Ir para conteúdo

Bem vindo ao fórum

Bem vindo ao fórum

Você se encontra no fórum do maior servidor de facções do Brasil!!!

IP DO SERVIDOR / SAMP

Clima intenso

Clima intenso

Escolha já sua favela ou corporação e venha participar das guerras e baques diário!

Ajudar é essencial

Ajudar é essencial

Oferecemos suporte através de chat, acesse já o site do suporte!

SUPORTE LIVE

Torna-se VIP

Seja um membro vip, tenha vantagens e ajude o nosso servidor a se manter online.

Veja as vantagens
Entre para seguir isso  
Duh18rABIXCA

[INSCRIÇÃO] Mapper OFICIAL 2019.

Posts Recomendados

Estou aqui para fazer a inscrição para Mapper 2019, no entanto quem for se inscrever, deverá responder todo questionário a baixo.
EQUIPE MAPPER É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA NO SERVIDOR, NECESSITA DE MÁXIMA QUALIDADE.

• Lembrando a todos que; cada inscrito deverá escolher um local adequado para construir as devidas favelas/DPs.
LOCAIS DAS FAVELAS / DP´s:

https://goo.gl/eKASpx

• TEM QUE FAZER NO MINIMO 1 FAVELA EM MORRO, 1 FAVELA PLANA E 1¨DP¨

• Cada favela deverá ser feita de acordo com a comunidade escolhida, com aparência semelhante a REAL.

• Não será divulgado o dia que será fechado as inscrições então não adianta ficar perguntando o resultado.

• Será realizado as seguintes metas após todos terminarem os mapas será escolhidos alguns inscritos para a fase final. Após a fase final será escolhido os mapper´s, (lembrando que; não haverá quantidade exata de escolhidos só dependerá da qualidade dos mapas).

QUESTIONÁRIO A SER PREENCHIDO: 

1- NICK IN GAME

2 - QUAL FAC/ORG QUE VOCÊ PARTICIPA?

3 - A QUANTO TEMPO VOCÊ É MAPPER?

4 - FACEBOOK ORIGINAL.

5 - POR QUE VOCÊ DESEJA SER UM MAPPER TL?

6 - TEM ALGUM MAPPER QUE VOCÊ SE ESPELHA(SE SIM CITE-O)?

7 - A QUANTO TEMPO JOGA NOSSO SERVIDOR?

8 - FAVELAS/DP´s FEITAS DE ACORDO COM AS REGRAS ACIMA (PREFERENCIA VÍDEO):

SOMENTE INSCRIÇÕES PREENCHIDAS.
Caso contrário será Alertado.

ATT: LIDERANÇA MAPPER´S OFICIAL.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comentários somente de Inscrições. Caso Contrário, Levará Alerta ! INSCRIÇÕES EM BRANCO TAMBÉM SERÁ ALERTADO !

Compartilhar este post

Link para o post

1- NICK IN GAME:TREZENTOSbR3CR3[FRT]

2 - QUAL FAC/ORG QUE VOCÊ PARTICIPA?: TD3

3 - A QUANTO TEMPO VOCÊ É MAPPER? 3 ANOS

4 - FACEBOOK ORIGINAL.:https://www.facebook.com/profile.php?id=100005050110039

5 - POR QUE VOCÊ DESEJA SER UM MAPPER TL?: Já fiz parte da equipe em 2016 com três projetos aprovados na época (acari e amarelinho PL e o Manguinhos só que editaram),então tenho experiencia na equipe.

6 - TEM ALGUM MAPPER QUE VOCÊ SE ESPELHA(SE SIM CITE-O)?:Sim,Baratão(era mapper).

7 - A QUANTO TEMPO JOGA NOSSO SERVIDOR? 5 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

1- NICK IN GAME : RVdIGUERRAr12.Vi2

2 - QUAL FAC/ORG QUE VOCÊ PARTICIPA? CMD.

3 - A QUANTO TEMPO VOCÊ É MAPPER? Aproximadamente nove meses. 

4 - FACEBOOK ORIGINAL.  Link.

