Ir para conteúdo
Pesquisar em
  • Mais opções...
Encontrar resultados que...
Encontrar resultados em...
Entre para seguir isso  
CGSérieA!

[EM ANALISE][DENÚNCIA] LMSerieA.URB contra THRESHAO.TL[ADMT]

Posts Recomendados

Seu nick: LMSerieA.URB
Nick do Acusado: THRESHAO.TL[ADMT]
Regra quebrada: 1.2 - Ser pego utilizando jetpack fora de guerra/baque estará sujeito a kick, dentro de guerra/baque será preso por 10 minutos;
Provas: 
https://imgur.com/a/nCF4O47 / https://imgur.com/a/GJm2Aj3

Argumentos: Reportei o Trezentos por jetpack em guerra o Bulau efetuou a prisão e o Threshao soltou o player alegando que o jetpack não estava longe próximo  a favela, que não tinha interferência, vamos levar em consideração a regra "1.2 - Ser pego utilizando jetpack fora de guerra/baque estará sujeito a kick, dentro de guerra/baque será preso por 10 minutos;" onde diz nela em relação a distancia? em lugar nenhum, o admin citou um exemplo a guerra rolando era URB X CDD se um player da CDD e pego de jet na CRA séria preso? pela regra deveria ser até porque como falei não existe nada em relação e distancia na regra agora se for levar pelo lado do bom senso ele poderia até não ser preso nesse exemplo citado devido a distancia, agora nessa situação que eu reportei o player estava indo de jetpack do hospital até a CDD que são próximos, claramente se beneficiando do jetpack e mesmo assim o admin o soltou, então aguardo as providências.

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comentários somente de administradores e envolvidos, caso contrário será

ALERTADO! Aguarde sem ficar upando o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês jogadores sempre com o ego no alto, achando sempre que está certo..

Então LM, eu tinha explicado a situação no jogo, e vocês sempre levam isso pro fórum... Mas tudo bem, vamos lá!

Fique sabendo que, entendo sua situação e o cargo que habita no servidor, líder de facção é um cargo alto na TL e tem que ter muita responsabilidade...Mas para mim você continua sendo um player normal, trato você como trataria qualquer jogador que viesse na minha direção para resolver essa situação, como eu fiz in game... Mas preferiu vir fórum por algo mais sério, estou completamente tranquilo conforme minha atitude no jogo, vou te explicar porque.

Antes de mais nada, vou avisar logo que sempre procuro um líder para tratar minhas dúvidas, e dessa vez não foi diferente... Sempre chego no pesadão que sempre está logado no ts para saber sobre essa regra do jet, e ele sempre me disse a mesma coisa.

LM, Jetpack em guerra ou baque só é considerado caso o jogador esteja DENTRO DA FAVELA ou INDO EM DIREÇÃO A FAVELA, suas provas deixam claro isso.

Você reportou diversas vezes ele, e uma vez eu peguei o report e atendi, não foi bem assim como você disse acima que o bulau tinha efetuado a prisão, o bulau também estava na dúvida mas agiu conforme a pressão que você fez nele, mas comigo não é bem assim que acontece.

[18:12:37] Denúncia de LMSerieA.URB [ID:102] contra TREZENTOScpxph.CDD [ID:83] | jet em guerra https://imgur.com/a/nCF4O47

[18:12:37] Atenda este report, utilize o comando '/report' | [ID:83]

[18:12:42] Você está verificando o player TREZENTOScpxph.CDD, resolva a denúncia!

[18:12:42] Você recebeu hits pelo monitoramento - Total: 643

[18:12:42] Você está de spectador no jogador TREZENTOScpxph.CDD (ID 83)

Você reportou com as seguintes prints: 

https://imgur.com/a/nCF4O47

https://imgur.com/6lvvCwM

2 prints com links diferentes, mas com a mesma foto.

CLARAMENTE no seu print, mostra o radar no mini-mapa em baixo, onde NEM SE QUER aparece a favela, como estava dominada por vocês da LLL, deveria está azul algum lugar no mapa para pelo menos sabermos a direção que ele estava indo, mas observem que o jogador estava totalmente longe da favela, e como não mostra nem a favela no mini-mapa, não sabia para qual direção ele estava indo, e se era a direção da favela.

