Ir para conteúdo

Bem vindo ao fórum

Bem vindo ao fórum

Você se encontra no fórum do maior servidor de facções do Brasil!!!

IP DO SERVIDOR / SAMP

Clima intenso

Clima intenso

Escolha já sua favela ou corporação e venha participar das guerras e baques diário!

Ajudar é essencial

Ajudar é essencial

Oferecemos suporte através de chat, acesse já o site do suporte!

SUPORTE LIVE

Torna-se VIP

Seja um membro vip, tenha vantagens e ajude o nosso servidor a se manter online.

Veja as vantagens
Entre para seguir isso  
Lindao TL 2ZAO

[NEGADA]LindaoSemCleO.J2 banido por 2BTL.Luuuukc7sATR.LD

Posts Recomendados

meu nick:LindaoSemCleO.J2

nick do acusado:2BTL.Luuuukc7sATR.LD

motivo:acoitando uso de cheater

provas:https://imgur.com/a/BnukUaU

estava jogando ts com os amigos ai o menor falou que os caras estava lá vou saber que o mlk estava de wall,só quero meu desbanimento adianta abusar não só porque é dono de serve nao filho pprt doidão so porque tu é dono do servidor tu acha que tu pode me banir tmnc rapa,o mlk me falou que o cara estava lá o mlk xitando pcrl eu gravei ele e eu sou banido vtmnc rapa só porque tu é lider do servidor tu vai fazer isso só fé esse ano ainda denuncio a tl por abuso sou um player que jogo isso  todos os dias toda as noites de madrugada e o mlk que xita e eu gravo o mlk e eu sou ban isso vai ficar assim não só pp reto meu filho esse ano denuncio a tl mlk fala que o cara esta lá vou saber que o mlk esta de wall rapa e o mlk que ta xitando vcs acoitando vtmnc rapa vou leva essa porra para justiça coloquei o vip atoa 120 dias ai para confirmar e eu ser ban isso ai só aguarde.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente mete desse k.o ridiculo ai não , vocês foi em 2 players e estava achando graça ainda então só fé preciso fica rendendo assunto não , e ele estava falando diretamente a você então quer dizer que você estava acoitando mesmo , até o ano que vem !

Compartilhar este post

Link para o post

Já se prepara porque tá fazendo uma merda banindo injustamente não adianta fazer panelinha no fórum não bb e na administração para me banir posso volta ano que vem mais se prepara esse ano ainda vou abrir denúncia contra esse servidor e irá ser fechado o meu Bgl é sério me baniram injustamente baba até ano que vem né ? Kkkkkkk? Aguarde bb banindo injustamente e o Player que xitou vai fica impune ? 

Compartilhar este post

Link para o post

Já se prepara até o ano que vem já conversei com meu pai ele me deu o dinheiro coloquei vip varias pessoas do comando de prova ia confirmar amanhã porque tinha 1 dia de vip do bgl de matemática evento quiz,mais sv já conversei com ele paguei isso atoa não,paguei e eu sou ban por envolvimento com isso Sv já se prepara porque já conversei com meu pai e vamos levar isso para justiça só fé 

Compartilhar este post

Link para o post
Online agora, Lindao TL 2ZAO disse:

Já se prepara porque tá fazendo uma merda banindo injustamente não adianta fazer panelinha no fórum não bb e na administração para me banir posso volta ano que vem mais se prepara esse ano ainda vou abrir denúncia contra esse servidor e irá ser fechado o meu Bgl é sério me baniram injustamente baba até ano que vem né ? Kkkkkkk? Aguarde bb banindo injustamente e o Player que xitou vai fica impune ? 

pediu pra ser deletado kkkkkkk, adeus

Compartilhar este post

Link para o post

Mkkkkkkkkkkkk ano que vem vou volta a jogar com tudo 

Compartilhar este post

Link para o post

Fica tranquilo cara ano que vem você confirmar, não tem prazo pra confirmar não!

Compartilhar este post

Link para o post

Comentários somente de administradores e envolvidos, caso contrário será ALERTADO! Aguarde sem ficar upando o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Ano que vem broto com tudo tropa ano que vem estou de volta aí feliz natal e ano para a família 

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Lindao TL 2ZAO disse:

Foi banido também !

Compartilhar este post

Link para o post

Revisão Negada!

Player cumprirá o banimento.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso