Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...
Pirata TL

[FECHADO][INSCRIÇÃO] - Divulgação Página TL.

Recommended Posts

Posted (edited)

Bom, estamos abrindo essa inscrição para dar novas oportunidade aos players, que possam fazer um bom trabalho e trazer um bom rendimento à equipe!

--------------------------------------------------------------------

Requisitos para à inscrição: Ter uma boa conduta. Um bom português.

Ter experiência com divulgações em grupos de SA:MP no Facebook.

Responsabilidade e comprometimento. Sem mais delongas, vamos a inscrição!

--------------------------------------------------------------------

Nome: Idade:

Nick in-game:

Facebook(Em link):

Tem um bom português?:

Tem experiência com divulgações em grupos de SA:MP no Facebook?:

Joga em nosso servidor há quanto tempo?:

Quais cargos possui?:

Perguntas referentes a equipe:

Quanto tempo tem livre para divulgar?:

Por que você quer se tornar um membro da equipe divulgação?:

Qual a importância da equipe divulgação no servidor?:

Se não for selecionado, o que irá fazer?:

Terá total disposição para ajudar players que tenham interesse de vim jogar em nosso servidor através da sua divulgação?:

Frase motivadora:

----------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------

1. OBS : Fez inscrição? Chegou no meu PRIVADO pedindo pra da moral é desclassificado na mesma hora!

2. Quem curtir meu post tem 99% de chance de ser selecionado!

3. Somente Inscrições, caso contrário será alertado!

Edited by DJBoBrLQ
  • Curtir 12

Nome: Igor Gabriel

Nick in-game: GBAbuserMTXjTL.MCC

Facebook(Em link): https://www.facebook.com/gbrodriguess3

Tem um bom português?: Sim

Tem experiência com divulgações em grupos de SA:MP no Facebook?: Sim

Joga em nosso servidor há quanto tempo?: 2 Anos, quase 3

Quais cargos possui?: DESIGNER - SUPORTE TS3 - YOUTUBER - BLOG TL - JORNAL TL - EVENTOS FÓRUM - MOTO TAXI

Quanto tempo tem livre para divulgar?: Manhã, Noite e Madrugada

Por que você quer se tornar um membro da equipe divulgação?: Por que já tenho experiência pois já participei da equipe oficial e como vi que a equipe é nova quero agregar bastante nela, ajudando da melhor formar possível para a minha contribuição no servidor!

Qual a importância da equipe divulgação no servidor?: Para o crescimento dele

Se não for selecionado, o que irá fazer?: Aguardar

Terá total disposição para ajudar players que tenham interesse de vim jogar em nosso servidor através da sua divulgação?: Sim, Total comprometimento

Nome: Idade: Pedro Silva/17 anos

Nick in-game: MnFLjtl.RodoMtx[FRT

Facebook(Em link): https://www.facebook.com/profile.php?id=100009731027241

Tem um bom português?: Considero Que Sim.

Tem experiência com divulgações em grupos de SA:MP no Facebook?:

Joga em nosso servidor há quanto tempo?: 3 Anos

Quais cargos possui?: Frente,JORNAL TL, Moto Taxi

Perguntas referentes a equipe: Manhã,Tarde,Madrugada.

Quanto tempo tem livre para divulgar?: 3 horas

Por que você quer se tornar um membro da equipe divulgação?: Bom Em Todas equipes Que Eu entro Me Dedico Bastante,Tenho Maturidade, Responsabilidade.

Qual a importância da equipe divulgação no servidor?: Divulgar Nosso Servidor Para Que Novos Players Venham Conhecer Para Que Nosso Servidor Venha Crescendo Cada Vez Mais.

Se não for selecionado, o que irá fazer?: Não Desistirei e Tentarei Na Próxima.

Terá total disposição para ajudar players que tenham interesse de vim jogar em nosso servidor através da sua divulgação?:

Frase motivadora: Fé Pra Tudo,Nunca Desista De Seus Objetivos, Deus No Controle.

