Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...
Pirata TL

[FECHADO][INSCRIÇÃO] - Divulgação Página TL.

Recommended Posts

Nome: Thiago Moraes Idade: 17 anos.

Nick in-game: FPSALQ.sapo

Facebook(Em link): https://www.facebook.com/pes.moraes.7

Tem um bom português?: Sim.

Tem experiência com divulgações em grupos de SA:MP no Facebook?: Sim.

Joga em nosso servidor há quanto tempo?: 5 anos

Quais cargos possui?: Nenhum.

Perguntas referentes a equipe: Nenhuma.

Quanto tempo tem livre para divulgar?: Manhã, tarde e de madrugada

Por que você quer se tornar um membro da equipe divulgação?: Voltei a jogar faz pouco tempo, eu era da equipe da divulgação, fazia todos os meus dias a dias e recrutava um monte de players para TL, e sempre gostei de divulgar o jogo, porque quanto mais players, o jogo fica bem melhor.

Qual a importância da equipe divulgação no servidor?:  A equipe de divulgação tem um trabalho na TL muito importante de conseguir atrair mais players, se acabar a equipe, vai dar uma diminuída nos players. 

Se não for selecionado, o que irá fazer?: Vou seguir e tentar na próxima vez.

Terá total disposição para ajudar players que tenham interesse de vim jogar em nosso servidor através da sua divulgação?: Sim.

Frase motivadora:  No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade.

Nome: Juan Miguel

Nick in-game: DjDN57b13.JDN[DM]

Facebook(Em link): https://www.facebook.com/profile.php?id=100014363925384

Tem um bom português?: Sim.

Tem experiência com divulgações em grupos de SA:MP no Facebook?: Sim, passei minha fase na tl toda em divulgando meus videos ou meu morro principalmente.

Joga em nosso servidor há quanto tempo?: 4 anos.

Quais cargos possui?: DEEJAY, LIDER LLL.

Perguntas referentes a equipe: Estou sem no momento.

Quanto tempo tem livre para divulgar?: 10 horas.

Por que você quer se tornar um membro da equipe divulgação?: Eu sempre divulgo minhas coisas em qualquer grupo de samp por ai, então eu acho que me encaixo perfeitamente nesse cargo. Tenho horas livres e acho que isso seria bom pra ajudar o servidor.

Qual a importância da equipe divulgação no servidor?: O Enssencial do servidor é  Trazer varios players novos, nortificar sobre atualizações e a paralização quando estiver Off.

Se não for selecionado, o que irá fazer?: Estarei tentando novamente. Vou rever meus erros e tentar conserta-los para na proxima inscrição.

Terá total disposição para ajudar players que tenham interesse de vim jogar em nosso servidor através da sua divulgação?: Concerteza.

Frase motivadora: Estar decidido, acima de qualquer coisa, é o segredo do êxito.

Nome: Pablo Vinicius.

Nick in-game: DjPLmTxJTL.BB3[DM]

Facebook(Em link): https://www.facebook.com/falatupablin

Tem um bom português?: sim

Tem experiência com divulgações em grupos de SA:MP no Facebook?: com certeza

Joga em nosso servidor há quanto tempo?:2 anos

Quais cargos possui?: dono de morro dentro e foca do jogo, dj e mtx.

Perguntas referentes a equipe: não sei, nunca fui da equipe.

Quanto tempo tem livre para divulgar?: 5h

Por que você quer se tornar um membro da equipe divulgação?: pq sim, gosto de divulgações.

Qual a importância da equipe divulgação no servidor?: divulgar a equipe

Se não for selecionado, o que irá fazer?: tentar de novo!

Terá total disposição para ajudar players que tenham interesse de vim jogar em nosso servidor através da sua divulgação?: sim ...

Frase motivadora: Jesus é o dono do lugar

Nome: Pedro Martins Idade: 16

Nick in-game: cANELAdkTdoSP3[FRT]

Facebook(Em link): Facebook

Tem um bom português?: Sim

Tem experiência com divulgações em grupos de SA:MP no Facebook?: Sim, Pois sou divulgador, e Divulgador blogger!

Joga em nosso servidor há quanto tempo?: 3 anos

Quais cargos possui?: Frente, Divulgador e Divulgador Blogger(Ambos Não Fixo ainda) 

Perguntas referentes a equipe: Nenhuma, sei tudo sobre divulgação!

Quanto tempo tem livre para divulgar?: 7 horas

Por que você quer se tornar um membro da equipe divulgação?: Pois eu gosto de divulgar, tenho compromisso e gostei dessa plaquinha ai rs

Qual a importância da equipe divulgação no servidor?: Atrair mais players para ajudar o crescimento do serve

Se não for selecionado, o que irá fazer?: Irei esperar abrir para tentar novamente

Terá total disposição para ajudar players que tenham interesse de vim jogar em nosso servidor através da sua divulgação?: Sim irei dar toda a atenção possível

Frase motivadora: Fé no pai que o inimigo cai!

UP Vamos .

Nome: Idade: ALEXANDRE / 23 ANOS

Nick in-game: EB]CoutinhoSNP[TC

Facebook(Em link): FACEBOOK AQUI

Tem um bom português?: SIM.

