Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...
Sign in to follow this  
Duamassa57i3

[NEGADA][EM ANALISE][DENÚNCIA] - [7]duamassa5Bc.Lins - Contra - Machuco4m.sp3[FRT]

Recommended Posts

Posted (edited)

Seu nick: [7]duamassa5Bc.LINS
Nick do Acusado: Machuco4m.sp3[FRT]
Regra quebrada1.7 - Frente ou Gerente que participar direta ou indiretamente de guerra que sua favela não está envolvida (sujeito a punição de 7 dias e se repetir , perca de cargo);

Provas:https://imgur.com/a/r0OPCND
Argumentos:tava rolando op no lins e esse doente veio atirando no onibus dos meus aliados impedindo do meu frt puxa outros soldados.

Edited by bearMDO †

nick  : machuco.sp3[frt]
argumento : para de ser nerd mlk, estava passando na pista, bati no onibos com o carro os meno começou me atira ia morre atirei também, como todo mundo iria fazer.. morri e a operação de vocês continuou normalmente, mostra outro print ai eu dentro da favela atrapalhando operação ? querendo forja *** do crl.. eu tava passando na pista.. fé ! 

tava passando na pista meu pau mlk tmnc tu deu /pular dentro do carro  começou atira no onibus ai geral saiu de dentro do onibus mlk

problema e deles se eles saio do onibos, não mandei ninguém desce, tu ta putinha por que eu subo no LINS e taco o 3 lá é fica por isso mesmo, ai tu vem boladinha aqui pro fórum pra tentar forja o soto kk.. aceita guerra comigo in-game pai .. fé ! 

e estava passando na pista mesmo, tu acha que eu ia desce do morro de carro só pra ir lá no bus de vocês ? para de nerdisse doidão da tempo ainda pra tirar a denúncia ! 

9 horas atrás, Machuco disse:

problema e deles se eles saio do onibos, não mandei ninguém desce, tu ta putinha por que eu subo no LINS e taco o 3 lá é fica por isso mesmo, ai tu vem boladinha aqui pro fórum pra tentar forja o soto kk.. aceita guerra comigo in-game pai .. fé ! 

e estava passando na pista mesmo, tu acha que eu ia desce do morro de carro só pra ir lá no bus de vocês ? para de nerdisse doidão da tempo ainda pra tirar a denúncia ! 

blá blá blá blá tenho $ da sua fav cusão atrapalho a op de não deixa o frt puxa os soldados pra poder subir o morro aguardo o pun dele.

Comentários somente de administradores e envolvidos, caso contrário será

ALERTADO! Aguarde sem ficar upando o tópico.

Denuncia entrou em analise.

Aguarde sem upar o tópico.

Denuncia Negada.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...

Important Information

Regras do servidor.