Nome: Idade: Joao Gabriel 17anos

Nick in-game: [6]ARBSHOW155.PROVI

Facebook(Em link): https://www.facebook.com/MnorJG

Joga em nosso servidor há quanto tempo?: 4anos

Quais cargos possui?: Nenhum no momento Enteguei Tudo

Quanto tempo tem livre para divulgar?: Tarde Noite Madrugada

Por que você quer se tornar um membro da equipe divulgação?: Pelo fato de estar 100% disposto a ajudar os players, tirando dúvidas, resolvendo problemas e procurando auxiliar seja no que for. Tenho bastante experiência com erros e quero poder contribuir com a minha sabedoria.

Qual a importância da equipe divulgação no servidor?: Nem melhor e nem pior, apenas diferente. Pórem, sou correto, procuro ajudar o próximo, sou presente, no caso bastante ativo e procuro dar o meu melhor diante da situação, visando a melhorias para ambos lados.

Se não for selecionado, o que irá fazer?:  Aguardar a próxima oportunidade e parabenizar a todos que conseguir passar!

Terá total disposição para ajudar players que tenham interesse de vim jogar em nosso servidor através da sua divulgação?: Sim, totalmente comprometido a minha divulgação

Frase motivadora: Não conto com a sorte vou sempre com a fé

Posted (edited)

Nome: Idade: Fernando Lucas / 16 Anos

Nick in-game: NaNdiNmTX.BB3[FRT]

Facebook(Em link): https://www.facebook.com/dj2ldouruguai1

Tem um bom português?: tenho sim.

Tem experiência com divulgações em grupos de SA:MP no Facebook?: Sim, Experiecia com divulgação de tudo kk principalmente samp.

Joga em nosso servidor há quanto tempo?: 3 anos

Quais cargos possui?: Braço de favela, FRT e MTX, na luta por mais.

Quanto tempo tem livre para divulgar?: de manhã até as meio - dia depois de noite e de madrugada rs.

Por que você quer se tornar um membro da equipe divulgação?: po To ai ajuda o servido de todas as maneira, e um dia quero ser um administrado thug life e tento todos pq e muito importante para outras equipe tbm.

Qual a importância da equipe divulgação no servidor?: A importância e de divulga o servido mostra que isso aqui é thug life! E sempre iremos reina e a divulgação e a parada pra tudo dar certo

Se não for selecionado, o que irá fazer?: Irei seguir em frente rs e tenta na proxima.

Terá total disposição para ajudar players que tenham interesse de vim jogar em nosso servidor através da sua divulgação?: claro, estou aqui pra ajuda com total disposição. É e pra isso que eu estou fazendo a inscrição.

Frase motivadora: Nunca desista dos seus sonhos, tenha fé.

Edited by MANONandin³

Nome: Idade: Arlyson Silva / 17 

Nick in-game: AstrOrLQ.MCC

Facebook(Emlink): https://m.facebook.com/arlysonn.silvaa?ref=bookmarks

Tem um bom português?: Tenho sim.

Tem experiência com divulgações em grupos de SA:MP no Facebook?: Sim, sou membro de vários grupos de servidores de samp, mesmo não sendo da equipe, já divulguei favelas etc... Agora estou disposto a divulgar o servidor.

Joga em nosso servidor há quanto tempo?: 4 anos. 

Quais cargos possui?: Nenhum cargo.

Quanto tempo tem livre para divulgar?: Manhã & tarde.

Por que você quer se tornar um membro da equipe divulgação?: Porque quero divulgar o servidor para que o servidor cresça muito mais e traga diversos players. 

Qual a importância da equipe divulgação no servidor?: O divulgador tem como seu papel divulgar o servidor, e muito importante a divulgação de um servidor, pois é com a divulgação que se trás players para o servidor.

Se não for selecionado, o que irá fazer?: Irei parabenizar os selecionados e irei tentar da próxima vez.

Terá total disposição para ajudar players que tenhaminteresse de vim jogar em nosso servidor através da sua divulgação?: Claro, todo iniciante precisa de uma ajuda, e eu estou disposto a ajudar um por um.

Frase motivadora: "90% do sucesso se baseia simplesmente em insistir."

Nome: Idade:

Nick in-game:MELLOexe.MCC[FRT]

Facebook(Em link):https://www.facebook.com/fernando.mello.589583

Tem um bom português?:Sim.

