Ir para conteúdo

Bem vindo ao fórum

Bem vindo ao fórum

Você se encontra no fórum do maior servidor de facções do Brasil!!!

IP DO SERVIDOR / SAMP

Clima intenso

Clima intenso

Escolha já sua favela ou corporação e venha participar das guerras e baques diário!

Ajudar é essencial

Ajudar é essencial

Oferecemos suporte através de chat, acesse já o site do suporte!

SUPORTE SKYPE

Torna-se VIP

Seja um membro vip, tenha vantagens e ajude o nosso servidor a se manter online.

Veja as vantagens
Eterno G3zao

[FECHADO] [INSCRIÇÃO] - Equipe Divulgação Oficial

Posts Recomendados

Divulgador.png.9c3360815e8c2b82ccbc861eb5206eb1.png.cc3cda83bd889f43ddbf8f5798fbc9d9.png

Requisitos mínimos: 

Ter um bom histórico dentro do nosso servidor.
Ter maturidade.
Ter um bom português.
Saber respeitar todos os membros.
Não utilizar Facebook fake.
Saber respeitar todas as regras.
E ter lido todo o manual.

Link do manual: CLIQUE AQUI

Dicas para uma boa inscrição: 

Sempre preencher todos os campos da inscrição com um ótimo português.
Evitar o uso de gírias ou palavras de baixo calão.
Nunca tente copiar partes de uma inscrição de algum participante.
Seja sempre sincero.
Ter Facebook original.

dv.png

Perguntas aleatórias:

Nome:

R: 

Nick:

R:

Idade real:

R:

Quanto tempo joga no nosso servidor?:

R:

Facebook(Em link):

R:

Tem um bom português?:

R:

Perguntas voltadas para equipe: 

Qual a importâncias da equipe divulgação para o servidor?:

R:

Quanto tempo você tem livre para divulgar?:

R:

Por que deseja ser um divulgador?:

R:

O que acha que pode ser feito para melhorar o desempenho da divulgação em nosso servidor?:

R:

Já foi da equipe divulgação? Se sim, cite em qual cargo chegou e quanto tempo ficou na equipe.:

R:

Se não for selecionado o que irá fazer?:

R:

Para encerrar, cite uma frase motivadora, não é obrigatória.:

R:

Observações:

A inscrição começa de "PERGUNTAS ALEATÓRIAS até a pergunta "Para encerrar, cite uma frase motivadora, não é obrigatória."

Não tem data para ser fechada.
Qualquer erro grave de português irá influenciar na hora de selecionar.
Não copie nada, não peça para outros fazerem, seja você mesmo, pois iremos te avaliar de acordo com sua inscrição caso seja selecionado.
Não peça para te selecionar, não dependa de ninguém pra nada.
Fez a inscrição? chegou no meu Facebook perguntando sobre ou pedindo moral será desclassificado na mesma hora! 

Lembrando que quem curtir meu POST terá 98% de ser selecionado então veja bem ein!!! 😇

• Curtir 4
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nome:

R:  João Vitor

Nick

R: BoyVelho.Vi2[DONO]

Idade real:

R: 16 

R: 3 ANOS

Facebook(Em link):

R:https://www.facebook.com/JoaoBoy157

Tem um bom português?:

R: Sim!

R: Para que posso divulga nosso serve em qualquer grupo , para pode traser mas players de outro serve!

R: o dia toods

R: para que posso mostra meu trabalhor como divulgador para equiper , ja fui mas tavo sem tempo para fazer o dia a dia 

O que acha que pode ser feito para melhorar o desempenho da divulgação em nosso servidor?:

R: Nada , deixa do mesmo jeito que esta

Já foi da equipe divulgação? Se sim, cite em qual cargo chegou e quanto tempo ficou na equipe.:

R: Ja fui sim , mas entreguei porque tavo com muitos cargo , é não dava para da conta em todos

R: Tenta Outras Vez.

R: Nunca FOi Sorte Sempre Foi Deus ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Nome:

R: Lucas Daniel.

Nick:

R: HLPTFielzindOCrV3[GRTL

Idade real:

R: 16 Anos.

R: 4 Anos.

Facebook(Em link):

Rhttps://www.facebook.com/profile.php?id=100009565902023

Tem um bom português?:

R: Sim.