5 - POR QUE VOCÊ DESEJA SER UM MAPPER TL? Á um tempo atrás eu fazia parte da equipe, quem me conhece sabe, acabei entregando meu cargo pois estava parando de jogar, voltei á pouco tempo é estou disposto ajudar a equipe crescer com toda minha capacidade.

6 - TEM ALGUM MAPPER QUE VOCÊ SE ESPELHA(SE SIM CITE-O)? 

Duh18 MDO.
Tabaca.
GE.

7 - A QUANTO TEMPO JOGA NOSSO SERVIDOR? Dois anos e meio.

1.
2.
3.

O resto dos vídeos eu perdi.

Compartilhar este post

Link para o post

1- NICK IN GAME: PxT155mtxCDA[FRT]

2 - QUAL FAC/ORG QUE VOCÊ PARTICIPA?: TD3

3 - A QUANTO TEMPO VOCÊ É MAPPER? Sou mapper a 2 anos, mais não mecho com frequençia, mais caso passar irei dar o meu máximo a equipe e irei a mecher com frequençia.

4 - FACEBOOK ORIGINAL.: https://www.facebook.com/Kayky7b

5 - POR QUE VOCÊ DESEJA SER UM MAPPER TL?: Porque gosto de mecher com o MTA fazendo favelas e quero ajudar a TL, gostaria de ver minhas favela na TL e isso seria um adianto pra TL mesmo.

6 - TEM ALGUM MAPPER QUE VOCÊ SE ESPELHA(SE SIM CITE-O)?: Sim, VITINHO menor e meu parceiro menor e bom em mapper e no SOMBRA o cara e pika.

7 - A QUANTO TEMPO JOGA NOSSO SERVIDOR? 4 anos.

8 - FAVELAS/DP´s FEITAS DE ACORDO COM AS REGRAS ACIMA (PREFERENCIA VÍDEO): Tenho vídeo de 2 anos, antigamente eu era novato, mais agora sei fazer mais e tenho mais criatividade caso irei passar irei amostrar a vocês doque estou falando, o vídeo está com muito lag pois era meu pc antigamente, hoje meu PC e outro e eu jogo gravando sem poblemas, pro vídeo da uma melhorada bota ele na velocidade 2.

Vídeo 1

Vídeo 2

Minha internet agora está uma merda, não da pra eu mandar os print da favela que eu tinha feito, pois a internet está horrivel, e outra desconsidera e favela PICA-PAU que está horrivel e fora da realidade, os outro estão tudo certo, a Penha que eu ia fazer acabei nem terminando, a Nova Holanda que achei a melhor favela que eu já fiz, mais como eu falei as favela são antigas, agora eu aprendi muito mais e estou bem bem melhor que antes, espero que eu passe.

Minha Página.

Compartilhar este post

Link para o post

up

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

1- NICK IN GAME: 2BTL]DUARTE[TC]

2 - QUAL FAC/ORG QUE VOCÊ PARTICIPA? 2BTL

3 - A QUANTO TEMPO VOCÊ É MAPPER? Dés de 2016 eu estou aprendendo de vagar.

4 - FACEBOOK ORIGINAL. https://www.facebook.com/DJRDDUJACA

5 - POR QUE VOCÊ DESEJA SER UM MAPPER TL? Sempre quis fazer parte de algo maior, não só jogar no serve mas poder ajudar eles de varias maneiras. 

6 - TEM ALGUM MAPPER QUE VOCÊ SE ESPELHA(SE SIM CITE-O)? Duh18 pra mim e uma inspiração dês do tempo do Lg quando jogávamos junto via ele criando mapas e favela sempre achei maravilhoso.

7 - A QUANTO TEMPO JOGA NOSSO SERVIDOR? Dés de 2014.

8 - FAVELAS/DP´s FEITAS DE ACORDO COM AS REGRAS ACIMA (PREFERENCIA VÍDEO): Bom estou sem nenhum projeto, mudei de pc e também não sou aquele muleque e muito bom criando mapa .. Creio que se me der a oportunidade de me deixar aprender com vocês e melhor oque eu já sei eu vou aproveitar muito bem. Tenho muito tempo livre para me dedicar a equipe se me derem a oportunidade vou mostrar pra vocês que valeu a pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Você está comentando como visitante. Se você tem uma conta, por favor, entre.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Somente 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso