Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...
Sign in to follow this  
Duamassa57i3

[NEGADA][EM ANALISE][DENÚNCIA] [7]duamassa5Bc.Lins Contra DJ2DdiGUERRA.BB3[DM]

Recommended Posts

Posted (edited)

Seu nick:duamassa
Nick do Acusado:dj2d
Regra quebrada:TR P MATA
Provas:Upando.
Argumentos: esse cusão ai me puxoo qndo eu tinha ido na rua ai voltei vi q ele me puxo falei p ele ''qlf'' ai fui beber agua qndo tinha voltado o soldado dele tinha me matado 

Edited by NECO7nARCO

No aguarde das provas...

Comentários somente de administradores e envolvidos, caso contrário será

ALERTADO! Aguarde sem ficar upando o tópico.

Bom, minha intenção não foi te puxar para matar! Eu estava indo Guerra contra a Nova Grécia, como mostra no print a favela estava dominada para minha facção e eu estava em um ponto de formação puxando meus soldados. Eu te puxei por um erro, eu estava formando e um soldado pediu no TS3 para ser puxado, porém eu confundi o ID e te puxei! Esse soldado que te matou, não estava no TS3, por isso ele te matou e não sabia o mal entendido que estava acontecendo!

Provas: https://imgur.com/a/cKaW2WR

Quero provas q ele não estava ts e outra esse print ai que tu mando tem nada haver com a denuncia

Claramente no próprio vídeo do acusador, mostra que eu estava formando perto da favela e não teria nexo eu puxar ele sendo da Facção ''CMD'' para o meu soldado matar, sendo que eu estava indo Guerra contra uma favela da Facção ''LLL''. No vídeo mostra ele sendo puxado e ele mantém-se parado para que o meu soldado mate-ô e logo após ele ter sido morto, ele escreve no /Asay ''Avista fórum''. Na guerra são muitos Player's pedindo ID, então confunde, principalmente quando é mandado no TS3 que foi o acontecido. Peço que analisem essa denúncia direito e peço desculpas ao transtorno!!!

Tu podia mt bem me kickar falando q era ID ERRADO mais não me deixou em um meio do nada pro seu soldado me mata aguardo o pun do msm

Agora, MANO 2D disse:

Claramente no próprio vídeo do acusador, mostra que eu estava formando perto da favela e não teria nexo eu puxar ele sendo da Facção ''CMD'' para o meu soldado matar, sendo que eu estava indo Guerra contra uma favela da Facção ''LLL''. No vídeo mostra ele sendo puxado e ele mantém-se parado para que o meu soldado mate-ô e logo após ele ter sido morto, ele escreve no /Asay ''Avista fórum''. Na guerra são muitos Player's pedindo ID, então confunde, principalmente quando é mandado no TS3 que foi o acontecido. Peço que analisem essa denúncia direito e peço desculpas ao transtorno!!!

Não adiantar pedir desculpas não filho meu soldado foi pun por causa disso porq tu não vai ser?  espero o pun dele ''No video mostra ele sendo puxado e ele mantém-se parado para que o meu soldado mate-ô e logo após ele ter sido morto, ele escreve no /asay ''avista forum'' qual parte que você não entendeu que eu tinha ido na rua qndo voltei fui beber agua qndo cheguei no meu quarto estava lá eu morto já indo pro hops

4 minutos atrás, Duamassa57i3 disse:

Quero provas q ele não estava ts e outra esse print ai que tu mando tem nada haver com a denuncia

Infelizmente não tenho essas provas! E sobre o print, foi para provar que eu estava formando e minha intenção não foi te puxar!

Agora, MANO 2D disse:

Infelizmente não tenho essas provas! E sobre o print, foi para provar que eu estava formando e minha intenção não foi te puxar!

Infelizmente aguardo você pun 

Agora, MANO 2D disse:

Aproveita e responder outra denuncia lá rs

Denuncia entrou em analise.

Aguarde sem upar o tópico.

Mas uma explicação, /tr para matar é quando o FRT/GRT te puxa e te mata, no caso acima ele te puxou errado e não fez nada, deixou que você seguisse seu caminho, porém você ficou parado, viu o td3 chegando e te atirando e ficou parado, como o 2D vai ter controle de quem vai chegar ali, te ver e te atirar ? sem logica.

Denuncia Negada.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...

Important Information

Regras do servidor.