Ir para conteúdo
Pesquisar em
  • Mais opções...
Encontrar resultados que...
Encontrar resultados em...
JL$heikL

[FECHADO][INSCRIÇÃO] - Equipe Divulgação

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, estamos abrindo essa inscrição para dar novas oportunidade aos players, que possam fazer um bom trabalho e trazer um bom rendimento à equipe!

--------------------------------------------------------------------

Requisitos para à inscrição: 

Ter uma boa conduta.

Um bom português.

Responsabilidade e comprometimento.

Sem mais delongas, vamos a inscrição!

--------------------------------------------------------------------

Nome:

Nick in-game:

Facebook(Em link):

Tem um bom português?:

Joga em nosso servidor há quanto tempo?:

Quais cargos possui?:

Perguntas referentes a equipe:

Quanto tempo tem livre para divulgar?:

Por que você quer se tornar um membro da equipe divulgação?:

Qual a importância da equipe divulgação no servidor?:

Se não for selecionado, o que irá fazer?:

Uma sugestão que possa melhorar a nossa equipe?:

Está disposto a fazer qualquer trabalho na área de divulgação para ajudar no crescimento do nosso servidor?:

Terá total disposição para ajudar players que tenham interesse de vim jogar em nosso servidor através da sua divulgação?:

Frase motivadora:

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1. OBS : Fez inscrição? Chegou no meu PRIVADO pedindo pra da moral é desclassificado na mesma hora!

2. Quem curtir meu post tem 99% de chance de ser selecionado!

3. Somente Inscrições, caso contrário será alertado!

Editado por ALVEZnARCO
  • Curtir 6

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comentários somente de Inscrições, caso ao contrário será ALERTADO!

Inscrições em branco também levará ALERTA

Compartilhar este post

Link para o post

Nome: Pedro

Nick in-game: DahMengo

Facebook(Em link): No momento estou pelo celular 

Tem um bom português?: Sim.

Joga em nosso servidor há quanto tempo?: 4 anos 

Quais cargos possui?: gerente e repórter 

Quanto tempo tem livre para divulgar?: a noite inteira e a tarde também

Por que você quer se tornar um membro da equipe divulgação?: Já espero isso a muito tempo e hoje posso ter uma oportunidade 

Qual a importância da equipe divulgação no servidor?: Mostrar pra quem está de fora o nosso servidor 

Se não for selecionado, o que irá fazer?: Irei esperar até a próxima 

Uma sugestão que possa melhorar a nossa equipe?: Do jeito que está é perfeito 

Está disposto a fazer qualquer trabalho na área de divulgação para ajudar no crescimento do nosso servidor?: Sim

Terá total disposição para ajudar players que tenham interesse de vim jogar em nosso servidor através da sua divulgação?: Sim

Frase motivadora: Tudo tem seu tempo então espere

Compartilhar este post

Link para o post

Nome: Adriano De Souza

Nick in-game: duamassa57salDM

Facebook(Em link):https://www.facebook.com/profile.php?id=100009348335429

Tem um bom português?:Sim.

Joga em nosso servidor há quanto tempo?: 4 Anos.

Quais cargos possui?: Ronca Do SALGUEIRO/LINS e i3DESINGER

Quanto tempo tem livre para divulgar?: 7 Horas.

Por que você quer se tornar um membro da equipe divulgação?:Sempre gostei dessa equipe e me interresei  muito pela equipe me lembro da epoca qndo divulgava minha fav agr quero divulgar o servidor pras pessoas conhecer o melhor servidor do mundo

Qual a importância da equipe divulgação no servidor?: O trabalho em equipe é fundamental para qualquer tarefa seja realizada com determinação e dedicação a equipe.

Se não for selecionado, o que irá fazer?:Irei parabenizá-los que eles faça um bom trabalho na equipe.

Uma sugestão que possa melhorar a nossa equipe?: Por enquanto não tenho mais pra frente vou ter

Está disposto a fazer qualquer trabalho na área de divulgação para ajudar no crescimento do nosso servidor?:Sim a qualquer trabalho dentro dessa equipe.