Tem experiência com divulgações em grupos de SA:MP no Facebook?:Sim.

Joga em nosso servidor há quanto tempo?:4 anos.

Quais cargos possui?:blogger TL.

Quanto tempo tem livre para divulgar?: De tarde e madrugada. 

Por que você quer se tornar um membro da equipe divulgação?:Porque quero ajuda o servido. 

Qual a importância da equipe divulgação no servidor?:Muito importante para a divulgação do servido. 

Se não for selecionado, o que irá fazer?:Tenta novamente. 

Terá total disposição para ajudar players que tenham interesse de vim jogar em nosso servidor através da sua divulgação?:Sem sombras de duvidas. 

Frase motivadora: Deus é fiel. 

Nome: Idade: Lucas Ayalla / 20 anos

Nick in-game: DjCenoura.BB3[GRT]

Facebook(Em link): https://www.facebook.com/lucasayalla

Tem um bom português?:  Sim.

Tem experiência com divulgações em grupos de SA:MP no Facebook?: Sim.

Joga em nosso servidor há quanto tempo?: 6 Anos

Quais cargos possui?: Deejay TL

Quanto tempo tem livre para divulgar?: De Tarde , noite e Madrugada

Por que você quer se tornar um membro da equipe divulgação?:  Pois tenho bastante tempo livre e gostaria de usar esse tempo para ajuda o servidor crescer .

Qual a importância da equipe divulgação no servidor?: Trazer novos players para jogar o nosso servidor  e ajuda ele a cresce dia após dia. 

Se não for selecionado, o que irá fazer?:  Vou tenta novamente quando a próxima inscrição abrir. 

Terá total disposição para ajudar players que tenham interesse de vim jogar em nosso servidor através da sua divulgação?: Claro pois não cheguei no servidor sabendo jogar e sei como e passa por isso.

------------------------------------------------

Nome: Idade: Gabriel / 17 anos

Nick in-game: DjSelvaMtx.18[DM]

Facebook(Em link):https://www.facebook.com/profile.php?id=10003053647734

Tem um bom português?:  Sim

Tem experiência com divulgações em grupos de SA:MP no Facebook?: sim.

Joga em nosso servidor há quanto tempo?: 6 anos e meio

Quais cargos possui?: DESIGNER - Suporte Skype  - Divulgação Blogger - Portal TL -Instalador TL-  DEEJAY -  Moto Taxi 

Quanto tempo tem livre para divulgar?: De manha, tarde & noite.

Por que você quer se tornar um membro da equipe divulgação?: Bom, eu gosto de ficar divulgando o servidor, e ainda mais sabendo que é para o crescimento. Pois eu já fui divulgador nesse servidor  Todos sabem que pra entrar para essa equipe tem que dá o sangue e não ficar de brincadeira dentro dela. Essa equipe é muito útil para chamar players/novatos para o servidor. As vezes quando a pessoa não tem nada pra fazer in-game ou em redes sociais o membro vai lá e divulga o servidor!. Essa é umas das melhores equipes para se chamar player´s! 

Qual a importância da equipe divulgação no servidor?:  Para que novos player possam conhecer o servidor e vim jogar conosco. 

Se não for selecionado, o que irá fazer?: Parabenizar os selecionado e esperar uma nova inscrição se abrir

Terá total disposição para ajudar players que tenham interesse de vim jogar em nosso servidor através da sua divulgação?: Sim, logico.

Frase motivadora: Tudo tem seu tempo então espere 

---------------------------------------------

Comentários somente de Inscrições, caso ao contrário será ALERTADO!