R: A equipe de divulgação e de extrema importância para o crescimento do servidor, a equipe é responsável por divulgar o servidor/fórum e atrair players para dentro do servidor/fórum.

R: 12/15 Horas.

R: Pelo motivo de eu me importar com o crescimento do server e querer ajudar a divulgar o servidor.

R:

R: Nunca tive a oportunidade de fazer parte da equipe.

R: Tentar novamente.

R: A Fé é a chave.

Compartilhar este post

Link para o post

Nome:

R: Leonardo de Souza

Nick:

R: 2BTLeonardomTx[SD]

Idade real:

R: 16 ANOS 

R: 1 Mês e 26 dias 

Facebook(Em link):

R: https://m.facebook.com/leonardo.laura.777

Tem um bom português?:

R: Sim, Tenho.

R: Para a Divulgação do servidor, para que novos players conheçam o nosso servidor em meio de divulgação.

R: O dia todo.

R: Sou novo dentro de servidor e tenho experiência em divulgação, quero ajudar muito o servidor para que ele possa a chegar no topo, não só como o servidor como a equipe também.

R: Divulgar o servidor com alguns vídeos jogando para os players ver como o nosso servidor é bom, e assim atrai os players mas rápido, de vez enquanto Divulgar com uns vídeos.

R: Não, mas pretendo.

R: Tentar Novamente, Brasileiro nunca desiste.

R: Fé em Deus que ele é Justo! 

Compartilhar este post

Link para o post

Nome:

R: Kayque Gabriel Ferreira de Souza

Nick

R:[HLP]ChavecoALM.GRT

Idade real:

R: 15 Anos.

R: 4 Anos.

Facebook(Em link):

Rhttps://www.facebook.com/kayque.gabriel.762

Tem um bom português?:

R: Sim, claro.

R: Ajudar no crescimento do servidor, para a chegada de novos players no servidor e expandir o servidor.

R: De 15:00 até 22:00 horas.

R: Bom, sempre quis fazer parte de alguma equipe de divulgação apenas não tive nenhuma oportunidade para isso agora estou disposto a fazer parte da equipe, procuro ajudar a equipe para que ela possa crescer cada vez mas, sou muito dedicado e tenho um bom Português, tenho experiência dentro e fora do jogo.

R: está ótimo do jeito que está, todos os lideres estão de parabéns, principalmente o @SOUZA7.

R: Não, mais pretendo ser.

R: Irei da meus parabéns para todos os candidatos que passaram, e irei tenta na próxima inscrição.

R: Cada sonho que se foi, um sonho se formou.

Compartilhar este post

Link para o post

Nome:

R: Aleff Araujo

Nick:

R: BBZAObLS.CRA[GRT]

Idade real:

R20 anos

R4 anos

Facebook(Em link)

Rhttps://www.facebook.com/aleff.araujo.5076

Tem um bom português?:

RCreio que sim

RDIVULGAR O SERVIDOR PARA CADA DIA A MAS ELE ESTÁ EVOLUINDO TRAZENDO NOVOS PLAYERS , TBM DIVULGANDO TUDO OQUE SE PASSA DENTRO DO SERVE.

R: 5 a 7 horas

RPARA AJUDAR A EQUIPE CRESCE, MOSTRANDO MEUS ESFORÇOS E DEDICAÇÃO , SOU MUITO HUMILDE , TENHO DIVERSOS TIPOS DE GRUPO DE DIVULGAÇÃO , FAÇO PARTE DA EQUIPE DIVULGADORES REPORTE , SEMPRE QUIS FAZER PARTE DA EQUIPE DIVULGAÇÃO.

R: BOM TEM DIVERSAS MANEIRA DE PODER MELHORAR O DESEMPENHO , TEM MUITOS JEITO DE DIVULGAÇÃO , SENDO ELES NA PARTE DA ESCRITA OU VIDEOS , BANER'S , COLOCANDO MAS PESSOAS CAPACITADA PARA DIVULGAR O NOSSO SERVIDOR .

RNão 

RTenta na próxima inscrição 

RNada é impossivel para Deus !

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntas aleatórias:

Nome: 

R: Matheus Nascimento.