Terá total disposição para ajudar players que tenham interesse de vim jogar em nosso servidor através da sua divulgação?:Sim sempre ajudo qndo pedem o IP na pagina do salgueiro.

Frase motivadora:Não deixe que as pessoas te façam desistir daquilo que você mais quer na vida. Acredite. Lute. Conquiste. E acima de tudo, seja feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

Nome:Fellipe nascimento

Nick in-game:PirataVI2MTX

Facebook(Em link):https://www.facebook.com/luisfellipe.costa.3

Tem um bom português?:Yes .

Joga em nosso servidor há quanto tempo?: 3 Anos 

Quais cargos possui?:Ajudante fórum Moto táxi ,Suporte Skype ,Pagina Thug Life 

Quanto tempo tem livre para divulgar?: 5 horas 

Por que você quer se tornar um membro da equipe divulgação?: porque eu gosto da equipe também já fiz parte dela gosto de fica divulgando nos grupos do face para cada vez o servidor fica melhor para mim a equipe divulgação umas das melhores da Thug Life também sou muito dedicado então tenho total comprometimento com a equipe  essa minha 3 inscrição dessa vez desejo participa dela .

Qual a importância da equipe divulgação no servidor?: Divulga nos grupos etc para cada vez nosso servidor fica melhor .

Se não for selecionado, o que irá fazer?: Irei tentar dnv nunca irei desistir .

Uma sugestão que possa melhorar a nossa equipe?: No Momento não tenho nenhuma .

Está disposto a fazer qualquer trabalho na área de divulgação para ajudar no crescimento do nosso servidor?: Sim compromisso total .

Terá total disposição para ajudar players que tenham interesse de vim jogar em nosso servidor através da sua divulgação?:Sim

Frase motivadora:Fé em deus nada irá me abalar .

Compartilhar este post

Link para o post

Nome: Thiago moreira lima

Nick in-game: 157DaVi2

Facebook(Em link): https://www.facebook.com/profile.php?id=100028216540412

Tem um bom português?: Logico

Joga em nosso servidor há quanto tempo?: 4 Anos!

Quais cargos possui?: Suporte Skype e Designer.

Quanto tempo tem livre para divulgar?: Todas Menos das 12:00 ate 17:00 Pq eu estudo

Por que você quer se tornar um membro da equipe divulgação?: Por que eu adorei a equipe tenho amigos que faz parte da equipe. E Eu gosto de ajudar o jogo!

Qual a importância da equipe divulgação no servidor?: Divulgar Cada vez mas para ajudar o servidor crescer!

Se não for selecionado, o que irá fazer?: Irei Tentar na proxima, e Irei tentando até conseguir

Uma sugestão que possa melhorar a nossa equipe?: No Momento estou sem!

Está disposto a fazer qualquer trabalho na área de divulgação para ajudar no crescimento do nosso servidor?: Logico, Sempre!

Terá total disposição para ajudar players que tenham interesse de vim jogar em nosso servidor através da sua divulgação?: Sim! Logico!!

Frase motivadora: Se Deus é por nos quem sera contra nos!

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, 157DoJ2i3 † disse:

Nome: matheus Lucas Viana

Nick in-game: MATEUS.SRTD.VV[VPR]

Facebook(Em link😞 MATEUS LC  TOU NO CELULAR MAIS TA AI MEU NOME DO FACEBOOK VERDADE PODE ALA VER

Tem um bom português?: SIM

Joga em nosso servidor há quanto tempo?: 4 ANOS

Quais cargos possui?: VAPOR

Perguntas referentes a equipe: 

Quanto tempo tem livre para divulgar?: SO SEGUNDA EQUARTA E SEXTA POR CAUSA DE ESCOLA

Por que você quer se tornar um membro da equipe divulgação?: PORQUE TENHO AMIGOS QUEPARTICIPAR EU SEMPRER QUERIA PARTICIA MAIS NAO SABIA COMO AGORAR EU SEI

Qual a importância da equipe divulgação no servidor?: DIVULGAR SEMPRER PARA AJUDAR CRECER

Se não for selecionado, o que irá fazer?:IREI TENTA NAS OUTRA VEZ ATÉ CONSEGUIR FÉ EM DEUS VOU CONSEGUIR 

Uma sugestão que possa melhorar a nossa equipe?: NO MOME NÃO SEI

Está disposto a fazer qualquer trabalho na área de divulgação para ajudar no crescimento do nosso servidor?: SIM SEMPRER

Terá total disposição para ajudar players que tenham interesse de vim jogar em nosso servidor através da sua divulgação?: SIM LOGICO!!

Frase motivadora: se Deus é por nos quem  sera contra nos!

Compartilhar este post

Link para o post

Nome: Gabriel Lins

Nick in-game: VingaBPLMtx.URB[DM]

Facebook(Em link): https://www.facebook.com/profile.php?id=100000584367087

Joga em nosso servidor há quanto tempo?: 5 há 6 anos.

Quais cargos possui?: Dono do morro, Moto-taxi.

Quanto tempo tem livre para divulgar?: Entorno de 11:00/ 23:00hrs.

Por que você quer se tornar um membro da equipe divulgação?: Todas funções de melhoria ao serve,eu quero ajudar.

Qual a importância da equipe divulgação no servidor?:  Planejar um bom requerimento ao futuro do grande serve.

Se não for selecionado, o que irá fazer?: Irei tentar novamente.

Uma sugestão que possa melhorar a nossa equipe?: Ainda não tenho.

Está disposto a fazer qualquer trabalho na área de divulgação para ajudar no crescimento do nosso servidor?: Sim.

Terá total disposição para ajudar players que tenham interesse de vim jogar em nosso servidor através da sua divulgação?: Sim.

Frase motivadora: Sinceridade sempre,para viver nesse mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nome:Caio Muniz Borges 

Nick in-game:vozdegaloira157vvfrt

Facebook(Em link):https://m.facebook.com/caio.muniz.37266?ref=bookmarks

Tem um bom português?:sim

Joga em nosso servidor há quanto tempo?:4 anos

Quais cargos possui?:Dono de morro 

Quanto tempo tem livre para divulgar?:1:00 da tarde até as 22:30

Por que você quer se tornar um membro da equipe divulgação?:Sempre quis, acho muito interessante 

Qual a importância da equipe divulgação no servidor?:Amostra pra outros players oque é um verdadeiro serve se facções 

Se não for selecionado, o que irá fazer?:Tentar na próxima, me esforçar 

Uma sugestão que possa melhorar a nossa equipe?:Está tudo andando perfeito, do jeito que eu gosto Não tenho sugestão !

Está disposto a fazer qualquer trabalho na área de divulgação para ajudar no crescimento do nosso servidor?:Sim

Terá total disposição para ajudar players que tenham interesse de vim jogar em nosso servidor através da sua divulgação?:Claro

Frase motivadora:Sem Luta Não Haverá Vitória ✏

Compartilhar este post

Link para o post

Nome: Leonardo Fraga.

Nick in-game: [2BTL]CKJ3600.RCT

Facebook(Em link): Aqui

Tem um bom português?: Sim, Tenho.

Joga em nosso servidor há quanto tempo?: 6 Dias.

Quais cargos possui?: Recruta do Bope.

Quanto tempo tem livre para divulgar?: Manhã e tarde, pois estudo a noite.

Por que você quer se tornar um membro da equipe divulgação?: Quero ajudar o servidor a crescer! Ajudar a equipe e ajudar na divulgação do servidor.

Qual a importância da equipe divulgação no servidor?: Divulgar o servidor na Rede Social ( Facebook ), para que atraímos player para o nosso servidor.

Se não for selecionado, o que irá fazer?: Tentar novamente.

Uma sugestão que possa melhorar a nossa equipe?: No momento não tenho.

Está disposto a fazer qualquer trabalho na área de divulgação para ajudar no crescimento do nosso servidor?: Sim, é claro.

Terá total disposição para ajudar players que tenham interesse de vim jogar em nosso servidor através da sua divulgação?: Sim, darei total suporte ao player.

Frase motivadora: O Justo sempre à de prevalecer!

Compartilhar este post

Link para o post

Nome:Nicollas Santos

Nick in-game:RevoltaRlkDaVV[VPR]

Facebook(Em link): https://www.facebook.com/nicollas.santos.965580

Tem um bom português?:Sim.

Joga em nosso servidor há quanto tempo?:4 Anos só que perdi minha conta antiga.

Quais cargos possui?:Vapor

Quanto tempo tem livre para divulgar?:Manhã e noite pois estudo de tarde.

Por que você quer se tornar um membro da equipe divulgação?:Quero ajúdar e crescer o servidor. quero ajudar a equipe divulgador a divulgar pois tenho experiência nisso

Qual a importância da equipe divulgação no servidor?: Divulgar o servidor que o servidor possa se crescer.

Se não for selecionado, o que irá fazer?: Irá Tentar novamente na proxima inscrição.

Uma sugestão que possa melhorar a nossa equipe?:Nenhuma por quê a equipe e muito boa.

Está disposto a fazer qualquer trabalho na área de divulgação para ajudar no crescimento do nosso servidor?: Sim , claro.

Terá total disposição para ajudar players que tenham interesse de vim jogar em nosso servidor através da sua divulgação?: Sim , claro.

Frase motivadora: Não deixe que as pessoas te façam desisti daquilo que você mais quer. <3

Compartilhar este post

Link para o post

Nome: Rafael Breciani

Nick in-game: Nescau.CDD[Vpr

Facebook(Em link): https://www.facebook.com/dani.reis23

Joga em nosso servidor há quanto tempo?: 2 anos.

Quais cargos possui?: Vapor e Designer.

Quanto tempo tem livre para divulgar?: Tarde e noite, porém as vezes de manhã.

Por que você quer se tornar um membro da equipe divulgação?: Porque  gosto muito do servidor e quero ver o mesmo crescendo sempre, cada vez com mais players, fazendo com que o TL fique mais divertido.

Qual a importância da equipe divulgação no servidor?: Trazer novas pessoas ao servidor, divulgando o nosso servidor para amigos, grupos, páginas, etc.

Se não for selecionado, o que irá fazer?: Irei parabenizar todos os escolhidos e farei o possível para na próxima inscrição eu conseguir ser selecionado.

Uma sugestão que possa melhorar a nossa equipe?: A equipe está ótima, mas sempre há alguns detalhes que pode-se aperfeiçoar mais ainda, tais como: colocar novos membros que estejam dispostos em ajudar, fazer um ótimo trabalho através do esforço e dedicação, além de sempre manter o respeito com o próximo.

Está disposto a fazer qualquer trabalho na área de divulgação para ajudar no crescimento do nosso servidor?: Sim.

Terá total disposição para ajudar players que tenham interesse de vim jogar em nosso servidor através da sua divulgação?: Sim.

Frase motivadora: Se uma rocha cruza o seu caminho, ela não irá lhe atrapalhar, pois sua positividade irá mante-lo firme!

Compartilhar este post

Link para o post

Nome: Cleyder da Silva Souza

Nick in-game:CLEYDER.KM32[GRT]

Facebook(Em link):https://www.facebook.com/souza.cleyder

Tem um bom português?:Sim

Joga em nosso servidor há quanto tempo?:4 meses

Quais cargos possui?:Gerente

Quanto tempo tem livre para divulgar?:Tarde,Noite

Por que você quer se tornar um membro da equipe divulgação?:Para ajudar a Tl

Qual a importância da equipe divulgação no servidor?:Trazer novas pessoas ao servidor para ajudar mais e mais para q o servidor creasa

Se não for selecionado, o que irá fazer?:Outro Dia eu tento

Uma sugestão que possa melhorar a nossa equipe?:a equipe e otima mais tem um dethales q tem q resolver colocar mais pessoas q estejam disponivel para ajudar os players sempre