Inscrições em branco também levará ALERTA

Nome: RafaeL

Nick in-game: NOVATO.157.BB3

Facebook(Em link): https://www.facebook.com/rafael.denis.9659

Tem um bom português?: Sim

Tem experiência com divulgações em grupos de SA:MP no Facebook?: Sim

Joga em nosso servidor há quanto tempo?: 5 anós

Quais cargos possui?: Nehum

Quanto tempo tem livre para divulgar?: Manhã, Noite e Madrugada

Por que você quer se tornar um membro da equipe divulgação?: Eu ja divuguei muito servidores de samp tenho muito grupos para divugar e me enterecei gostaria de entrar praa equipe

Qual a importância da equipe divulgação no servidor?: Ajudar os player como baixar e jogar e estar divugando para estar ajudano no servido

Se não for selecionado, o que irá fazer?: tentar novamente

Terá total disposição para ajudar players que tenham interesse de vim jogar em nosso servidor através da sua divulgação?: Sim foi asim que comecei ie asim que vo continuar

Nome: Idade: Moisés Santiago // 17 anos.

Nick in-game: pmerj]NeutroTL.sgt.

Facebook(Em link): https://www.facebook.com/moises.santiago.58910

Tem um bom português?: Sim.

Tem experiência com divulgações em grupos de SA:MP no Facebook?:  Tenho.

Joga em nosso servidor há quanto tempo?: 5 anos

Quais cargos possui?:  Sou ''SGT '' pmerj.

Quanto tempo tem livre para divulgar?: De 12:30 até 00:00

Por que você quer se tornar um membro da equipe divulgação?:  Acho essa equipe maneira e gostaria de fazer parte.

Qual a importância da equipe divulgação no servidor?: Ajudar o servidor a crescer e manter  as pessoas por dentro de tudo.

Se não for selecionado, o que irá fazer?: Tento na próxima.

Terá total disposição para ajudar players que tenham interesse de vim jogar em nosso servidor através da sua divulgação?: Com certeza.

Frase motivadora: Corra  atrás dos seus sonhos.

Nome: Idade: David Santana / 15 anos 

Nick in-game: RUSSOMTXdoBTN[GRT]

Facebook(Em link): https://www.facebook.com/mano2d.sc

Tem um bom português?: Sim, tenho um ótimo português.

Tem experiência com divulgações em grupos de SA:MP no Facebook?: Tenho sim, faço parte da divulgação blogger, então tenho bastante experiência com divulgações.

Joga em nosso servidor há quanto tempo?: 4 anos

Quais cargos possui?: BRAÇO BATAN / MOTO TÁXI / DIVULGADOR BLOGGER

Quanto tempo tem livre para divulgar?: Tarde & noite

Por que você quer se tornar um membro da equipe divulgação?: Bom, quero fazer parte pois eu gosto muito de me envolver com cada equipe do grande servidor Thug Life, tenho bastante vontade de passar por cada equipe que existe nesse servidor, tanto pra conhecer gente nova e tanto pra ajudar o servidor da Thug Life, eu gosto bastante também de divulgar o servidor, até mesmo pra deixar ele mais conhecido do que ele é, tenho bastante competência e bastante força de vontade em tudo aquilo que faço.

Qual a importância da equipe divulgação no servidor?: Já diz né kkk, bom a importância dessa equipe e divulgar ao máximo a pagina da Thug Life, deixa-lá mais conhecida e espalhar bastante noticias dentro e fora do servidor, essa equipe tem o grande dever de divulgar pois e na divulgação que irão conhecer a pagina TL.

Se não for selecionado, o que irá fazer?: irei rever meus erros e tentar da próxima vez.

Terá total disposição para ajudar players que tenham interesse de vim jogar em nosso servidor através da sua divulgação?: Sem dúvidas, tenho bastante experiência como também gosto de ajudar os players VETERANOS/NOVATOS.

Frase motivadora: Nunca desista dos seus sonhos, sem lutas não há vitorias. 

Nome: Idade: Kaio Sant'Ana / 16.

Nick in-game: DEDESerieAmtx.SC[FRT

Facebook(Em link): https://www.facebook.com/Kaio.Carvalho55

Joga em nosso servidor há quanto tempo?: 4 anos

Quais cargos possui?: Suporte Ts3, Blog TL e MOTO TÁXI .

Quanto tempo tem livre para divulgar?: Manhã e Noite.

Por que você quer se tornar um membro da equipe divulgação?: Porque tenho muitos grupos  de divulgação e gostaria de fazer parte da equipe.

Qual a importância da equipe divulgação no servidor?: Ajudar manter os players informado e trazer novos players para o servidor.