Nick: 

R: ManoN.VV[FRTL]

Idade real:

R: 21 Anos.

R: 6 Anos vai fazer 7 quem me conhece sabe que não estou mentindo, tinha uma Gm perto do antigo hospital da LLL QTD LG PDR costa barros comecei a jogar ali, mas não tinha Com****dor  e comecei a jogar na GM do morro do Chaves, na divisa com a pedreira, onde e o Salgueiro nesse momento.

Facebook(Em link):

R: https://www.facebook.com/matheus.nas.58367

Tem um bom português?:

R: Tenho considerado 9,4 nessa faixa. 

R: Se não for a primeira e a segunda mais importante do servidor pois e dentro da equipe que o servidor e divulgado para o mundo o todo, pois a divulgação que fez a fama da thug life se não fosse a divulgação, mais de 50% do servidor  ea divulgação pois ela leva o conteudo para fora nos grupos de samp etc.
Bom vamos dizer que a importância da Divulgação no servidor e uma das responsabilidades maiores para todos desde do membro temporario até o responsável da equipe, pois como eu disse se hoje em dia a thug life tem a sua fama dentro do Brasil, com certeza foi por causa da equipe Divulgação, suporte e divulgação e as principais no off game para o servidor, divulgação e tão importante que da divulgação veio outras equipes de divulgação exemplo divulgação youtube servidor só vem crescendo com isso a cada vez mais. 

R: Tenho sim, eu trabalho na farmácia mas tenho tempo sim livre para divulgar o servidor quanto for necessário mais de uma três vezes, chats samp grupos, onde for necessário estarei divulgando no intuito qualquer lugar para divulgar.

R: Por ser um play antigo dentro do servidor e ter minha história dentro do servidor já fiz parte da administração, sair pois estava sem com****dor todos sabem, mas estou hoje aqui querendo fazer parte da equipe pois eu vi essa equipe crescer dentro do servidor a tempos atras.
Então hoje estou aqui me aplicando para ser um membro dessa equipe pois eu tenho qualificação e sim humildade tenho prazer de estar aqui me aplicando para a equipe divulgação pois através dela muitos já veio e vai vim além dela quero, me dedicar a como me dedico dentro do servidor e hoje estou aqui querendo fazer parte dela dando meus 100% .

R: Não vou dizer que a equipe estar 100% como todos dizem, eu sempre trago uma ideia e uma sugestão.
Pegar uns videos da equipe
YouTuber  tinha que postar ao menos um print divulgando a parte deles e uma inovação que trago para vocês que assim vai crescer uma equipe e a nossa juntos, pois a thug life e uma familia só sem vaidade, pois dentro da YouTuber tem uma parte de divulgação, se tem essa ideia eu não sei pois e minha sugestão melhoria. 

R: Sim já fiz parte, não me recordo onde eu cheguei pois quem administrava era uns ai que não estar mais fazendo parte.

R: Vou tentar novamente e nunca desistir, vou persistir insistir mas nunca vou desistir pois se já cheguei uma vez vou chegar de novo, pois acredito na quele que me fortalece. 

R: Se Deus e por nos quem sera contra nós .

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Perguntas aleatórias:

Nome: 

R: Matheus Gonçalves

Nick:

R: [3]Kaslu157DaCoreia.DM

Idade real

R: 18

R: 5 Anos

Facebook(Em link):

Rhttps://www.facebook.com/MTHGoncalvez

Tem um bom português?:

R: Sim

R: Trazer novos players e manter o servidor ativo e sempre com o nome em alta sendo exemplo nesse estilo.

R: Cerca de 8 horas pelo com****dor e o dia todo pelo celular.

R: Porque eu posso ser útil a equipe, tenho tempo livre e quero uma plaquinha :D

R: Videos, textos mais inclusivos e imagens/banners mais chamativos que atraiam  a atenção de novos players.

Já foi da equipe divulgação? Se sim, cite em qual cargo chegou e quanto tempo ficou na equipe.

R: Não

R: Agradecer e tentar novamente.

R: “Às vezes, nós somos o que somos e devemos nos entregar a isso.”
— Lúcifer Morningstar

Editado por † Kaslu † 157 Da Coreia †

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntas aleatórias:

Nome:

R: Bruno Carvalho.