Está disposto a fazer qualquer trabalho na área de divulgação para ajudar no crescimento do nosso servidor?:Sim,Claro

Terá total disposição para ajudar players que tenham interesse de vim jogar em nosso servidor através da sua divulgação?:Sim

Frase motivadora:Nunca desista de algo que você não consegue passar um dia sem pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

Nome: Pedro

Nick in-game: FleshaoMtx.Cr3

Facebook(Em link): https://www.facebook.com/profile.php?id=100009731027241

Tem um bom português?: Sim

Joga em nosso servidor há quanto tempo?:  3 Anos

Quais cargos possui?: Mtx Temporario,Braço

Quanto tempo tem livre para divulgar?: 5 Horas

Por que você quer se tornar um membro da equipe divulgação?: Para ajudar a Equipe,Ajudar o Servidor a Cresce Mais e Mais,Divulgando Pros Players Vim Conhecer Nosso Servidor.

Qual a importância da equipe divulgação no servidor?: Trazer Players Para Conhecer Nosso Servidor Fazendo-se Cresce Mais e Mais.

Se não for selecionado, o que irá fazer?: Tentarei Na Próxima.

Uma sugestão que possa melhorar a nossa equipe?: Pessoas Que Tem Responsabilidade De está na Equipe Ajudando,e Ajudando Nosso Servidor.

Terá total disposição para ajudar players que tenham interesse de vim jogar em nosso servidor através da sua divulgação?: Sim,Sem Duvidas Nenhuma.

Frase motivadora: Andar Com Poucos,Falar Com Todos,e Confiar Só em Deus.Jesus e o Dono do Lugar

Compartilhar este post

Link para o post

Nome: Bruno Carvalho.

Nick in-game: DJXIONGBR.TL[ADMT]

Facebook(Em link): https://www.facebook.com/Br22Terceirizado

Joga em nosso servidor há quanto tempo?: 5 anos.

Quais cargos possui?: Administrador Temporário, Responsável Blog TL, Auxiliar DJ-Rádio, Instalador TL e Suporte Skype.

Quanto tempo tem livre para divulgar?: Tenho a noite e a madrugada toda, umas 7/8 horas por dia.

Por que você quer se tornar um membro da equipe divulgação?: Porque já fiz parte da equipe e gosto muito dela pois ela ajuda muito o nosso servidor e por isso gostaria de fazer parte dela novamente.

Qual a importância da equipe divulgação no servidor?: Trazer novos player para o servidor através de divulgações em grupos relacionados ao SA:MP no Facebook, fazendo com que o servidor tenha sempre player novos no dia a dia e assim aumentando cade vez mais o nosso número de players.

Se não for selecionado, o que irá fazer?: Irei seguir em frente e tentarei novamente em uma próxima oportunidade.

Uma sugestão que possa melhorar a nossa equipe?: Não tenho nenhuma sugestão no momento pois a equipe está muito boa desse jeito.

Está disposto a fazer qualquer trabalho na área de divulgação para ajudar no crescimento do nosso servidor?: Claro, farei tudo que estiver ao meu alcance em pró de ajudar a equipe e principalmente o servidor.

Frase motivadora: Faça da sua vida a glória dos seus sonhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nome: Fernando Lucas

Nick in-game: FERNANDINdoCRV.GRTL

Facebook(Em link):https://www.facebook.com/lc.dos.anjos.***

Tem um bom português?: acho quw tenho k

Joga em nosso servidor há quanto tempo?:3/4 anos

Quais cargos possui?: gerente e rtl

Quanto tempo tem livre para divulgar?: a tarde e noite

Por que você quer se tornar um membro da equipe divulgação?: acho maneiro e ajuda bastante no serve.

Qual a importância da equipe divulgação no servidor?: Todas.

Se não for selecionado, o que irá fazer?: Nada, espera ate a proxima.

Uma sugestão que possa melhorar a nossa equipe?: Esta boa do jeito q esta

Está disposto a fazer qualquer trabalho na área de divulgação para ajudar no crescimento do nossoservidor?: Sim ou claro? Kk

Terá total disposição para ajudar players que tenham interesse de vim jogar em nosso servidor através da sua divulgação?: Claro!

Frase motivadora: 

Nunca desista de algo que você não consegue passar um dia sem pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

Nome: João Victor Medeiros

Nick in-game: DjJM22mTx.Vi2[FRT]

Facebook(Em link): Facebook

Joga em nosso servidor há quanto tempo?: 2 anos

Quais cargos possui?: Dj, Moto Taxi & Frente da Vila Ideal

Quanto tempo tem livre para divulgar?: das 11:00 ás 17:30

Por que você quer se tornar um membro da equipe divulgação?: Gosto muito de divulgar para trazer novos players para o server, mesmo eu não sendo divulgador, eu divulgo algumas paradas para trazer pessoas novas para o server.

Qual a importância da equipe divulgação no servidor?: Trazer novos players para o server.

Se não for selecionado, o que irá fazer?: Parabenizar os selecionados e esperar a próxima inscrição se abrir.

Uma sugestão que possa melhorar a nossa equipe?: Na minha OPINIÃO, quanto mais divulgadores, melhor.

Está disposto a fazer qualquer trabalho na área de divulgação para ajudar no crescimento do nosso servidor?: Concerteza #TLREINA

Terá total disposição para ajudar players que tenham interesse de vim jogar em nosso servidor através da sua divulgação?: Claro!

Frase motivadora: Nunca desista dos seus sonhos, tenha fé!

Compartilhar este post

Link para o post

Nome: Pedro Henrique Fernandes

Nick in-game: cANELAdkTdoCRV

Facebook(Em link): Clique aki

Quais cargos possui?: Nenhum no momento

Perguntas referentes a equipe:  Nenhuma, sei como funciona

Quanto tempo tem livre para divulgar?: 9 horas, manhã e noite

Por que você quer se tornar um membro da equipe divulgação?: Porque gosto que a TL cresça, então para isso tenho que ajudar também

Qual a importância da equipe divulgação no servidor?: Para trazer novos players é assim fazer com que o serve cresça mais e mais

Se não for selecionado, o que irá fazer?: Irei esperar abrir a próxima inscrição para tentar novamente

Uma sugestão que possa melhorar a nossa equipe?: A equipe está ótima, mais quando mais divulgadores melhor

Está disposto a fazer qualquer trabalho na área de divulgação para ajudar no crescimento do nosso servidor?: Sim, tudo pelo crescimento do serve #TLREINA

Terá total disposição para ajudar players que tenham interesse de vim jogar em nosso servidor através da sua divulgação?: Sim, darei toda a ajuda possível para o player novato

Frase motivadora: Fé no pai que assim seu sonho é possível. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nome: Richard Nogueira

Nick in-game: EsquiloHLP.ALM[FRT]

Facebook(Em link): https://www.facebook.com/richard.nogueira.5

Tem um bom português?: Sim!

Joga em nosso servidor há quanto tempo?: 5 Anos

Quais cargos possui?: // Helper // Suporte Skype // Página TL // Portal TL // Youtuber // Dono da ALMA //

Perguntas referentes a equipe: Boa sorte a todos!

Quanto tempo tem livre para divulgar?:  5 Horas.

Por que você quer se tornar um membro da equipe divulgação?: Bom, eu gosto de ficar divulgando o servidor, e ainda mais sabendo que é para o crescimento. Pois eu já fui divulgador nesse servidor e em outros servidores como RPG/MATA-MATA. Todos sabem que pra entrar para essa equipe tem que dá o sangue e não ficar de brincadeira dentro dela. Essa equipe é muito útil para chamar players/novatos para o servidor. As vezes quando a pessoa não tem nada pra fazer in-game ou em redes sociais o membro vai lá e divulga o servidor!. Essa é umas das melhores equipes para se chamar player´s!