Tem experiência com divulgações em grupos de SA:MP no Facebook?: SIM.

Joga em nosso servidor há quanto tempo?:  DESDE 2016.

Quais cargos possui?: TENENTE CORONEL

Perguntas referentes a equipe: NENHUMA.

Quanto tempo tem livre para divulgar?: 8 A 9 HORAS DE SEGUNDA A SEXTA, 

Por que você quer se tornar um membro da equipe divulgação?: AJUDAR O SERVER A CRESCER.

Qual a importância da equipe divulgação no servidor?:  IMPORTANTE PARA MANTE O GAME CHEIO E COMPETITIVO !

Se não for selecionado, o que irá fazer?: AGUARDAR A PRÓXIMA CHANCE E ME INSCREVER DE NOVO

Terá total disposição para ajudar players que tenham interesse de vim jogar em nosso servidor através da sua divulgação?: SIM

Frase motivadora:  "TENHA FÉ PORQUE ATÉ NO LIXÃO NASCE FLOR !"

Nome: Idade: 17

Nick in-game: [L]CajurLQ.18[FRT]

Facebook(Em link): https://www.facebook.com/profile.php?id=100025252760851

Tem um bom português?: Sim

Tem experiência com divulgações em grupos de SA:MP no Facebook?: Sim.

Joga em nosso servidor há quanto tempo?: Não lembro, mas já faz bastante tempo.

Quais cargos possui?: Apenas frente.

Perguntas referentes a equipe: 

Quanto tempo tem livre para divulgar?: 15:00 até as 20:00.

Por que você quer se tornar um membro da equipe divulgação?: Por que quero ajudar no crescimento do servidor e ajudar os players novatos o basico do servidor.

Qual a importância da equipe divulgação no servidor?: Muito importante pois o servidor só está de pé até hoje por conta das divulgações.

Se não for selecionado, o que irá fazer?: tentarei na próxima inscrição.

Terá total disposição para ajudar players que tenham interesse de vim jogar em nosso servidor através da sua divulgação?: Claro.

Frase motivadora: Seja uma pessoa boa, mais não perca seu tempo provando isso 😉

Nome: Idade: Jonathan Gabriel - 17

Nick in-game: JoTaTeLutoCL.VK

Facebook(Em link): https://www.facebook.com/jonatan.dias.5494

Tem um bom português?: Sim.

Tem experiência com divulgações em grupos de SA:MP no Facebook?: Sim, estou em diversos grupos de divulgação.

Joga em nosso servidor há quanto tempo?: 4 anos.

Quais cargos possui?: Administrador, Pagina TL, Suporte e etc. Não vou falar todos porque já fui de várias equipes!

Quanto tempo tem livre para divulgar?: Tarde e a Noite.

Por que você quer se tornar um membro da equipe divulgação?: Pela minha capacidade e pelo meu esforço de ajudar a equipe e a TL, estou em muitos grupos de divulgação e eu vou ajudar muito a equipe e a TL também com minhas divulgações. Tenho histórico limpo pela tl, nunca cumprir um banimento, então posso dizer que sou o membro ideal para integrar na equipe.

Qual a importância da equipe divulgação no servidor?: Ajuda muito com suas divulgações, além de divulgar, ajuda os players que tem duvidas ou até problemas com gta/TL. Muitos players vai na página pedindo informações ou ajuda e os membros da equipe ajuda com muito carinho, então pra mim essa equipe e uma das mais importantes da TL.

Se não for selecionado, o que irá fazer?: Tentarei na próxima inscrição!

Terá total disposição para ajudar players que tenham interesse de vim jogar em nosso servidor através da sua divulgação?: Com certeza.

Frase motivadora: Deus acima de tudo!

Nome: Vitor

Nick in-game:VTfxpDoANT[FRT]

Facebook(Em link):https://www.facebook.com/vitinho.dojacare.1

Tem um bom português?:Sim

Tem experiência com divulgações em grupos de SA:MP no Facebook?:Sim

Joga em nosso servidor há quanto tempo?: 5 anos 

Quais cargos possui?:Nada No momento

Perguntas referentes a equipe: Queria saber se poderia existir outros meios de divulgação além do facebook, tipo: Twitter, YouTube, instagram e outros tipos de redes sociais.

Quanto tempo tem livre para divulgar?:18:00 ás 00:00

Por que você quer se tornar um membro da equipe divulgação?Pelo fato de ter gostado da equipe, acho bastante legal ,espero tentar fazer parte disso

Qual a importância da equipe divulgação no servidor?:Bem importante, Por que se nao fosse a equipe nao 

Se não for selecionado, o que irá fazer?:tentar na proxima.

Terá total disposição para ajudar players que tenham interesse de vim jogar em nosso servidor através da sua divulgação?:Sim.

Frase motivadora:Deus é o dono do lugar, Noix so administra

Nome: Pablo Vinicius

Nick in-game: DjPLmTxJTL.BB3[DM]

Facebook(Em link): facebook.com/falatupablin

Tem um bom português?: sim.

