Ir para conteúdo

Bem vindo ao fórum

Bem vindo ao fórum

Você se encontra no fórum do maior servidor de facções do Brasil!!!

IP DO SERVIDOR / SAMP

Clima intenso

Clima intenso

Escolha já sua favela ou corporação e venha participar das guerras e baques diário!

Ajudar é essencial

Ajudar é essencial

Oferecemos suporte através de chat, acesse já o site do suporte!

SUPORTE LIVE

Torna-se VIP

Seja um membro vip, tenha vantagens e ajude o nosso servidor a se manter online.

Veja as vantagens
Entre para seguir isso  
SOUZA7

[INSCRIÇÃO] - Youtubers Thug Life Oficial (Ultima do Ano)

Posts Recomendados

ytb.png.0d91c4ddb4f26bf553ed7b568664a59a

A equipe "Youtubers", tem como objetivo ajudar e divulgar o servidor.
Nosso intuito é fazer vídeos de tutoriais ajudando players com dúvidas, e fazendo vídeos de divulgação do servidor, como vídeos jogando, se divertindo, coisas que vão atrair novos players..
Factual - Irá fazer vídeos para divulgação, dentro do servidor, vídeos jogando, mostrando guerras, bailes, mostrando todas funções e diversões que o nosso servidor contém.

''Equipe irá te levar a benefícios, além de conter uma plaquinha charmosa!''

155188474_Linha3.png.ef9ccd557c97fcfe239421911ff215c8.png
Requisitos mínimos: 
1. Ter um computador mediano para editar e gravar em boa qualidade. 
2. Saber editar vídeos. 
3. Saber gravar vídeos com uma boa qualidade e sem lag.
4. Ter responsabilidade com a equipe e cumprir com sua palavra. 
5. Ter experiência com o YouTube. 
6.Ter experiência em divulgação. 
7. Ser honesto.

Agora preencha o formulário para se inscrever e tentar a sorte para participar da equipe.
 ÁREA MAKER/FACTUAL: [5 VAGAS]
1. Nome:
2. Nick in-game:
3.
Facebook (Perfil original, fakes não será aceito):
4. Usa qual programa para gravar vídeos?:
5. Esse programa costuma gravar em quantos fps?:
6. Usa qual programa para editar seus vídeos e de 1 a 10 qual nota você se classificaria com edição?:
7. Poste um ou dois vídeos feitos e editados por você:
8. Por que quer fazer parte da equipe maker?:
9. Tem alguma sugestão para a equipe?:
10. Cite uma frase que você considere motivadora?:

ÁREA TUTORIAL/EXPLICATIVO: [3 VAGAS]
1. Nome:
2. Nick in-game:
3.
Facebook (Perfil original, fakes não será aceito):
4. Usa qual programa para gravar vídeos?:
5. Esse programa costuma gravar em quantos fps?:
6. Usa qual programa para editar seus vídeos e de 1 a 10 qual nota você se classificaria com edição?:
8. Por que quer fazer parte da equipe de tutoriais?:
10. Cite uma frase que você considere motivadora?:

Fez Inscrição? Chegou no meu PRIVADO pedindo pra da uma moral, será desclassificado na mesma hora!
 A regra é clara quem curtir meu Post terá 99% de chance de ser selecionado!
 Somente Inscrições, caso contrário será alertado!

Boa sorte a todos! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comentário(s) somente relacionados a inscrição, caso contrário será alertado.

Compartilhar este post

Link para o post

Video.21. Nome:Juan
2. Nick in-game:RAROfXP.Vi2
3. 
Facebook (Perfil original, fakes não será aceito):https://www.facebook.com/jn7doyoutube
4. Usa qual programa para gravar vídeos?:Ocam
5. Esse programa costuma gravar em quantos fps?:100 , 90 , 50 , varia a favela e quantos players tem dentro dela
6. Usa qual programa para editar seus vídeos e de 1 a 10 qual nota você se classificaria com edição?:eu diria que é 7
7. Poste um ou dois vídeos feitos e editados por você
Video.1 Video.2

8. Por que quer fazer parte da equipe maker?:Gosot muito de gravar gta ,quero entrar pra ajudar o servidor divulgando no youtube.
9. Tem alguma sugestão para a equipe
?:Não ta boa...

