Ir para conteúdo

Bem vindo ao fórum

Bem vindo ao fórum

Você se encontra no fórum do maior servidor de facções do Brasil!!!

IP DO SERVIDOR / SAMP

Clima intenso

Clima intenso

Escolha já sua favela ou corporação e venha participar das guerras e baques diário!

Ajudar é essencial

Ajudar é essencial

Oferecemos suporte através de chat, acesse já o site do suporte!

SUPORTE LIVE

Torna-se VIP

Seja um membro vip, tenha vantagens e ajude o nosso servidor a se manter online.

Veja as vantagens
Power

[FECHADO] 1BTL]PowerGAM[STN Contra MTx2N7TRduSAL.GNRL

Posts Recomendados

Seu Nick : 1BTL]PowerGAM[STN
Nick do Acusado :MTx2N7TRduSAL.GNRL
Data e Hora :  07/12/2018 e 02:25:08
Regra Quebrada : WALL HACK2.4 - Proibido uso de programas ilegais como, xiter's, mod deitar, Vida Infinita.cs, Não cansar.cs, reparar.cs, wall hack, etc (Sujeito a banimento de 60 dias); 
Relato do acontecido : eu estava na ponte da CDD, ai avista 2 mlk em uma moto, um eu tinha dado fuga e o outro tava me seguindo, eu comecei a gravar no momento que comecei a suspeitar de WALL , ai resolvi testar se eles estava realmente de wall, no momento 00:16 do video n tem ninguem, no 00:18 ele aparece . agora no momento 00:37 ele consegue me achar dnv , agora no momento mais suspeito 00:50 foi quando eu tinha me livrado dele  e do nada ele aparece correndo , e no 00:55 ele viu que eu ia virar para a direita e resolveu voltar,ai eu dei mais uma fuga nele , no momento 01:33 ele me achou e depois eu consegui fugir mais uma vez, agora no momento 01:48 ele volta a me seguir sendo que eu n poderia ter ido em varios lugares mais ele foi justo na saido, eu consegui fugir ... agora no momento 2:13 eu consigo pular no lago,e eu tinha pensado que tinha dado fuga nele,e no 2:27 como ele saia que eu estava ali ???? (QUERO O BAN DO MESMO)
Provas 
:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comentários somente de administradores e envolvidos, caso contrário será ALERTADO! Aguarde sem ficar upando o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico fechado e movido para manter a organização do fórum! 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.