Ir para conteúdo
Pesquisar em
  • Mais opções...
Encontrar resultados que...
Encontrar resultados em...
JL$heikL

[FECHADO][INSCRIÇÃO] - Equipe Divulgação

Posts Recomendados

Nome:Nicollas Santos

Nick in-game:RevoltaRlkDaALM.VPR

Facebook(Em link): https://www.facebook.com/nicollas.santos.965580

Tem um bom português?:Sim.

Joga em nosso servidor há quanto tempo?:4 Anos só que perdi minha conta antiga.

Quais cargos possui?:Vapor

Perguntas referentes a equipe:

Quanto tempo tem livre para divulgar?:Manhã e noite pois estudo de tarde.

Por que você quer se tornar um membro da equipe divulgação?:Quero ajúdar e crescer o servidor. quero ajudar a equipe divulgador a divulgar pois tenho experiência nisso

Qual a importância da equipe divulgação no servidor?: Divulgar o servidor que o servidor possa se crescer.

Se não for selecionado, o que irá fazer?: Irá Tentar novamente na proxima inscrição.

Uma sugestão que possa melhorar a nossa equipe?:Nenhuma por quê a equipe e muito boa.

Está disposto a fazer qualquer trabalho na área de divulgação para ajudar no crescimento do nosso servidor?: Sim , claro.

Terá total disposição para ajudar players que tenham interesse de vim jogar em nosso servidor através da sua divulgação?: Sim , claro.

Frase motivadora: Não deixe que as pessoas te façam desisti daquilo que você mais quer. ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nome: Rodrigo Costa

Nick in-game: ManoR.CRV

Facebook(Em link): https://www.facebook.com/RodrigoSt2013

Tem um bom português?: Sim.

Joga em nosso servidor há quanto tempo?: 4 anos.

Quais cargos possui?: Nenhum.

Perguntas referentes a equipe: Nenhuma.

Quanto tempo tem livre para divulgar?:  Em média, 8-10 horas.

Por que você quer se tornar um membro da equipe divulgação?: Pois admiro muito a equipe, o servidor e gosto bastante de divulgar. Tenho a intenção de crescer no servidor e na equipe, sou dedicado e irei dar o melhor de min na equipe, subir sem pisar em ninguém respeitando meus superiores, colegas de equipes, cumprindo meu dia-dia na equipe e sempre tentando crescer humildemente. A equipe de divulgação tem uma função muito importante pois é responsável pela divulgação do servidor e como gosto de divulgar irei contribuir bastante. Eu já fiz parte da equipe, tive que sair pois havia sido banido e cumpri, se não estaria até hoje. Então por isso desejo fazer parte da equipe, quero contribuir com o servidor de alguma forma e eu penso que a equipe de divulgação é muito importante para isso.

Qual a importância da equipe divulgação no servidor?: A importância é de divulgar o servidor, trazer novos players por isso ela se torna fundamental.

Se não for selecionado, o que irá fazer?: Tentarei na próxima.

Uma sugestão que possa melhorar a nossa equipe?: Divulgar em outros lugares, não só no facebook.

Está disposto a fazer qualquer trabalho na área de divulgação para ajudar no crescimento do nosso servidor?: Sim, claro.

Terá total disposição para ajudar players que tenham interesse de vim jogar em nosso servidor através da sua divulgação?: Sim, disposição que não falta.

Frase motivadora: Lute, persista e tenha fé!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Inscrição Encerrada.

Essa inscrição foi encerrada tópico será trancado para a organização do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Informação Importante

Regras do servidor.