Com isso, deduzi que não era jet em guerra pois estava muito longe da favela, e soltei ele, as provas são claras, nem a favela no seu radar aparece, como quer que efetuamos a prisão por jet em guerra?

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, @THRESHAO! disse:

Vocês jogadores sempre com o ego no alto, achando sempre que está certo..

Então LM, eu tinha explicado a situação no jogo, e vocês sempre levam isso pro fórum... Mas tudo bem, vamos lá!

Fique sabendo que, entendo sua situação e o cargo que habita no servidor, líder de facção é um cargo alto na TL e tem que ter muita responsabilidade...Mas para mim você continua sendo um player normal, trato você como trataria qualquer jogador que viesse na minha direção para resolver essa situação, como eu fiz in game... Mas preferiu vir fórum por algo mais sério, estou completamente tranquilo conforme minha atitude no jogo, vou te explicar porque.

Antes de mais nada, vou avisar logo que sempre procuro um líder para tratar minhas dúvidas, e dessa vez não foi diferente... Sempre chego no pesadão que sempre está logado no ts para saber sobre essa regra do jet, e ele sempre me disse a mesma coisa.

LM, Jetpack em guerra ou baque só é considerado caso o jogador esteja DENTRO DA FAVELA ou INDO EM DIREÇÃO A FAVELA, suas provas deixam claro isso.

Você reportou diversas vezes ele, e uma vez eu peguei o report e atendi, não foi bem assim como você disse acima que o bulau tinha efetuado a prisão, o bulau também estava na dúvida mas agiu conforme a pressão que você fez nele, mas comigo não é bem assim que acontece.

[18:12:37] Denúncia de LMSerieA.URB [ID:102] contra TREZENTOScpxph.CDD [ID:83] | jet em guerra https://imgur.com/a/nCF4O47

[18:12:37] Atenda este report, utilize o comando '/report' | [ID:83]

[18:12:42] Você está verificando o player TREZENTOScpxph.CDD, resolva a denúncia!

[18:12:42] Você recebeu hits pelo monitoramento - Total: 643

[18:12:42] Você está de spectador no jogador TREZENTOScpxph.CDD (ID 83)

Você reportou com as seguintes prints: 

https://imgur.com/a/nCF4O47

https://imgur.com/6lvvCwM

2 prints com links diferentes, mas com a mesma foto.

CLARAMENTE no seu print, mostra o radar no mini-mapa em baixo, onde NEM SE QUER aparece a favela, como estava dominada por vocês da LLL, deveria está azul algum lugar no mapa para pelo menos sabermos a direção que ele estava indo, mas observem que o jogador estava totalmente longe da favela, e como não mostra nem a favela no mini-mapa, não sabia para qual direção ele estava indo, e se era a direção da favela.

Com isso, deduzi que não era jet em guerra pois estava muito longe da favela, e soltei ele, as provas são claras, nem a favela no seu radar aparece, como quer que efetuamos a prisão por jet em guerra?

A favela dele estava em guerra que no caso e a CDD ele tava saindo de jetpack do hospital sentido a favela dele e você vem me falar que não sabia para onde ele estava indo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, CGSérieA! disse:

A favela dele estava em guerra que no caso e a CDD ele tava saindo de jetpack do hospital sentido a favela dele e você vem me falar que não sabia para onde ele estava indo? 

Se você me mostrar nas suas provas onde está a favela dele no radar em baixo, aceito a denuncia de cabeça baixa e aceito ser punido, agora você reportar com uma print dessa onde mostra o cara de jetpack totalmente fora da favela e nem se quer mostrar a favela no radar, é brincadeira né?

To tranquilo, pesadão sabe que sempre chego nele e pergunto essas coisas, preciso nem mencionar ninguém aqui não... Aguarda o Victor aí analisar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza ele estava indo pra favela dele em guerra não tava indo de jetpack pra sua casa só pode.  Vamos aguardar a posição dos líderes.

Compartilhar este post

Link para o post

Denuncia entrou em analise.

Aguarde sem upar o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post