Qual a importância da equipe divulgação no servidor?: Divulgar o servidor em grupos de facebook´s, chat´s, canais de youtuber´s e etc´s.

Se não for selecionado, o que irá fazer?: Vou tentar novamente na próxima inscrição e irei parabenizar os selecionados!

Uma sugestão que possa melhorar a nossa equipe?: No momento não tenho!

Está disposto a fazer qualquer trabalho na área de divulgação para ajudar no crescimento do nosso servidor?: Sim!

Terá total disposição para ajudar players que tenham interesse de vim jogar em nosso servidor através da sua divulgação?: Sim, sem sombras de dúvidas!

Frase motivadora: ''Eu aprendi que as pessoas vão esquecer o que você disse, as pessoas vão esquecer o que você fez, mas as pessoas nunca esquecerão como você fez sentir.''

Compartilhar este post

Link para o post

Nome: Igor Gabriel

Nick in-game: GBbRTdoURB.FRT

Facebook(Em link): https://www.facebook.com/gbrodriguess3

Joga em nosso servidor há quanto tempo?: 2 Anos

Quais cargos possui?: FRT 

Perguntas referentes a equipe: Nenhuma, Sei como funciona.

Quanto tempo tem livre para divulgar?: Estudo de 7h ás 16h

Por que você quer se tornar um membro da equipe divulgação?: Pois é uma boa equipe já participei dela um dia e gosto muito de como ela funciona

Qual a importância da equipe divulgação no servidor?: Para que novos players possam conhecer o servidor e vim jogar conosco

Se não for selecionado, o que irá fazer?: Aguardarei a próxima 

Uma sugestão que possa melhorar a nossa equipe?: Nenhuma, os Lideres da equipe fazem um ótimo trabalho

Está disposto a fazer qualquer trabalho na área de divulgação para ajudar no crescimento do nosso servidor?: Sim

Terá total disposição para ajudar players que tenham interesse de vim jogar em nosso servidor através da sua divulgação?: Sim

Frase motivadora: Fé pra tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Nome: Gabriel

Nick in-game:  DjSelvaBLS.URB[DONO]

Facebook(Em link): https://www.facebook.com/profile.php?id=100030536477346

Tem um bom português?: sim

Joga em nosso servidor há quanto tempo?: 6

Quais cargos possui?:  Designer, DEEJAY TL , INSTALADOR TL , Suporte skype, Portal tl, Moderador de mods & Dono do morro do urubu.

Perguntas referentes a equipe: Nenhuma pergunta, estou ciente de tudo que um helper deve fazer.

Quanto tempo tem livre para divulgar?: 15 horas..

Por que você quer se tornar um membro da equipe divulgação?:  Porque eu quero ajudar o servidor no que for preciso, pretendo ajudar todos os players novatos e antigos a saberem das regras atuais do servidor, e no que for preciso em geral.

Qual a importância da equipe divulgação no servidor?: Divulgar o servidor para trazer novos players e anunciar eventos.

Se não for selecionado, o que irá fazer?: Irei ajudar os players, mesmo sem ser helper, e tentarei novamente em uma próxima oportunidade.

Uma sugestão que possa melhorar a nossa equipe?: Nenhuma.

Está disposto a fazer qualquer trabalho na área de divulgação para ajudar no crescimento do nosso servidor?: Estou disposto a fazer até mais do que o necessário

Terá total disposição para ajudar players que tenham interesse de vim jogar em nosso servidor através da sua divulgação?: Terei, com maior prazer.

Frase motivadora: Creio em deus

Compartilhar este post

Link para o post

Nome: Vinicius Gomes 

Nick in-game: MalukinhomTxFwD.SAL / MalukinhoRLQmTx.Lins

Facebook(Em link): https://www.facebook.com/MalukinhoSJ

Joga em nosso servidor há quanto tempo?: 1 Ano.

Quais cargos possui?: Moto Táxi, Instalador, Suporte Skype, Pretendo pegar divulgador.