10. Cite uma frase que você considere motivadora?:Se Nem deus foi aceito mesmo sendo operador de milagres , por que vc acha que vai fazer pouco e ganhar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

ÁREA TUTORIAL/EXPLICATIVO: [3 VAGAS]
1. Nome:João Victor
2. Nick in-game:Sucessada.CR3
3. 
Facebook (Perfil original, fakes não será aceito):https://www.facebook.com/profile.php?id=100006846224136
4. Usa qual programa para gravar vídeos?:FRAPS
5. Esse programa costuma gravar em quantos fps?:65 FPS
6. Usa qual programa para editar seus vídeos e de 1 a 10 qual nota você se classificaria com edição?:SONY VEGAS-6,5

8. Por que quer fazer parte da equipe de tutoriais?:PôS EU GOSTO DE GRAVAR VIDEOS, AI QUERIA TENTAR A SORTE AQUI
9. Tem alguma sugestão para a equipe?:NÃO
10. Cite uma frase que você considere motivadora?:FÉ EM DEUS,QUE SEUS SONHOS SE REALIZARÁ

7.:

Compartilhar este post

Link para o post

1. Nome: Lucas Daniel
2. Nick in-game: FiELZIN157dUCrV[FRT]
3. 
Facebook (Perfil original, fakes não será aceito)https://www.facebook.com/profile.php?id=100009565902023 (não é fake)
4. Usa qual programa para gravar vídeos?:  Fraps / CamStudio
5. Esse programa costuma gravar em quantos fps?: 100 / 90 Fps Sem cair.
6. Usa qual programa para editar seus vídeos e de 1 a 10 qual nota você se classificaria com edição?: CamtasiaStudio8 (Nota 7.30), Sony Vegas Pro ( Nota : 8.0).
7. Poste um ou dois vídeos feitos e editados por você: OBS : Esses vídeos e do meu antigo canal, mas já criei outro para postar novos vídeos 

8. Por que quer fazer parte da equipe maker?: Então por quê já faço parte no youtube, gosto muito de trabalhar gravando e editando vídeos, tenho já experiência com esse ramo e sei que meu potencial vai me ajudar a fazer parte dessa equipe.

9. Tem alguma sugestão para a equipe?: A equipe já é bem complexa, atualmente não tenho ideias para apresentar, mas posso criar caso eu conviva e sinta falta de algo...
10. Cite uma frase que você considere motivadora?: Quem muito atrasa nunca se adianta.. Fé!

Compartilhar este post

Link para o post

1. Nome: Juan miguel
2. Nick in-game: DANADAOBls57.CRA
3. 
Facebook (Perfil original, fakes não será aceito)https://www.facebook.com/profile.php?id=100014363925384
4. Usa qual programa para gravar vídeos?: Fraps
5. Esse programa costuma gravar em quantos fps?: 60 fps cravado.
6. Usa qual programa para editar seus vídeos e de 1 a 10 qual nota você se classificaria com edição?: Uso camtasia studio 8 e sony vegas 11. Eu dou nota 9 em edição.

8. Por que quer fazer parte da equipe maker?: É uma equipe que eu sei me entender bem, como editar videos e ter varias para gravar uns videos maneiro.
9. Tem alguma sugestão para a equipe?: Não, ate porque a esquipe esta bem melhor.
10. Cite uma frase que você considere motivadora?: Insista, persista e nunca desista.

Compartilhar este post

Link para o post

1. Nome: Patrick Souza
2. Nick in-game: MAQ157rtl.VI2[DM
3. 
Facebook (Perfil original, fakes não será aceito)https://www.facebook.com/patrick.souza.92317
4. Usa qual programa para gravar vídeos?: action, dxtory, fraps bandicam sem logo 
5. Esse programa costuma gravar em quantos fps?: 60, 70

. Usa qual programa para editar seus vídeos e de 1 a 10 qual nota você se classificaria com edição?: sony vegas, 10

8. Por que quer fazer parte da equipe maker?: sempre quis fazer, todos que tentei não consigo e to tendo essa oportunidade dnv, mais admiro essa equipe 
9. Tem alguma sugestão para a equipe?: não, quem sabe eu entra conhece mais e ter 
10. Cite uma frase que você considere motivadora?: se nao der certo eu vou tentar denovo, nossa vida e um jogo, tenque saber jogar .. 