Nick:

R: TrovaoBLSdaCRA[GRT].

Idade real:

R: 16 anos.

R: 4 anos.

Facebook(Em link):

RClique Aqui.

Tem um bom português?:

RA equipe divulgação é muito importante para o servidor, pois é ela que ajuda o servidor a ficar conhecido no mundo do SA:MP, pois com as constantes divulgações em grupo no Facebook novas pessoas veem e entram no servidor para conhece-lo, e até mesmo players antigos que por algum motivo estão afastados da TL podem reencontrar o servidor através dessas divulgações oficias feitas nos grupos de divulgações do Facebook, e assim fazendo com que o servidor continue crescendo e mais pessoas possam vir a conhecer esse grande e divertido servidor que retrata um pouco a realidade nas favelas do Rio de Janeiro.

R: Tenho a noite toda e uma parte da madrugada, em média umas 7 horas por dia.

R: Porque já fiz parte desta grande equipe e gostei muito do tempo em que eu estive nela e pude ajudar, tanto a equipe, como o servidor, eu também sou um player muito dedicado nas minhas favelas, na minha facção e nas equipes em que eu faço parte, portanto acho que somaria muito devolta a equipe.

R: No momento nada, acredito que a equipe está muito bem desta maneira.

R: Sim, eu já fiz parte de todas as equipes de divulgações do servidor. Nesta equipe eu cheguei ao cargo de temporário apenas.

RSeguir em frente e tentar novamente em uma próxima oportunidade.

RFaça da sua vida a glória dos seus sonhos!

Compartilhar este post

Link para o post

Nome:

R: Wendel Mateus

Nick:

R: ManoWcdaBTB[FRT

Idade real:

R: 15 Anos.

R: 2 Anos.

Facebook(Em link):

Rhttps://www.facebook.com/wendel.mateus.90

Tem um bom português?:

R: A equipe de divulgação e de extrema importância para o crescimento do servidor, a equipe é responsável por divulgar o servidor/fórum e atrair players para dentro do servidor/fórum.

R: O DIA TODO.

R: Pelo motivo de eu me importar com o crescimento do server e querer ajudar a divulgar o servidor.

R:

R: Nunca tive a oportunidade de fazer parte da equipe.

R: Tentar novamente.

R: Fé pra tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nome:

R:  Jean Morato

Nick:

R: JN157doCRV

Idade real:

R: 18 ANOS

R: 5 ANOS

Facebook(Em link):

R: ( Clique Aqui )

Tem um bom português?:

R: Sim

R

R: 1 a 6 horas

R: Porque para mim essa equipe vai ser um dos passos mais fundamental na minha trajetória na TL. Então eu gostaria muito de receber essa oportunidade para demonstrar meu trabalho e minha capacidade de contribuir para equipe, me esforçarei ao máximo e estou capacitado para exercer esse cargo. E admiro muito a equipe e quero contribuir de mais alguma forma para o crescimento do nosso servidor, gosto muito de participar de equipes assim, me sinto útil e sinto que estou ajudando o servidor mais e mais.

R: Acho que não há nada para melhorar ou afetar o desempenho bom da equipe. Está tudo ótimo, parabéns a todos os integrantes e responsáveis pela existência desse boa equipe e desse bom desempenho que vem tendo a equipe. Parabéns, de coração!

R: Não

R:Irei parabenizar todos os que foram selecionados, e ficar muito decepcionado comigo por não ter mostrado a experiência e a capacidade que tenho para exercer o cargo, pois conheço bem a liderança da equipe, e sei bem que eles não fazem ''panela''. Se foi selecionado, é por mérito! Se não foi, tente na próxima e nunca desista! E claro, irei aguardar a próxima inscrição para que eu possa voltar melhor e mais experiente para me aplicar novamente para essa grande equipe e super admirável por mim e por todos.

R: ' O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis.'

Compartilhar este post

Link para o post

Nome:

R:  Caio Queiroz

Nick:

R:HLPT]BULAU5BCRV[FRT

Idade real:

R: 20 anos .

R: 5 anos .

Facebook(Em link):

Rhttps://www.facebook.com/caio.vitor.5832

Tem um bom português?:

R: Sim,Tenho ! .