Perguntas referentes a equipe: Quantas Divulgações por dia

Quanto tempo tem livre para divulgar?: Olha, Chego da Escola umas 18:30 tenho até 2:30 Para divulgar.

Por que você quer se tornar um membro da equipe divulgação?: Para ajudar no crescimento do servidor.

Qual a importância da equipe divulgação no servidor?: Divulgar para trazer, novos player's ao Servidor.

Se não for selecionado, o que irá fazer?: Tentar novamente, desistir nunca.

Uma sugestão que possa melhorar a nossa equipe?: Nenhuma, no meu ponto de vista do jeito que se encontra está em boas mãos!

Está disposto a fazer qualquer trabalho na área de divulgação para ajudar no crescimento do nosso servidor?: Claro, quero adentrar a equipe justamente por isso.

Terá total disposição para ajudar players que tenham interesse de vim jogar em nosso servidor através da sua divulgação?: Claro, meu intuito é ajudar a todos!

Frase motivadora: Fé em Deus que ele é justo
Ei irmão nunca se esqueça, na guarda, guerreiro
Levanta a cabeça truta, onde estiver seja lá como for
Tenha fé porque até no lixão nasce flor.

Compartilhar este post

Link para o post

Nome: Deivisson Soveral

Nick in-game: B2wDuRODO

Facebook(Em link): https://www.facebook.com/deivisson.soveral

Tem um bom português?: Sim, tenho.

Joga em nosso servidor há quanto tempo?: há 5 anos.

Quais cargos possui?: Nenhum atualmente.

Quanto tempo tem livre para divulgar?: 16 horas.

Por que você quer se tornar um membro da equipe divulgação?: Porque tenho bastante tempo e responsabilidade para exercer esse cargo, terei bastante disponibilidade para equipe.

Qual a importância da equipe divulgação no servidor?: Chamar a atenção de jogadores de samp, para que possam conhecer o servidor e conhecer todo o trabalho da equipe thug life, mostrando-lhes conteúdos e sistemas únicos para que venham jogo no servidor.

Se não for selecionado, o que irá fazer?: Esperar na paz a próxima inscrição.

Uma sugestão que possa melhorar a nossa equipe?: No momento não tenho.

Frase motivadora: O passado é história, o futuro é um mistério e hoje é uma dádiva por isso é chamado de presente !

Compartilhar este post

Link para o post

Nome: Pablo

Nick in-game: PLTREM57daR12.Vi2

Facebook(Em link): https://www.facebook.com/falatupablin

Tem um bom português?: claro.

Quais cargos possui?: nenhum, to de morador!

Quanto tempo tem livre para divulgar?: umas 5h por ai contando a tarde e a noite

Por que você quer se tornar um membro da equipe divulgação?: gosto de divulgar.

Qual a importância da equipe divulgação no servidor?: divulgar o servidor

Se não for selecionado, o que irá fazer?: tentar dnv

Uma sugestão que possa melhorar a nossa equipe?: não tenho nada em mente

Está disposto a fazer qualquer trabalho na área de divulgação para ajudar no crescimento do nosso servidor?: sim

Terá total disposição para ajudar players que tenham interesse de vim jogar em nosso servidor através da sua divulgação?: com certeza!

Frase motivadora: deus na frente de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nome: Victor Lago

Nick in-game: TiicoDuAmassaLM.GRT

Joga em nosso servidor há quanto tempo?: 8meses

Quais cargos possui?: Gerente

Quanto tempo tem livre para divulgar?: 10 horas

Por que você quer se tornar um membro da equipe divulgação?: Porque tenho bastante tempo livre e resposanbilidade para execer esse cargo

Qual a importância da equipe divulgação no servidor? Divulgar para trazer novos Player's para o servidor e conhecer o trabalho da Thug Life 

Se não for selecionado, o que irá fazer?: Espero outra Chance

Uma sugestão que possa melhorar a nossa equipe?: Não sei citar

Frase motivadora: Assim como toda Alegria é passageira nenhum sofrimento é eterno!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Informação Importante

Regras do servidor.