Se não for selecionado, o que irá fazer?: Tentarei na próxima.

Terá total disposição para ajudar players que tenham interesse de vim jogar em nosso servidor através da sua divulgação?: Claro.

Frase motivadora: Você é mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina!

Nome: Idade:Caio Vinicius/16

Nick in-game:EB]4i20[Baratinha[SD]

Facebook(Em link):(Aqui)

Tem um bom português?:Sim

Tem experiência com divulgações em grupos de SA:MP no Facebook?:Um pouco

Joga em nosso servidor há quanto tempo?:3 Anos.

Quais cargos possui?:No momento sou apenas um soldado no exercito

Quanto tempo tem livre para divulgar?: 17:00 as 00:00

Por que você quer se tornar um membro da equipe divulgação?:Porque sou um player muito dedicado, tanto na minha organização in-game,  eu também gostaria muito de poder ajudar mais ainda, tanto no crescimento do servidor, como no da equipe, e assim fazer com que o servidor cresça cada dia mais.

Qual a importância da equipe divulgação no servidor?:equipe divulgação é muito importante para o servidor, pois é ela que ajuda o servidor a ficar conhecido no mundo do SA:MP, pois com as constantes divulgações em grupo no Facebook novas pessoas veem e entram no servidor para conhecer, e até mesmo players antigos que por algum motivo estão ou estavam afastados da TL podem reencontrar o servidor, através dessas divulgações oficias feitas nos grupos de divulgações do Facebook, e assim fazendo com que o servidor continue crescendo e mais pessoas possam vir a conhecer esse grande e divertido servidor que retrata um pouco a realidade das favelas no Rio de Janeiro.

Se não for selecionado, o que irá fazer?:Irei parabenizar aos demais e tenta na próxima.

Nome:  Kayky Luiz

Nick in-game: Bartmtx.SP3[GRT]

Facebook(Em link): https://www.facebook.com/KL15sete

Joga em nosso servidor há quanto tempo?: 3 Anos

Quais cargos possui?: Gerente, moto táxi e moderador de mods.

Quanto tempo tem livre para divulgar?: 8 horas.

Por que você quer se tornar um membro da equipe divulgação?: Sou bem dedicado e sou experiente tenho um bom português mais não e 100% e gosto muito de divulgar e tenho muito tempo livre.

Qual a importância da equipe divulgação no servidor?: Sempre estar divulgando para osplayer's receberem mais noticias sobre o servidor ou regras atualizadas.

Se não for selecionado, o que irá fazer? Vou tentar novamente.

Terá total disposição para ajudar players que tenham interesse de vim jogar em nosso servidor através da sua divulgação?: Sim

Frase motivadora: Persista, nunca desista.

Nome: Idade:  Pedro \ 16 
Nick in-game: MNLoboJTL.RODO

NLoboJODO[Facebook(Em link):  https://www.facebook.com/profile.php?id=100012514144587

Tem experiência com divulgações em grupos de SA:MP no Facebook?: Sim, ja fiz parde da divulgação do servidor 

Joga em nosso servidor há quanto tempo?: 6 anos

Quais cargos possui?: Jornaleiro, Portal ThugLife 

Quanto tempo tem livre para divulgar?:  13:00 ÁS 14:00, 14:00 ÁS 15:00, 15:00 ÁS 16:00, E das 7 da noite em diante 

Por que você quer se tornar um membro da equipe divulgação?: Gosto muito de divulgar nosso servidor, tenho total tempo livre pra divulgar

Qual a importância da equipe divulgação no servidor?: Deixarem os players mais informados sobre o nosso servidor 

Se não for selecionado, o que irá fazer?: Irei esperar a próxima 

Terá total disposição para ajudar players que tenham interesse de vim jogar em nosso servidor através da sua divulgação?: Sim 

Frase motivadora: Tudo posso naquele que me fortalece 

Nome:  Victor Oliveira

Nick in-game: TUCANOmTX.BTN[FRTL

Facebook(Em link): https://www.facebook.com/profile.php?id=100027840190944

Joga em nosso servidor há quanto tempo?: Joguei em 2014 no final do ano parei e voltei esse ano a jogar novamente.

