nome real: Thiago
2. Nick no servidor: OLAVObR3.CDA
3. Idade: 19 anos
4. Facebook (Perfil original, fakes não será aceito): https://www.facebook.com/OLAVOgestao
5. Quantas horas dedica para ficar ativo no Fórum (Irei verificar): Depende muito do dia, mas é o bastante para minha função.
6. Qual é a importância dos Eventos no Fórum?: A importância e para dá diversão aos players e que os mesmos possam também se divertir no fórum! 
7. Tem algum tipo de intriga com alguém da Liderança do fórum?: Não, tenho muitos colegas na equipe.
8. Porque deseja participar da Equipe Eventos Fórum?: Quero estar toda minha atenção aos players para que os mesmos tenham uma boa diversão, e como tenho total conhecimento com o fórum estarei me dedicando.
9. Terá total comprometimento com a equipe?: Com certeza! Estou me dedicando para isso
10. Qual o seu diferencial perante os outros inscritos?: Porque sou um membro bastante esforçado e muito dedicado em minhas funções dentro do servidor sempre me destaquei em meus deveres. E estou sempre buscando o melhor para a equipe e os membros!
11. Cite pleo menos 3 exemplos de Eventos Fórum (Exceto bolão, palavras embaralhadas, entre outros): Quiz, 7 erros, descubra etc
12. Quais turno você encontra-se disponível?: Manhã e tarde, noite ás vezes
13. Se não for selecionado o que irá fazer?: irei me esforçar mais

Compartilhar este post

Link para o post

1. Nome real: Anderson Clemente de Moraes
2. Nick no servidor: MESTREduBLS
3. Idade: 16 Anos.
4. Facebook (Perfil original, fakes não será aceito):  https://www.facebook.com/profile.php?id=100016422758787
5. Quantas horas dedica para ficar ativo no Fórum (Irei verificar): Depois das 12:00 Que é o horário que saio da Escola.
6. Qual é a importância dos Eventos no Fórum?: A importância é para chamar mais players para o forúm, para ficar mais movimentado, ter mais brincadeiras etc..
7. Tem algum tipo de intriga com alguém da Liderança do fórum?: Negativo.
8. Porque deseja participar da Equipe Eventos Fórum?: Sei fazer eventos, e não só por isso quero o bem de Todos aqui na TL, dentro do Game e Fora, por que isso pra mim é uma familia.
9. Terá total comprometimento com a equipe?: Sim, claro responssabilidade acima de tudo.
10. Qual o seu diferencial perante os outros inscritos?: Então mano, eu sou diferente tenho paciência, tenho boa ortografia sei fazer os eventos, e sei interagir com as pessoas.

EVENTO BOLÃO TL - VALENDO 100 POST'S

FLAMENGO ( ) x VASCO ()

R: FLAMENGO (1) x VASCO (1)

EVENTO CHARADA TL - VALENDO 100 VERDINHAS
NÃO É UMA SERPENTE
O que tem cabeça e uma cauda, mas nenhum corpo?

R : Moeda

EVENTO DESCUBRA IMAGEM  - 50 POST'S
IMAGEM :
R : NOVO GM

12. Quais turno você encontra-se disponível?: (MANHÃ, TARDE OU NOITE) Apartir do turno da Tarde.
13. Se não for selecionado o que irá fazer?: Levantar a tentar na próxima.

Compartilhar este post

Link para o post

Up, inscrição irá fechar amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

1. Nome real:

R: Gabriel Jesus

2. Nick no servidor:

R: vxssone.EXT

3. Idade:

R: 17

R: Clique

R: 8 horas diariamente.

R: Uma equipe com uma grande importância no fórum, animar. É uma equipe com um futuro brilhante pela frente, se todos se interessar realmente pela equipe vai fazer ela crescer mais e mais.

R: Não, sou um player muito amigável é realmente difícil encontrar alguém que eu tenha desavenças.

R:  Por ser um player antigo, sempre procurando ajudar o servidor em qualquer forma possível, sempre se esforçando para se tornar profissional em todas partes. Sou um player bem qualificado e esforçado em qualquer coisa que eu faço.

R: Sim.

R: Como eu disse acima, sou um player bastante qualificado, em tudo que eu faço procuro me aperfeiçoar para ser um dos melhores.

R: Quem é quem, Matemática & Charada.

R: Manhã e Tarde.

R: Aguardar a próxima inscrição e parabenizar os selecionados.

Compartilhar este post

Link para o post

Inscrição encerrada, boa sorte a todos!!

Compartilhar este post

Link para o post

Inscrição Encerrada.

Essa inscrição foi encerrada tópico será trancado para a organização do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...