Tem experiência com divulgações em grupos de SA:MP no Facebook?:sim

Joga em nosso servidor há quanto tempo?:2 anos e meio ou 3a, n lembro

Quais cargos possui?: dono bb3 mtx e jornal tl

Perguntas referentes a equipe: não tenho nenhuma

Quanto tempo tem livre para divulgar?: 5h do dia

Por que você quer se tornar um membro da equipe divulgação?: pq sim, gosto de divulgação

Qual a importância da equipe divulgação no servidor?: divulgar mais e mais

Se não for selecionado, o que irá fazer?: tentar de novo

Terá total disposição para ajudar players que tenham interesse de vim jogar em nosso servidor através da sua divulgação?: com certeza!!!

Frase motivadora: Jesus é o dono do lugar

Nome: Idade: 17 Anos.

Nick in-game: [PMERJ]3m.CB[RTL]

Facebook(Em link): Fb.com/MarlonVitoMerlyn

Tem um bom português?: Bom eu acho que sim.

Tem experiência com divulgações em grupos de SA:MP no Facebook?: Sim.

Joga em nosso servidor há quanto tempo?: 5 Anos.

Quais cargos possui?: Reporter ThugLife e Portal ThugLife

Quanto tempo tem livre para divulgar?: Bom a parte da tarde eu tenho o tempo todo livre.

Por que você quer se tornar um membro da equipe divulgação?: Bom eu quero ajudar a equipe, não só a equipe e o servidor também, queria tanto uma oportunidade de ajudar o servidor, e esse e um belo caminho.

Qual a importância da equipe divulgação no servidor?: A importância da equipe e de divulgar, ajudar os players novos que precisar de ajuda ao tenta entra no serve, vim sempre trazendo novidade para player's que não conhece o servidor.

Se não for selecionado, o que irá fazer?: Irei parabenizar os selecionados e espera a proxima inscrição.

Terá total disposição para ajudar players que tenham interesse de vim jogar em nosso servidor através da sua divulgação?:

Nome: Lucas Cesar Lopes da Silva

Nick in-game: LucasCesarMCC.FRT

Facebook(Em link): https://www.facebook.com/lucas.cesar.5648

Tem um bom português?: Sim

Tem experiência com divulgações em grupos de SA:MP no Facebook?: Sim tenho muita

Joga em nosso servidor há quanto tempo?: 5 anos e 7 meses

Quais cargos possui?: Dono do macaco, Divulgador Blogger e Repórter TL

Quanto tempo tem livre para divulgar?: O dia todo.

Por que você quer se tornar um membro da equipe divulgação?: Bom, gosto de ajudar no crescimento do servidor, mesmo não sendo um divulgador oficial do serve, excelente trabalho que a equipe vem fazendo a muito tempo. Podendo contribuir para a visibilidade do nosso game, atraindo players para jogar conosco.

Qual a importância da equipe divulgação no servidor?: Essa equipe tem um trabalho fundamental para a evolução e o aumento de players in-game, com vídeos criativos que passa muito a realidade das favelas do Rj para dentro do nosso servido. Estou muito afim de fazer parte dessa equipe tão admirável desda ultima inscrição que ocorreu, tenho experiencia nessa areá de divulgação, já fiz parte da equipe, tenho tempo de sobra para cumprir meus afazeres na equipe, tenho certeza que me encaixo perfeitamente no perfil da equipe.

Se não for selecionado, o que irá fazer?: Irei esperar a próxima inscrição e tentar novamente.

Terá total disposição para ajudar players que tenham interesse de vim jogar em nosso servidor através da sua divulgação?: Sim, claro ficarei muito feliz em trazer mais players para o nosso servidor.

Frase motivadora: Humildade e sinceridade, nunca errar e ser puro!!!

Nome: Idade: 18

Nick in-game: 2PrLQdoLINS[GRT]

Facebook(Em link):https://www.facebook.com/patrick.ferreira.332345

Tem um bom português?: sim .

Tem experiência com divulgações em grupos de SA:MP no Facebook?: sim ja fiz parte da equipe de divulgação por um longo tempo quando jogava .

Joga em nosso servidor há quanto tempo?:voltei tem pouco tempo , mais tenho 3 a 4 anos de TL  .

Quais cargos possui?: GRT DO Lins !

Perguntas referentes a equipe: n tenho pergunta a fazer a equipe !

Quanto tempo tem livre para divulgar?: parte da manha toda , a noite toda '

Por que você quer se tornar um membro da equipe divulgação?: quero pegar alguma equipe pra ajudar no atendimentos aos players e passa , passo a passo sobre o serve !

Qual a importância da equipe divulgação no servidor?: ajudar no crescimento do serve , e vim passa para que todos conheça TL!

Se não for selecionado, o que irá fazer?: irei tentar na proxima um bom soldado nao desiste do seu objetivo !

Terá total disposição para ajudar players que tenham interesse de vim jogar em nosso servidor através da sua divulgação?: sim a todo favor irei presta servisos aos players que for querendo conhecer o serve Game !

Frase motivadora: Tudo posso , Naquele que me fortalece !

-------------------------------------------------------

Tópico fechado e movido para manter a organização da área.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Regras do servidor.