Compartilhar este post

Link para o post

1. Nome: Matheus Mello
2. Nick in-gameNEGUIN7.Vi2[FRT]
3. 
Facebook (Perfil original, fakes não será aceito)https://www.facebook.com/profile.php?id=100012674356574
4. Usa qual programa para gravar vídeos?Fraps / bandicam
5. Esse programa costuma gravar em quantos fps?70/80
6. Usa qual programa para editar seus vídeos e de 1 a 10 qual nota você se classificaria com edição? sony vegas pro 11

8. Por que quer fazer parte da equipe maker?quero entrar admiro a equipe e quero fazer parte!!!
9. Tem alguma sugestão para a equipe?: por enquanto não, quem sabe + pra frente ..
10. Cite uma frase que você considere motivadora?Deixa rolar, oque for pra ser será 

Editado por MenorNeguin

Compartilhar este post

Link para o post

1. Nome:Luan Linhares
2. Nick in-game:LuanBLSmTx.CRA[GRT]
3. 
Facebook (Perfil original, fakes não será aceito):https://www.facebook.com/profile.php?id=100008541607223
4. Usa qual programa para gravar vídeos?: Bandicam,fraps,Ocam e Dxtory
5. Esse programa costuma gravar em quantos fps?: 50 fps
6. Usa qual programa para editar seus vídeos e de 1 a 10 qual nota você se classificaria com edição?: 9, ApowerEdit e Vegas pro 15 
7. Poste um ou dois vídeos feitos e editados por vocêVideo 1 
8. Por que quer fazer parte da equipe maker?:tenho bastante experiencia nesta area, e queria aprimorar meus conhecimentos so pro o Youtube e coisa relacionadas!
9. Tem alguma sugestão para a equipe?: Não , acho que a equipe esta perfeita desta forma mesmo !
10. Cite uma frase que você considere motivadora?: Sem luta não alcançamos a vitória !

Compartilhar este post

Link para o post

1. Nome: kauan 
2. Nick in-game:PASTOZIM.CRV.MTX[VPR
3. 
Facebook (Perfil original, fakes não será aceito):https://www.facebook.com/profile.php?id=100023427697584
4. Usa qual programa para gravar vídeos?:fraps
5. Esse programa costuma gravar em quantos fps?:60
6. Usa qual programa para editar seus vídeos e de 1 a 10 qual nota você se classificaria com edição?:sony vegas pro 14 

8. Por que quer fazer parte da equipe maker?:porque e oq eu quero 
9. Tem alguma sugestão para a equipe?:so melhoria 
10. Cite uma frase que você considere motivadora?:se deus quiser vou passar fe

Compartilhar este post

Link para o post

1. Nome: Gabriel
2. Nick in-game: [L]SelvaBls.CRA[FRT]
3. 
Facebook (Perfil original, fakes não será aceito)https://www.facebook.com/profile.php?id=100030536477346
4. Usa qual programa para gravar vídeos?: Dxtory
5. Esse programa costuma gravar em quantos fps?: 280, 250
6. Usa qual programa para editar seus vídeos e de 1 a 10 qual nota você se classificaria com edição?: Sony Vegas 

8. Por que quer fazer parte da equipe de tutoriais?: Quero Entrar Por Que admiro Muito a Equipe. e adoro gravar uns video. ^
Não , acho que a equipe esta Perfeitamente desta forma ,Porém Quero fazer Parte Desta equipe. 
10. Cite uma frase que você considere motivadora?: se nao der certo eu vou tentar denovo,  porém eu nunca vou desistir . !

Compartilhar este post

Link para o post

1. Nome: Fabrício
2. Nick in-gameMajorNoiXldj.CRV
3. 
Facebook (Perfil original, fakes não será aceito): facebook.com/Efibe7
4. Usa qual programa para gravar vídeos?: Shadowplay
5. Esse programa costuma gravar em quantos fps?: Cara é da placa de vídeo não dropa nenhum frame
6. Usa qual programa para editar seus vídeos e de 1 a 10 qual nota você se classificaria com edição?: Vegas pro 15.0, 8-9
7. Poste um ou dois vídeos feitos e editados por vocêhttps://www.youtube.com/watch?v=izCwH8BKrfU / https://www.youtube.com/watch?v=iGMh6wsJ8bw
8. Por que quer fazer parte da equipe de tutoriais?: Pois sou bem experiente na parte de ensinar aos players
9. Tem alguma sugestão para a equipe?: No momento não
10. Cite uma frase que você considere motivadora?: O monstro de aço se alimenta do seu medo: Não tenha medo de nada, acredite em ti próprio e vai a luta

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso