Ir para conteúdo

Bem vindo ao fórum

Bem vindo ao fórum

Você se encontra no fórum do maior servidor de facções do Brasil!!!

IP DO SERVIDOR / SAMP

Clima intenso

Clima intenso

Escolha já sua favela ou corporação e venha participar das guerras e baques diário!

Ajudar é essencial

Ajudar é essencial

Oferecemos suporte através de chat, acesse já o site do suporte!

SUPORTE SKYPE

Torna-se VIP

Seja um membro vip, tenha vantagens e ajude o nosso servidor a se manter online.

Veja as vantagens
  • 0
Entre para seguir isso  
L7nARCO †

[RESOLVIDO][PROBLEMA] - Gravador Bandicam

Pergunta

Eu estava usando o Dxtory para gravar, sendo que quando eu gravava o vídeo saia com muito lag, ainda sai. Sendo que agora eu Baixei o Bandicam, eu gostei sendo que quando coloco para gravar com um fps baixo, minha jogabilidade gravando ficar melhor, sendo que quando vou ver o vídeo sai com lag EU JOGANDO COM O FPS BAIXO, ai quando eu coloco para gravar com um fps um pouco mais alto ele fica lag gravado in-game, e o vídeo fica com boa qualidade SEM LAG , ai quero uma ajuda, para gravar com uma jogabilidade melhor e a qualidade do vídeo também.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

Bom dia meu amigo, você deve configurou errado o seu bandicam, veja este vídeo que derrepente possa lhe ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Bom, você pode ter configurado seu gravador de forma errada, deixarei um vídeo ensinando a configura corretamente.
Clique aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
Postado (editado)

Bom dia meu consagrado ,  Sem perder FPS nenhum mesmo vai depender do seu PC! Mas dá para aliviar bastante, evitando a compressão do vídeo durante a gravação, deixando a otimização para depois de gravado! Assim todo o poder de processamento fica livre pro jogo,,Recomendo o codec Motion JPEG no Bandicam! O arquivo do vídeo fica maior, mas fica mais leve durante a gravação... Justamente porque ele não precisa processar as imagens do vídeo, apenas captura e salva! Dicas extras: * Escolha outro local para gravação, como outro HD ou SSD, diferente do jogo ou do sistema! Vai ficar bem mais leve pois não vai sobrecarregar o disco ou SSD que carrega os arquivos do game! * Reduzir a resolução pode ajudar também!  Para games o ideal é gravar no modo "jogo", a menos que você tenha obtido bons resultados no modo "desktop"! Seus screencasts de gameplays nunca mais serão os mesmos! Não se contente com as configurações padrões, fuce e explore os codecs, quem sabe você consegue um desempenho ainda melhor do que imaginava! espero que tenha ajudado.

Editado por Neco7

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Bom dia mano , poderia me informar quais as configurações do seu computador para que eu possa indicar um gravador que ficará bem melhor a sua jobalibidade e também que não causará lag que e o essencial hoje em dia.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Bom dia , meu pc tbm não e bom eu tbm uso bandicam , vou te passar o vídeo que eu vir para configurar e fico ótimo.

AQUI

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Olá,bom dia.

Veja esse video abaixo, é tente configurar corretamente o bandicam.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Bom dia amigo, provavelmente configurou o seu bandicam e Dxtory de uma maneira errada, vou deixar um vídeo aqui ensinando como configurar da maneira certa.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Ola,Bom dia.
Estarei deixando um video espero que ajude senhor configura da forma que pede.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
1 hora atrás, 'LuuuuuKc7s † disse:

Bom dia mano , poderia me informar quais as configurações do seu com****dor para que eu possa indicar um gravador que ficará bem melhor a sua jobalibidade e também que não causará lag que e o essencial hoje em dia.

4GB de Memória 

Processador Intel Dual-Core

32GB de Armazenamento e 32GB Cartão SD

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Olhei todos os Vídeos e não adiantou ainda continuo jogando com lag, só que o vídeo sai sem lag, mas eu jogando não da nem p cbugar.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Boa tarde meu amigo, bom se não fosse pedir muito você poderia me apresenta as configuraçôes do seu PC? Pra que eu possa ver e indicar as configuração boa do badicam.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Boa tarde, deixarei aqui o vídeo que usei para configurar o meu e hoje gravo sem LAG nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Boa tarde amigo, vou deixar um vídeo aqui da uma olhada vai ajuda a resolver seu problema. Clique Aqui

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
1 hora atrás, DANADAObls57 disse:

Boa tarde meu amigo, bom se não fosse pedir muito você poderia me apresenta as configuraçôes do seu PC? Pra que eu possa ver e indicar as configuração boa do badicam.

4GB de Memória 

32GB de Armazenamento e 32GB Cartão SD

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
3 horas atrás, desouzavdv disse:

4GB de Memória 

32GB de Armazenamento e 32GB Cartão SD

No meu ponto de vista eu consideraria esse pc fraco. Alguns dos membro da equipe ja colocaram alguns video pra você rever. De uma verificada e me avise que eu tento de ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso