Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...
Sign in to follow this  
DANADAObls57

[ACEITA][EM ANALISE][DENÚNCIA] DjDN57b13.JDN[DM] Contra SASSA7BALA.MCC[DM]

Recommended Posts

Posted (edited)

Seu nick: DjDN57b13.JDN[DM
Nick do Acusado: SASSA7BALA.MCC[DM]
Regra quebrada: Dominou de esc ( 5 segundos na gz )
Provas

Argumentos: Esczada na cara dura, se ver claramente morreu no 37, e dominou no 41. Teve umas trava no video porque o PC não é muito bom. Mas e isso, eu tava esperando alguns lideres da td3 resolver o caso pra sair no 0x0 mas quer o pior.

Edited by DANADAObls57

Posted (edited)

Nick: SASSA7BALA.MCC[DM]

Argumentos: Bom nao vi nada de esc,  seu video pula do 37 pro 39 e eu domino no 40 e seu video trava, so analisar direitinho, tem nem necessidade de eu da esc não sou nenhum nerd nao 👍

Edited by SassaTd3

Esc deu o FRT dessa *** ai faltando 2 mnts pro $ sair dominou de esc pra nao perder mas vão tem que devolver com isso tu vem fórum querendo me forjar Esc e 3seg na gz eu morri no 18seg de dominio o tempo da minha skin cair no chao foi o tempo de eu dominar.

Cara não tem erro, você morreu no 37 e dominou no 41. Se você ta cego ai ja é problema seu.

Aguarda o celo analisar ai sem upar, vai da em nada seu video pula  do 37 pro 39 e eu domino no 40, eu morri na gz nos 18seg vlw

Posted (edited)
3 minutos atrás, DANADAObls57 disse:

Cara não tem erro, você morreu no 37 e dominou no 41. Se você ta cego ai ja é problema seu.

Se eu morri na gz nos 18seg da onde voce ta tirando que eu fiquei na gz esse tempo todo? ANALIZA seu video filho ele pula e trava.

Edited by SassaTd3

Comentários somente de administradores e envolvidos, caso contrário será

ALERTADO! Aguarde sem ficar upando o tópico.

vendo aqui pelo timestamp ta aparecendo alguem da favela no chat falando ''Px'' 16:54:20, que é o horário que ele morre e  no mesmo horário do relogio fica exatamente 16:55:37. E  depois no aparece ele no asay que dominou 16:54:25 ( Horario do timestamp ) E no horario do relogio ele domina 16:55:41. As horas não aguenta filho.

[16/05/2019 17:04:04] ValdiviaR10.JDN[FRT] da LLL dominou a comunidade Jardim Novo da TD3 
[16/05/2019 16:55:40] SASSA7BALA.MCC[DM] da TD3 dominou a comunidade Jardim Novo da LLL 

Ambos dominaram erroneamente e com esc.

Sassa ficou 5 segundos de esc na gz.

image.png

image.png

Valdivia: ficou 6 segundos na GZ.

image.png

image.png

Agora, Celo disse:

[16/05/2019 17:04:04] ValdiviaR10.JDN[FRT] da LLL dominou a comunidade Jardim Novo da TD3 
[16/05/2019 16:55:40] SASSA7BALA.MCC[DM] da TD3 dominou a comunidade Jardim Novo da LLL 

image.png

image.png

image.png

image.png

Da pra resolver esse assunto mano? Todo mundo sai no 0x0, não irá preujudicar o servidor so acho que so os dois não poderia pegar FRT pra não ter essa bagunça, ate porque não é de hoje que o Proibido Racismo no fórum! faz isso, mas eu também não falo que o meu frente está errado, ate porque os cara domina de esc de novo pra pode pegar cifrão da nossa favela nesse mesmo ritimo? So espero que me entenda, e o Proibido Racismo no fórum! também reflita que nem cifrão e tudo, tanto que nós pegou sem ser na embalação.

• Curtir 1

Posted (edited)
56 minutos atrás, Celo disse:

image.png

image.png

image.png

image.png

Iae celo ANALIZA dnv ae mn com todo respeito video do mesmo trava e pula so tu analizar nem fiquei 5seg na gz nao tem como eu ter ficado esse tempo todo se morri no 18seg de dominio

Edited by SassaTd3

To esperando a punição dele..

Denuncia entrou em analise.

Aguarde sem upar o tópico.

Denuncia Aceita o Acusado será punido conforme as regras.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...

Important Information

Regras do servidor.