Quais cargos possui?: Moto táxi , reporter , Frente do btn.

Quanto tempo tem livre para divulgar?: 7 horas.

Por que você quer se tornar um membro da equipe divulgação?: Porque eu quero ajudar o servidor no que for preciso, pretendo ajudar todos os players novatos e antigos a saberem das regras atuais do servidor, e no que for preciso em geral.

Qual a importância da equipe divulgação no servidor?: Trazer novos player para o servidor através de divulgações em grupos relacionados ao SA:MP no Facebook, fazendo com que o servidor tenha sempre player novos no dia a dia e assim aumentando cade vez mais o nosso número de players.

Se não for selecionado, o que irá fazer?: Tentarei novamente.

Terá total disposição para ajudar players que tenham interesse de vim jogar em nosso servidor através da sua divulgação?: Sim.

Frase motivadora:Fé em Deus!

Nome: Idade: Lucas Santos / 15 Anos!

Nick in-game: BazucaLGP.SP3[GRT]

Facebook(Em link): Aqui

Joga em nosso servidor há quanto tempo?: 4 Anos

Quais cargos possui?: no momento sou apenas Gerente in game!

Quanto tempo tem livre para divulgar?: o dia todo 

Por que você quer se tornar um membro da equipe divulgação?:porque gosto de divulgar , me amarro divulgando e gostaria de fazer parte da equipe, bom espero ser selecionado porque eu admiro muito a equipe e gostaria de fazer parte dela 

Qual a importância da equipe divulgação no servidor?: bom para cresce o servidor, e ajuda com os membros para q todos precisa divulgar 

Se não for selecionado, o que irá fazer?: espera outra inscrição! 

Terá total disposição para ajudar players que tenham interesse de vim jogar em nosso servidor através da sua divulgação?: sim, como fui ajudado  posso ajudar qualquer um novato, já ajudei 2 novatos é hoje em dia eles sabe joga, nunca vi eles fazendo merda, é isso espero q eu tenho uma chance nessa linda equipe ❤️ 

Frase motivadora: Não deixe que as pessoas te façam desistir daquilo que você mais quer na vida. Acredite. Lute. Conquiste. E acima de tudo, seja feliz.

Nome: Idade:Nome :Kaua Ramos / Idade 13

Nick in-game: [EB]SILVAMTX[CB]

Facebook(Em link): https://www.facebook.com/kaua.ramos.583

Joga em nosso servidor há quanto tempo?: 2 Anos

Quais cargos possui?: Moderador De Mods E Moto Taxi

Quanto tempo tem livre para divulgar?: Dia Todo!!!

Por que você quer se tornar um membro da equipe divulgação?:Bom Ja Fui Divulgado De Equipe Sou Experiente No Que Eu Faço Não Estudo Mais E Posso Ta Divulgando O Dia Todo!!!

Qual a importância da equipe divulgação no servidor?: Bom Para Crescer Mais O Servidor!!! 

Se não for selecionado, o que irá fazer?: Abrir Escrilão Tentara Denovo

Terá total disposição para ajudar players que tenham interesse de vim jogar em nosso servidor através da sua divulgação?: Sim Vou Ajudar O Player Do Jeito Que Me Encinaram A Jogar E Me Ajudaram!!!

Frase motivadora:Nunca Desista Dos Seus Sonhos!!!

Nome: Idade: Thiago Moreira lima / 16.

Nick in-game:.Th57DoViEtRcN

Facebook(Em link): https://www.facebook.com/profile.php?id=100028216540412

Tem experiência com divulgações em grupos de SA:MP no Facebook?: Logico, Até Por que faço muitos dia dia, De equipes e de cargos nas favelas.

Joga em nosso servidor há quanto tempo?: 4 Anos.

Quais cargos possui?: , Blog TL , Portal TL, e Moderador de mods.

Perguntas referentes a equipe: .Nenhuma.

Quanto tempo tem livre para divulgar?:. Manha, Noite, Madrugada.

Por que você quer se tornar um membro da equipe divulgação?:.Sou Muito compromissado no que faço, Se eu tenho uma meta eu tenho que cumprir gosto muito da equipe e Gosto muito de ajudar o nosso Lindo servidor.