R: Já Diz ''Divulgar'' Para trazer Mais e Mais Players Para o Nosso Servidor,Assim Ajuda a Crescer Mais e Mais .

R: de 1h a 5h .

R: Já Fui Divulgador RTL e Divulgador,Quero Divulgar o nosso servidor em grupos ,no youtube,amigos,facebook e etc. 

R: Acho melhor tirar o texto e por um mini video de 30 segundos ,nesse video colocando favelas guerrilhando,operações,equipes helper e moto taxi,assim teremos mas vantagens de muitas pessoas ver,pois muita gente não gosta de ler textos .

R: Sim,cheguei até fixo mas por motivos familiares tive que entregar ..

R: Se eu não for selecionado irei me esforçar bastante,parabenizar oque que passou e apoiar os que não entraram na equipe .

R: ''A CADA DIA QUE ACORDAMOS EXISTE UMA NOVA CHANCE''

Compartilhar este post

Link para o post

Nome:

R:  Ewerton Macario dos Santos

Nick:

R: [3L]WT7.VV

Idade real:

R: 16.

R: 1 Ano.

Facebook(Em link):

R:  https://www.facebook.com/wt.cria

Tem um bom português?:

R: Sim!

R: Um divulgador é importante para crescer o servidor e apresentar para novos membros.

R: Agora tenho muito tempo livre para divulgar e exerce minhas funções.

R: Quero contribuir e crescer no servido ajudando cada vez mais.

R:  Melhorar e levanta a equipe, que tenha bastante membros para trabalhar exercendo suas funções!

R:Nunca foi da equipe ainda!

R:Espera uma nova oportunidade.

R: Fé um Deus pai...

Compartilhar este post

Link para o post

Comentários Somente De Inscrições. Caso Contrário, Levará Alerta ! INSCRIÇÕES EM BRANCO TAMBÉM SERÁ ALERTADO !

Compartilhar este post

Link para o post

Nome:

R: Lorran Rodrigo.

Nick:

R: BRASILEIRO.CDA[FRT]

Idade real:

R: 17.

R: 4 anos.

Facebook(Em link):

Rhttps://www.facebook.com/LrCria

Tem um bom português?:

R: A Equipe de divulgação é fundamental pro crescimento do servidor, pela divulgação que os players se interessam pelo servidor e começam a jogar. Sem essa Equipe eu acho que a TL não era o que é hoje! Sem a Equipe de Divulgação a TL não iria continuar mantendo uma boa quantidade de players por dia. Por isso quero fazer parte da equipe e ajudar a divulgar o máximo aproveitar esse  momento em que a TL ta passando(CRESCENDO NOVAMENTE), com muitas mudanças/novidades e queria poder ajudar divulgando!!

R: Cerca de 15 horas por dia.

R: A um tempo atrás eu voltei meus olhos para a Equipe de Divulgação e logo vi que era nela que eu queria fazer parte novamente, equipe muito importante que visa a expansão da TL, e como já fiz parte  da equipe eu gostaria de retornar pra  equipe e mostrar um bom trabalho para que ninguém se arrependa e terei certeza que só irei trazer players e total satisfação dos mesmos com a Equipe e maravilhado com o nosso Servidor. Também gosto muito de ajudar os players da forma que posso, como Supervisor HELPER já ajudei e ajudo bastante player atualmente, só gostaria de poder fazer parte da equipe pra divulgar é ajudar os players para que possam jogar o nosso servidor! A Equipe em si também ta muito bem organizada atualmente e isso dá vontade de ser da equipe, além do prazer de ajudar o servidor nessa área. Bom, como tenho bastante tempo livre pra divulgar eu gostaria de dedica-lo a equipe, sou bastante experiente na área, busco sempre melhorar. Estou sempre aberto a sugestões e ouvir criticas.

R: Equipe está muito bem organizada, não vejo o que melhorar! Caso tenha alguma ideia inovadora eu procuro algum responsável.

R: 1/2 meses(tem tempo, então não lembro muito bem mas é nessa faixa.), cheguei a Membro Fixo.

R: Buscar saber onde eu errei, procurar acertar pra na próxima inscrição eu não errar!

R: Humildade é a essência da vida

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.