Qual a importância da equipe divulgação no servidor?: .Para manter o Servidor de pé, Divulgar Novidades, Ajudar o servidor a crescer cada vez mas, Manter Os Player's De Fora Bem informado sobre o servidor.

Se não for selecionado, o que irá fazer?:. Irei tentar na proxima vez, Ate conseguir.

Terá total disposição para ajudar players que tenham interesse de vim jogar em nosso servidor através da sua divulgação?:.Logico, Sempre.

Frase motivadora: . Se Deus é por nós Quem sera contra Nós

Up .

• Curtir 1

Nome: Lucas Cesar

Nick in-game: LucasCesarMCC

Facebook(Em link):  https://www.facebook.com/lucas.cesar.5648

Tem experiência com divulgações em grupos de SA:MP no Facebook?: Sim, sou Divulgador BLOGGER, já fui Divulgador Oficial, Divulgador Youtube e Divulgador RTL

Joga em nosso servidor há quanto tempo?: 6 Anos 

Quais cargos possui?: Repórter e Divulgador Blogger

Quanto tempo tem livre para divulgar?: O dia todo

Por que você quer se tornar um membro da equipe divulgação?: Gosto de divulgar os trabalhos e também para ajudar no crescimento do nosso servidor 

Qual a importância da equipe divulgação no servidor?: A parte da divulgação é muito importante por ser a melhor maneira de trazer players para o servidor  etc ...

Se não for selecionado, o que irá fazer?: Irei parabenizar os selecionados e tentar na próxima inscrição

Terá total disposição para ajudar players que tenham interesse de vim jogar em nosso servidor através da sua divulgação?: Sim, claro ficarei muito feliz em está ajudando os players que estiverem com duvidas

Frase motivadora: Humildade e sinceridade, nunca errar e ser puro !!!

Nome: Anderson Clemente Idade: 16

Nick in-game: MESTREduBLS

Facebook(Em link): https://www.facebook.com/profile.php?id=100016422758787

Joga em nosso servidor há quanto tempo?: 4 anos.

Quais cargos possui?: Portal TL equipe Divulgação

Perguntas referentes a equipe: N

Quanto tempo tem livre para divulgar?: Depois das 12:00

Por que você quer se tornar um membro da equipe divulgação?: Quero ajudar o servidor, sem a divulgação não vem players para o servidor.

Qual a importância da equipe divulgação no servidor?: Sim a divulgação não tem players no servidor, para que eles possam chegar até o servidor devemos divulgar.

Se não for selecionado, o que irá fazer?: Tentar novamento na Próxima

Terá total disposição para ajudar players que tenham interesse de vim jogar em nosso servidor através da sua divulgação?: Sim.

Frase motivadora: "O cair é do homem  O levantar é de deus "

Nome: Ruan

Nick in-game: RUAN1910.VK[FRT]

Facebook(Em link): Ruan Felipe

Tem experiência com divulgações em grupos de SA:MP no Facebook?: Sim, sempre divulguei meus vídeos em grupos de divulgação de SA:MP.

Joga em nosso servidor há quanto tempo?: 6 Anos.

Quais cargos possui?: Líder repórter, ajudantes fórum, líder blog, suporte skype, youtuber, eventos fórum e frente na comunidade da Vila Kennedy.

Perguntas referentes a equipe: Queria saber se poderia existir outros meios de divulgação além do facebook, tipo: Twitter, YouTube, instagram e outros tipos de redes sociais.

Quanto tempo tem livre para divulgar?: 12:00 ás 17:00 // 21:50 até as 03:00

Por que você quer se tornar um membro da equipe divulgação?: Pelo fato de ter gostado da equipe, acho bastante legal a ideia que tiveram em implantar ela no servidor, espero está fazendo parte disso.

Qual a importância da equipe divulgação no servidor?: Bem importante, talvez sem divulgação o servidor não seria oq é hoje.

Se não for selecionado, o que irá fazer?: Voltar na próxima.

Frase motivadora: Um dos melhores prazeres da vida é conquistar aquilo que disseram que você nunca seria capaz.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Regras do servidor.